Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O pior serviço pós venda


  • Por favor inicie sessão para responder
35 respostas a este tópico

#26 ICavalera

ICavalera

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 14 March 2014 - 22:34

O meu nunca teve nada.

Sent from my S3 @ NeatRom 7.0

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1


#27 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 15 March 2014 - 09:54

Para já tenho tido a sorte do meu lado...

RCT@S3 with NeatRom 7.0


Ora vê lá bem. Se usares óculos, põe-os lol. Começam por ser estaladelas e não rachadelas, o que só se vê com muita atenção e bem perto. Podem ser tão direitinhas que podem parecer o final de um autocolante ou um pequeno cabelo. Algumas ao princípio nem dão a volta completa ao aro. Vê bem nos cantos, ao pé dos botões e no meio.

#28 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 15 March 2014 - 14:28

Vou para o sol a ver se encontro alguma coisa para estes lados... Já volto...

RCT@S3 with NeatRom 7.0

#29 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 15 March 2014 - 21:26

O pior é que segundo a Samsung o meu caso é o único. Portanto não se trata de defeito mas sim de mau uso.
Não tenho aqui os mail (estão no PC do emprego). Mas segunda feira já os forneço. Pedia que quem tem ou teve um S3 com este problema que enviei um email á Samsung com conhecimento á DECO contando o seu caso.
Desta forma ajudam me e ajudam outros no futuro a que uma marca deixe de os ignorar assim que venderam o equipamento.
Junto podemos ser mais fortes que eles.

Um abraço

Editado por Tony, 15 March 2014 - 21:27.

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#30 Nun0fskY_

Nun0fskY_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • HTC One (M8)

Mensagem publicada 16 March 2014 - 01:26

Eu questiono-me sobre a mesma coisa.

 

Se a culpa é do utilizador, por que motivo na altura me disseram que me faziam a reparação por metade do preço?

 

Ridículo mesmo...



#31 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 March 2014 - 13:51

O pior é que segundo a Samsung o meu caso é o único. Portanto não se trata de defeito mas sim de mau uso.
Não tenho aqui os mail (estão no PC do emprego). Mas segunda feira já os forneço. Pedia que quem tem ou teve um S3 com este problema que enviei um email á Samsung com conhecimento á DECO contando o seu caso.
Desta forma ajudam me e ajudam outros no futuro a que uma marca deixe de os ignorar assim que venderam o equipamento.
Junto podemos ser mais fortes que eles.

Um abraço

Tu dizes "segundo a Samsung" e eu direi antes, segundo o gajo ou a gaja que te escreveu. A Samsung sabe sim deste problema e até está relatado em vários sítios na Internet. Procura no Google em português e em inglês. Ou faz como eu, vai às lojas onde há telemóveis em exposição e vê. É claro que se o cliente vacilar ou se se atemorizar eles aproveitam e negam-se, pois é uma reparação bastante cara (leva o chassis o ecrã todo completo novo). O teu problema é que já "admitiste" que te dissessem que não e agora dificilmente voltarão atrás. O conselho que te dou é que esqueças, relativiza o problema e não vale a pena chateares-te mais, pois não afecta o funcionamento do telemóvel e agora isto são aparelhos para durar 2 anitos e esse já está, não tarda, em fim de linha. A melhor maneira de resolveres é, quando comprares outro, te lembrares deste episódio desta marca. ..

Vou para o sol a ver se encontro alguma coisa para estes lados... Já volto...

RCT@S3 with NeatRom 7.0


Então RCT, fizeste como o rei D. Sebastião ou ficaste tão chateado com o que encontraste ao sol, que não voltaste? :D

Editado por jocafonso, 16 March 2014 - 13:46.


#32 madjose

madjose

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 778 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • optimus madrid, samsung galaxy tab 10.1v,galaxy s3

Mensagem publicada 16 March 2014 - 13:54

O rei D. Sebastião tinha telemóvel?😮

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Até um relógio avariado, está certo duas vezes por dia..

#33 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 March 2014 - 19:17

O rei D. Sebastião tinha telemóvel?😮

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


Ah ah ah piadinha. ..

Editado por jocafonso, 16 March 2014 - 19:19.


#34 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 24 March 2014 - 07:06

A minha queixa seguiu para a ASAE. Um dossier completo. Assim que tiver novidades, aviso.

Editado por Tony, 24 March 2014 - 07:07.

  • SepulRise e jmcdpereira gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#35 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 24 March 2014 - 15:04

Então RCT, fizeste como o rei D. Sebastião ou ficaste tão chateado com o que encontraste ao sol, que não voltaste? :D


Nunca mais me lembrei de passar de ver isso, mas agora posso-te responder que o meu está imaculado...

A minha queixa seguiu para a ASAE. Um dossier completo. Assim que tiver novidades, aviso.


Com a tua persistência já merecias que eles assumissem...

RCT@S3 with NeatRom 7.3

#36 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 30 March 2014 - 19:45

Nada feito. Agora vou juntar tudo e enviar para a Coreia. Quem me puder a arranjar endereço físico ou de e-mail, fico agradecido. A luta continua e como pessoa de bem não vou desistir de fazer valer os meus direitos e acima fazer com esta marca pelo tenha mais respeito por quem lhes garante o emprego.
Uma coisa digo e vou dizer a tudo, todos e em toda a parte. Não comprem Samsung e muito menos topo de gama. Se tiverem algum problema no aparelho serão ignorados , enganados, chamados de mentirosos. Tenho 46 e NUNCA fui tratado assim.
NÃO COMPREM SAMSUNG

Editado por Tony, 30 March 2014 - 19:54.

  • atena, jmcdpereira e Nun0fskY_ gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.