O pior serviço pós venda
#26
Mensagem publicada 14 March 2014 - 22:34
Sent from my S3 @ NeatRom 7.0
ROM TUGAPOWER 8.1
#27 _jocafonso_
Mensagem publicada 15 March 2014 - 09:54
Para já tenho tido a sorte do meu lado...
RCT@S3 with NeatRom 7.0
Ora vê lá bem. Se usares óculos, põe-os lol. Começam por ser estaladelas e não rachadelas, o que só se vê com muita atenção e bem perto. Podem ser tão direitinhas que podem parecer o final de um autocolante ou um pequeno cabelo. Algumas ao princípio nem dão a volta completa ao aro. Vê bem nos cantos, ao pé dos botões e no meio.
#28
Mensagem publicada 15 March 2014 - 14:28
RCT@S3 with NeatRom 7.0
#29
Mensagem publicada 15 March 2014 - 21:26
Não tenho aqui os mail (estão no PC do emprego). Mas segunda feira já os forneço. Pedia que quem tem ou teve um S3 com este problema que enviei um email á Samsung com conhecimento á DECO contando o seu caso.
Desta forma ajudam me e ajudam outros no futuro a que uma marca deixe de os ignorar assim que venderam o equipamento.
Junto podemos ser mais fortes que eles.
Um abraço
Editado por Tony, 15 March 2014 - 21:27.
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.
#30
Mensagem publicada 16 March 2014 - 01:26
Eu questiono-me sobre a mesma coisa.
Se a culpa é do utilizador, por que motivo na altura me disseram que me faziam a reparação por metade do preço?
Ridículo mesmo...
#31 _jocafonso_
Mensagem publicada 16 March 2014 - 13:51
Tu dizes "segundo a Samsung" e eu direi antes, segundo o gajo ou a gaja que te escreveu. A Samsung sabe sim deste problema e até está relatado em vários sítios na Internet. Procura no Google em português e em inglês. Ou faz como eu, vai às lojas onde há telemóveis em exposição e vê. É claro que se o cliente vacilar ou se se atemorizar eles aproveitam e negam-se, pois é uma reparação bastante cara (leva o chassis o ecrã todo completo novo). O teu problema é que já "admitiste" que te dissessem que não e agora dificilmente voltarão atrás. O conselho que te dou é que esqueças, relativiza o problema e não vale a pena chateares-te mais, pois não afecta o funcionamento do telemóvel e agora isto são aparelhos para durar 2 anitos e esse já está, não tarda, em fim de linha. A melhor maneira de resolveres é, quando comprares outro, te lembrares deste episódio desta marca. ..O pior é que segundo a Samsung o meu caso é o único. Portanto não se trata de defeito mas sim de mau uso.
Não tenho aqui os mail (estão no PC do emprego). Mas segunda feira já os forneço. Pedia que quem tem ou teve um S3 com este problema que enviei um email á Samsung com conhecimento á DECO contando o seu caso.
Desta forma ajudam me e ajudam outros no futuro a que uma marca deixe de os ignorar assim que venderam o equipamento.
Junto podemos ser mais fortes que eles.
Um abraço
Vou para o sol a ver se encontro alguma coisa para estes lados... Já volto...
RCT@S3 with NeatRom 7.0
Então RCT, fizeste como o rei D. Sebastião ou ficaste tão chateado com o que encontraste ao sol, que não voltaste?
Editado por jocafonso, 16 March 2014 - 13:46.
#32
Mensagem publicada 16 March 2014 - 13:54
Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
#33 _jocafonso_
Mensagem publicada 16 March 2014 - 19:17
O rei D. Sebastião tinha telemóvel?😮
Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Ah ah ah piadinha. ..
Editado por jocafonso, 16 March 2014 - 19:19.
#34
Mensagem publicada 24 March 2014 - 07:06
Editado por Tony, 24 March 2014 - 07:07.
- SepulRise e jmcdpereira gosta disto
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.
#35
Mensagem publicada 24 March 2014 - 15:04
Então RCT, fizeste como o rei D. Sebastião ou ficaste tão chateado com o que encontraste ao sol, que não voltaste?
Nunca mais me lembrei de passar de ver isso, mas agora posso-te responder que o meu está imaculado...
A minha queixa seguiu para a ASAE. Um dossier completo. Assim que tiver novidades, aviso.
Com a tua persistência já merecias que eles assumissem...
RCT@S3 with NeatRom 7.3
#36
Mensagem publicada 30 March 2014 - 19:45
Uma coisa digo e vou dizer a tudo, todos e em toda a parte. Não comprem Samsung e muito menos topo de gama. Se tiverem algum problema no aparelho serão ignorados , enganados, chamados de mentirosos. Tenho 46 e NUNCA fui tratado assim.
NÃO COMPREM SAMSUNG
Editado por Tony, 30 March 2014 - 19:54.
- atena, jmcdpereira e Nun0fskY_ gosta disto
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.