Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema bateria ao ligar wi-fi

bateria wi-fi desliga

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 CarlosMachado93

CarlosMachado93

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • SII

Mensagem publicada 07 March 2014 - 13:10

Boas pessoal!

 

Tenho o meu S2 há dois anos e nos últimos dias começou com um problema. Quando ligo o wi-fi,mesmo que tenha a bateria no máximo, um minuto depois nem tanto ele desliga-se e só liga se tirar a bateria ou meter a carregar... Se não ligar o wi-fi, apenas estiver ligado e mandar sms e telefonar e ouvir rádio funciona normalmente. Antes disto acontecer a bateria começou a durar apenas um dia, nem tanto. Tinha a rom oficial da vodafone, depois de acontecer isto fiz root para tentar calibrar bateria ( não funcionou) aproveitei e instalei outra rom (continuou na mesma) e agora voltei para a oficial. Acham que é problema de bateria? já reparei que há pelo menos um caso aqui no forum, mas ninguém resolveu...

 

PS: Ao ligar um jogo também se desliga..

 

Obrigado :)


Editado por CarlosMachado93, 07 March 2014 - 15:33.


#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 March 2014 - 17:11

Boas pessoal!

 

Tenho o meu S2 há dois anos e nos últimos dias começou com um problema. Quando ligo o wi-fi,mesmo que tenha a bateria no máximo, um minuto depois nem tanto ele desliga-se e só liga se tirar a bateria ou meter a carregar... Se não ligar o wi-fi, apenas estiver ligado e mandar sms e telefonar e ouvir rádio funciona normalmente. Antes disto acontecer a bateria começou a durar apenas um dia, nem tanto. Tinha a rom oficial da vodafone, depois de acontecer isto fiz root para tentar calibrar bateria ( não funcionou) aproveitei e instalei outra rom (continuou na mesma) e agora voltei para a oficial. Acham que é problema de bateria? já reparei que há pelo menos um caso aqui no forum, mas ninguém resolveu...

 

PS: Ao ligar um jogo também se desliga..

 

Obrigado :)

 

Ja experimentas te fazer um factory reset ?


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 CarlosMachado93

CarlosMachado93

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • SII

Mensagem publicada 08 March 2014 - 17:32

Ja experimentas te fazer um factory reset ?

Yap fiz e continua na mesma... já pedi uma bateria e depois vou ver o que se passa


  • TugaPower gosta disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: bateria, wi-fi, desliga