Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ecrã fica a piscar quando abro aplicações


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 jcbmonteiro

jcbmonteiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 26 February 2014 - 14:10

Boas pessoal, tenho um samsung galaxy ace gt-s5839i e quando abro o facebook ou o twitter o ecrã começa a piscar e se eu retroceder ele sai do programa e funciona normal. se voltar a abrir acontece o mesmo.

agradecia ajuda



#2 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 26 February 2014 - 16:35

Boas pessoal, tenho um samsung galaxy ace gt-s5839i e quando abro o facebook ou o twitter o ecrã começa a piscar e se eu retroceder ele sai do programa e funciona normal. se voltar a abrir acontece o mesmo.

agradecia ajuda

Se isso só acontece com essas duas aplicações, não é um problema do "telemóvel" em sí...

 

Tenta ir à gestão de aplicações e limpar a cache de cada uma dessas duas aplicações... em alternativa, desinstala e reinstala as aplicações a ver se resolve. Se não resolver, tenta contactar o suporte das aplicações e questiona se existe um problema "conhecido" de incompatibilidade com o teu equipamento...


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#3 jcbmonteiro

jcbmonteiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 26 February 2014 - 17:23

achas que também poderá ser da rom que tenho? (simplicity v5 plus edition)



#4 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 28 February 2014 - 02:52

Não conheço a ROM, mas se suspeitas dela, tenta pesquisar no forum dos criadores da ROM se há problemas relatados com essas aplicações...


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda