Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

meu galaxy gts5830 deixoubde funcionar


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 P1TBuLL

P1TBuLL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2014 - 19:03

Boas pessoal, preciso ajuda urgente, tentei instalar uma ROM e deu erro agora o galaxy n passa de uma imagem com uns ícones de um telemóvel e PC. Qe faço?

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 27 February 2014 - 20:38

vê se ele entra em modo download (power+vol down+home se não estou em erro) e tenta instalar um firmware original pelo ODIN. Faz uma pesquisa primeiro para veres como funciona a ferramenta e para veres o que precisas para flashares o firmware. Para procurar o firmware vai ao sammobile


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 P1TBuLL

P1TBuLL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2014 - 01:58

ja tentei e dame error...



#4 P1TBuLL

P1TBuLL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2014 - 17:14

pessoal ja tentei de tudo e nao me da nenhuma maneira meter isto a dar. a unica maneira qe ate agora esta par tebntar dar é aqela hipotese qe pus na foto, deixei durante a dnoite prai 6h e nada. nao passa o verde, o tempo conta no odin  e dis isto

<1> big partition size!!

<1> big partition size!!
<1> big partition size!!
<1> mibib download..
so passa o tempo e nao a barra verde.  n sei que fazer, estou sem telemovel. pf ajudem me. nem qe seja pro xontrolo remoto.pnf5.jpg


#5 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 03 March 2014 - 10:08

O firmware que estás a tentar colocar é do teu modelo de telefone ( o Ace tem vários modelos)? Pessoalmente penso que a mensagem Odin multi downloader (Android) do topo reflete que podes ter um problema no ficheiro ( talvez no cooper) se bem me lembro ( foi há séculos) :) devia dizer Odin multi downloader (GT-S5830) o que queria dizer que reconhecia o telefone.

Eu apontava para fazeres novo download do firmware para o caso de estar corrompido, depois de verificares se está correcto para o teu modelo ( não será o "i"?) (Recomendo o samfirmware, tira o Odin de lá, para teres a certeza)

Nunca usei essa versão do ODIN, mas não tenho razões para presumir que não está certa

Por ultimo, e se nada resultar, tenta entrar em recovery e fazer os wipes, antes de flashar com o ODIN


Editado por Qashqool, 03 March 2014 - 10:26.

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5