Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ZTE V793] Esqueci-me do Padrão (Ajuda)

zte v793; ajuda; esqueci-me; padrão; tmn; zte; android; toturial;

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Synchronism

Synchronism

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • ZTE V793

Mensagem publicada 08 March 2014 - 20:29

Bom dia a todos estou com um problema no meu ZTE V793 (Android).

O que acontece é que me esqueci do padrão, uns colegas meus sabiam o meu antigo padrão e decidi mudar depois passei um tempo sem usar o telemóvel e agora esqueci-me do padrão que tinha...

Hoje falhei aquelas tentativas todas e pediu-me para desbloquear pela conta gmail eu já nem me lembrava a conta gmail que tinha usado mas la descobri e mudei a pw que também já não sabia e prontos meti um padrão novo mas quando meti o padrão novo meti-o e nem prestei muita atenção o padrão que meti e umas horas depois já não sabia fui outra vez ao gmail só que agora não da meto o gmail e a pw que tinha posto da ultima vez e diz que esta errado...

 

Como posso fazer para entrar no telemóvel sem usar o padrão



#2 ruyzalim

ruyzalim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • memup704ce

Mensagem publicada 08 March 2014 - 20:34

experimenta isto:(fonte, google)

Press emergency call in idle mode.
in phone dialer enter 983987#
then the system will ask for master record reset
press ok
and then phone will restart
and you will be able to use the phone

se isto não resultar tenta isto:

Turn off the phone then press Volume Up + Power until the Android logo appears. Select Wipe Data/ Factory reset from the service menu and the phone will restore itself to the factory state. The pattern does not exist anymore because it was disabled.

perform a hard Reset. Back your files first before doing a hard reset because everything will be erased after the process. Turn off your device and press Volume + and power button simultaneously until the recovery menu appear. Now select Wipe data/factory reset option and wait for the process to be finished then restart your device.

Editado por ruyzalim, 08 March 2014 - 20:45.

Se te ajudei clicka em gosto ;) obrigado!

 


#3 Synchronism

Synchronism

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • ZTE V793

Mensagem publicada 08 March 2014 - 20:45

Eu não sei se fiz bem mas eu fui ao marcador de emergência como ai pede e escrevi o número assim 983987 o # no fim não deu para meter... e diz que não é possível porque não é um número de emergência ...


Editado por Synchronism, 08 March 2014 - 20:45.


#4 ruyzalim

ruyzalim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • memup704ce

Mensagem publicada 08 March 2014 - 20:46

Eu não sei se fiz bem mas eu fui ao marcador de emergência como ai pede e escrevi o número assim 983987 o # no fim não deu para meter... e diz que não é possível porque não é um número de emergência ...

tenta a segunda opção


  • Synchronism gosta disto

Se te ajudei clicka em gosto ;) obrigado!

 


#5 Synchronism

Synchronism

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • ZTE V793

Mensagem publicada 08 March 2014 - 21:09

OBG FUNCIONOU! 


  • ruyzalim gosta disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: zte v793;, ajuda;, esqueci-me;, padrão;, tmn;, zte;, android;, toturial;