Saltar para conteúdo


Foto

LG NUNCA MAIS


  • Por favor inicie sessão para responder
59 respostas a este tópico

#51 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 12 December 2014 - 12:15

Bastar ver a noticias e relatos do consumidores samsung esta em perda desde lucros baixos a consumidores mais insatisfeitos etc 

 

eu so vejo a Samsung a descer a a LG por exemplo a subir os premio do ano passado sao um bom exemplo disso mm

É normal que uma marca que vende mais, ter mais reclamações de que uma venda menos. Não estou a defender a samsung, muito menos a Lg, mas a realidade é essa. 

Exemplo que gera muita reclamação: As pessoas ouvem falar que samsung é top, que é samsung é bom, pessoas menos informadas vão comprar samsung, mas muitas das vezes não sabem o que estão a comprar, compram um Gio a pensar que estão a comprar um top só por dizer samsung. É normal que a pessoa ao fim de uns dias de uso e depois de explorar o telefone, apercebe-se que o mesmo não tem muito para lhe dar. Esta é a maior razão do descontentamento. Tenho um colega, um Sr. de 52 anos, comprou um xperia E a pensar que estava a comprar um top só por ser da sony e ao fim de dias o homem andava louco com a lentidão do telefone. Eu antes de comprar o meu actual telefone, informei-me, li sobre e à partida já sabia os aspectos positivos e negativos. O que odeio no meu telefone é a bateria, mas eu já sabia que ia ser assim. Dentro do meu orçamento, foi o melhor que encontrei e que vai de encontro  das minhas necessidades.

E peço desculpa o off-topic e desculpas por não entender qual foi o motivo da criação deste tópico!  :P


  • leo.parreira gosta disto

:D


#52 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 12 December 2014 - 12:47

Ninguem sabe qual foi o motivo da criação do tópico algum mega noob para falar de forma simpática 



#53 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 12 December 2014 - 14:30

É normal que uma marca que vende mais, ter mais reclamações de que uma venda menos. Não estou a defender a samsung, muito menos a Lg, mas a realidade é essa.
Exemplo que gera muita reclamação: As pessoas ouvem falar que samsung é top, que é samsung é bom, pessoas menos informadas vão comprar samsung, mas muitas das vezes não sabem o que estão a comprar, compram um Gio a pensar que estão a comprar um top só por dizer samsung. É normal que a pessoa ao fim de uns dias de uso e depois de explorar o telefone, apercebe-se que o mesmo não tem muito para lhe dar. Esta é a maior razão do descontentamento. Tenho um colega, um Sr. de 52 anos, comprou um xperia E a pensar que estava a comprar um top só por ser da sony e ao fim de dias o homem andava louco com a lentidão do telefone. Eu antes de comprar o meu actual telefone, informei-me, li sobre e à partida já sabia os aspectos positivos e negativos. O que odeio no meu telefone é a bateria, mas eu já sabia que ia ser assim. Dentro do meu orçamento, foi o melhor que encontrei e que vai de encontro das minhas necessidades.
E peço desculpa o off-topic e desculpas por não entender qual foi o motivo da criação deste tópico! :P

Também subscrevo o que escreveste.

O que acontece com uma marca que vende uma gama de telemóveis desde topo até aos mais fracos como é o caso da Samsung, o que acontece é esta perda de vendas após uns anos. E a LG apesar de estar a vender bem, poderá estar a seguir as mesmas pisadas da Samsung e vir a cair da mesma maneira.

Com a Apple isso não acontece porque todos os produtos que eles lançam são de topo e poupa muita pesquisa às pessoas... Assim já sabem pelo logótipo que estão a comprar produto de topo.

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#54 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 12 December 2014 - 20:14

Mas isso deve se a falta de pesquisa do comprador.. Nao podemos queres ferraris a preço de renault 5

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

#55 miguelpt

miguelpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • GT I9210

Mensagem publicada 13 December 2014 - 20:06

Ferraris nao mas podes ter android de topo low cost

#56 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 December 2014 - 20:07

Ferraris nao mas podes ter android de topo low cost

Sim, mas não de marcas premium


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#57 miguelpt

miguelpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • GT I9210

Mensagem publicada 13 December 2014 - 20:19

A marca nao diz muito se o equipamento for bom
Marcas a parte,o mais importante e comprar um terminal com uma boa comunidade,sem poder mexer no bicho qualquer equipamento perde a graça rapidamente

#58 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 December 2014 - 20:28

A marca nao diz muito se o equipamento for bom
Marcas a parte,o mais importante e comprar um terminal com uma boa comunidade,sem poder mexer no bicho qualquer equipamento perde a graça rapidamente

Isso da comunidade é relativo, é importante para ti, para mim, mas para a minha esposa interessa é conseguir fazer chamadas, coisa que com o GIO nem sempre consegue.

E o GIO até teve uma data de gente a brincar com ele... mas fazer chamadas é uma tortura por vezes...


  • Nuno Ribeiro gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#59 miguelpt

miguelpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • GT I9210

Mensagem publicada 13 December 2014 - 20:33

Pois..e como o 4xhd,desesperas a tentar fazer o que seja,muito lento mesmo

#60 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 13 December 2014 - 23:18

eu nunca t ive problemas nos poucos meses que tive o 4x