Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MEO DRIVE (Nlife da Ndrive)

favoritos

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 MALAMEN17

MALAMEN17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • HUAWEI X3

Mensagem publicada 02 March 2014 - 13:45

Antes de começar recomendo a admin a alterar o titulo do sub-forum! Agora é MEO! Ainda arranjam maneira do Ricardo Araujo Pereira vir aqui dizer que é a mesma coisa mas o nome é outro. lol

 

Agora sim a minha duvida.

 

Trocar sempre para melhor. Essa é a logica da civilização humana.

Com esse intuito, a Ndrive lançou o Nlife. Melhores grafismos, possibilidades de trajectos e mapas novos. Alterações bastante positivas.

 

Mas e os favoritos? Sim ao longo de alguns anos, fui criando listas de favoritos onde coloquei locais que me são familiares ou interessantes. Essas listas faço no Google earth no pc e depois colo o KML na pasta do Ndrive.

 

E agora? Julgo que este novo software que serve de base (e não só) ao MEO DRIVE tem a possibilidade de gerir listas de favoritos. Mas a Ndrive não explica como introduzir favoritos ( ah mão? Hoje me dia só a masturbação se faz à mão, lol) atraves destes ficheiros ou outros. A MEO adquiriu o software base, alterou algumas coisas (muito poucas) e pelos vistos, tambem não sabe como importar.

Recuso-me a digitalizar 200 locais à unha.

Neste momento regredi na evolução andróica. Consegui o apk do TMN Drive que, quando saiu era fraco mas que por agora está bastante satisfatório.

 

Algum dos mais experientes sabe como se faz para adicionar, importar, wherever, os favoritos para o MEO DRIVE/NLife?

 

O meu obrigado

 

 

THL W8S adquirido na Antelife.

 

 



#2 MALAMEN17

MALAMEN17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • HUAWEI X3

Mensagem publicada 11 April 2014 - 21:05

Fogo ninguem opina nem orienta neste topico? Será que sou o unico com este problema?



#3 MALAMEN17

MALAMEN17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • HUAWEI X3

Mensagem publicada 03 October 2014 - 21:48

O Nlife já está disponivel no google play! Basicamente trata-se do MEO Drive com algumas alterações!

Os favoritos mantem-se o dilema, ou começas de novo ou fazes à unha!