Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Envio de SMS para shortcodes AEG AX505

sms shortcodes aeg

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 mikeRONALDO91

mikeRONALDO91

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 23 February 2014 - 15:49

Boa tarde a todos,

 

Recentemente ofereceram-me este dispositivo e de forma geral, até tem superado as minhas expectativas. No entanto há um problema que por algum motivo não consigo contornar: por razões de trabalho, tenho de regularmente mandar SMS's para um número que penso que se pode considerar um "shortcode", uma vez que só tem 4 dígitos, à semelhança daqueles serviços pagos que muitas vezes vemos anunciados.

 

Quanto ao erro, aparece-me apenas um aviso na área de notificações a dizer "Mensagem não enviada", sem dizer o porquê. Já andei a pesquisar pela net e parece que nos Samsung S4 se formos às Definições -> Aplicações -> Todas -> Mensagens aparece lá um menu para activarmos as "Mensagens Premium", mas pelo menos este smartphone não tem essa opção para ser activada. 

 

Mandar estas mensagens é um imperativo de trabalho, pelo que tenho de resolver este problema a bem ou então despachar o dispositivo. Já agora, a versão do OS é Jelly Bean 4.2.2 e não tenho quaisquer problemas em mandar SMS para outros números "normais".

 

Alguém sabe como resolver isto?

 

Melhores cumprimentos







Também marcado com uma ou mais destas tags: sms, shortcodes, aeg