Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

G615 / U9508 "REMAKE"


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 black_nebur

black_nebur

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Xperia X8, Huawei G300, Huawei G615

Mensagem publicada 07 March 2014 - 16:07

Este tópico foi alterado e aqui colocado para dar um lugar de destaque a este dispositivo pois ele bem o mereçe.  ;) (Peço à moderação não o retire Sff.)

Para ver se a nossa comunidade desperta e se existe vontade de evoluir ainda mais com este dispositivo bombástico.

 

Ora boas... novamente!

 

Venho aqui dar o meu feedback repetido de um modelo que muito possivelmente tem vindo ficar conhecido por muitos, falo então do Huawei G615 (U 9508) mais conhecido em outros países como Ascend Honour 2 (sendo a única diferença a memória Ram de 2 Gb em que este modelo europeu só conta com 1Gb), e que já se encontra no nosso mercado pela quantia de 299€ desbloqueado a todas as redes.

Mas o que realmente interessa não é o preço que à primeira vista não é nada acessível e muito menos convidativo nos tempos que correm , isto é, sem desconhecer as características do "BICHO" pois quem tiver disposto a tal e gostar desta marca pode obter um Huawei que faz frente a um S3 que custa mais 100€!!! Pois é ouviram bem, neste caso leram  :P , a huawei tem no nosso mercado um telemóvel de topo por um preço de média gama, passei o meu G300 para a mulher e adoptei este maquinão  :D .

Agora vou passar ao que realmente interessa uma vez que existem inúmeras descrições deste aparelho que não correspondem à realidade não fazendo dele o que ele realmente é, assim, após uma pesquisa alargada na web descobri que o Huawei G615 é munido de um Quad-core a 1.4 GHz ( HiSilicon K3V2, material da casa), 1 GB DDR3 de ram, GPU (Vivante GC400, também da casa) com UNS "míseros" 16 núcleos e uma memoria Rom de 8 Gb, tudo isto que faz "voar" este "menino" de 4.5"  de ecrã Super IPS Plus com resolução de 1280 x 720 com 326 ppi de densidade de pixeis, com duplo micro para redução de ruído, duas colunas que debitam um maravilhoso Dolby Digital Plus Sound (em estéreo como é óbvio)... entre outros atributos que podem verificar nos seguintes links que vou postar, mas resumindo, nunca estive tão satisfeito com a compra de um Smartphone, e a huawei, pois ou muito me engano ou está entre os grande do mercado mundial... A ver vamos como vai correr daqui para a frente   ;) .

Ah é verdade o meu já roda com o JB 4.2.2 Emotion UI 1.6 , B708 , sem OC (por opção) e com o bootloader desbloqueado! Ou seja com a opção liberta para lhe "enfiar" um kernel que não o de stock para o kitar  lol  :cool: .

 

 

Espero ter ajudado. 

Cumprimentos.

 

Links de pesquisa para o G615:

 

O melhor deles todos LOLOLOL ...mas sou suspeito...   :P

:D Eternity Project  :D 

 

E os que por cá também andam hehehehe

 

GsmArenaCyanogenmodNotebookcheckAndroidianixda-developers, wordpress, Sorex Blog e GOOGLE   :P.

 

Ajudas.

 

Tutoriais para usar o FastBoot.

 

 


Editado por black_nebur, 07 March 2014 - 16:08.