Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Depois do root e de desbloquear


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 droidy

droidy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2014 - 17:43

Olá 

 

Segui as instruções de alguns tópicos aqui do fórum para desbloquear o Ace. A minha dúvida agora é se posso desinstalar as apps que foram necessárias a este processo ou se tenho de continuar com elas instaladas. Estou a referir-me a Busy Box, RootValidation e SuperSU.

 

Obrigada desde já



#2 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 03 March 2014 - 10:03

Se o objectivo era só limpar as app, nada a dizer, mas para que queres perder o controlo da máquina? a rootvalidation é perfeitamente dispensável, as outras não te fazem peso nenhum. Se quiseres mesmo apagar, pelo menos mantém a supersu.


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#3 droidy

droidy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2014 - 10:07

Qashqool obrigada pela tua resposta.

 

Sim o objetivo é libertar espaço. Eu acredito que essas apps sejam realmente muito boas mas eu nem sei o que fazer com elas!! 

 

Vou seguir o teu conselho e mantê-las e procurar uma forma de instalar apps no SD.

 

Obrigada



#4 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 05 March 2014 - 12:04

Experimenta uma app como o link2sd, se tiveres um cartão rápido podes fazer uma partição e "aumentar" a memória interna


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#5 droidy

droidy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2014 - 19:48

foi essa app que intalei.. mas não fiz partição, apesar de ter visto em fóruns que seria o normal a fazer.. por enquanto parece estar tudo bem.. mas ainda não percebi se serviu de muito porque instalei uma app, no sd, com cerca de 6 mb e a partir daí comecei a ter problemas com páginas que abria na net.. muito lenta e sempre a "congelar" o telemóvel.. desinstalei essa tal app e voltou tudo ao normal.. suponho que apesar de instaladas no sd vão buscar-me ram ou instalar pacotes no tel?! será por não ter partição?