Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 1 votos

SmartPhone QiLive 5" Q4046

http://www.boxjumbo.pt/

  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 21 February 2014 - 16:20

Boa Tarde,

 

Hoje chegou Às Lojas Jumbo e Box a nova aposta do Grupo Auchan no Segmento de Smartphones.

 

Mais uma aposta que vem no seguimento do Sucesso do Lazer   num equipamento com uma qualidade e pormenor de acabamentos  mais cuidado e resistente com um preço de Lançamento de 159€.

 

Dentro deste segmento e o equipamento com melhor relaçao preço nos ecras de 5"

 

 

Visor LCD IPS 5" (960*540px, 220 dpi)

Funções Dual Sim, SMS, MMS, e-mail 
Processador  Dual Core 1.3 Ghz
Memória Ram 512 Mb;
Interna 4 GB; Suporta até 32 GB
Conectividade 2g; 3G; Wi-Fi; Bluetooth 2.1
Aplicações Play store; Google Chrome; Gmail 
Resolução fotográfica 5MP + 0.3 MP
Sistema operativo Android 4.2.2
Bateria 2100mAh
Peso (Gr) 160g
Dimensões LxAxP  140 x 73 x 10 mm
 
Outras características
Entrada USB 2.0; Ficha 3.5 mm; Microfone incorporado; Câmara Frontal: 2 M; Ficheiros suportados: Audio - MP3, AAC, WMA, RA, WAV, AVC, FLV, M2V, OGG. Video - H.264 HD, MPEG4 HD até 1080p, 30fps.
 
Garantia 24 Meses
 
Vou testar o equipamento alguns dias de forma a perceber das suas potencialidades.

Ficheiros Anexados

  • Ficheiro anexado  1.jpg   107.74KB   4 descarregamentos
  • Ficheiro anexado  2.jpg   111.73KB   4 descarregamentos
  • Ficheiro anexado  3.jpg   155.32KB   3 descarregamentos
  • Ficheiro anexado  4.jpg   109.07KB   4 descarregamentos
  • Ficheiro anexado  5.jpg   130.76KB   4 descarregamentos
  • Ficheiro anexado  6.JPG   32.77KB   5 descarregamentos

  • bexlf gosta disto

Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#2 ruica

ruica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • Alcatel Pop 2 aka NOS Roya

Mensagem publicada 21 February 2014 - 20:24

Aguardando feedback :)



#3 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 21 February 2014 - 22:21

Aguardando feedback :)

 

 

Ola Ruica,

Só deverei ligar um na Segunda Feira, mas pelas primeiras impressoes e de funcionamento igual ao 4.5" mas a sensaçao do ecra maior notoria.

 

se tem o Qilive 4.5" tem um optimo equipamento ainda hoje apanhei duas pessoas já clientes de lazer e Qilive a comprarem esse modelo, uma para si e outra para a sua filha que tinha partido o LAZER X50,

 

Cpts

 

Carlos


Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#4 Adalk

Adalk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • QiLive 53, Alcatel OT995, QiLive 5, TMN A15, HTC Touch 3G

Mensagem publicada 22 February 2014 - 18:57

Cajo_Silva. Já cá está um fresquinho e já estão a rolar os primeiros testes. Para já, destacar a qualidade do chassis, semelhante ao 5.3 e ecrã IPS a demonstrar a mesma qualidade do 5.3. Pormenor dos botões estarem integrados na lombada do chassis, a não necessitarem de colocar a capa externa para aceder-lhes, é uma evolução no design. Bem, vou agora "derreter" o bicho a ver o que dá isto.


Editado por Adalk, 22 February 2014 - 18:58.


#5 ruica

ruica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • Alcatel Pop 2 aka NOS Roya

Mensagem publicada 22 February 2014 - 19:02

Tenho um 4.5" até agora 5 estrelas. Bateria é que me deixa super satisfeito. Ram Um bocado escassa...


Editado por ruica, 22 February 2014 - 19:04.

  • Cajo_Silva gosta disto

#6 Adalk

Adalk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • QiLive 53, Alcatel OT995, QiLive 5, TMN A15, HTC Touch 3G

Mensagem publicada 22 February 2014 - 19:56

Ficheiro anexado  Screenshot_2014-02-22-19-47-16.png   152.77KB   6 descarregamentosFicheiro anexado  Screenshot_2014-02-22-17-41-00.png   69.87KB   3 descarregamentosFicheiro anexado  Screenshot_2014-02-22-17-41-04.png   78.68KB   3 descarregamentosFicheiro anexado  Screenshot_2014-02-22-17-41-23.png   55.02KB   3 descarregamentosFicheiro anexado  Screenshot_2014-02-22-17-41-28.png   58.29KB   3 descarregamentosFicheiro anexado  Screenshot_2014-02-22-17-42-24.png   59.64KB   3 descarregamentosFicheiro anexado  Screenshot_2014-02-22-17-42-37.png   69.55KB   5 descarregamentosFicheiro anexado  Screenshot_2014-02-22-17-42-44.png   68.94KB   5 descarregamentosFicheiro anexado  Screenshot_2014-02-22-18-12-35.png   53.03KB   5 descarregamentosFicheiro anexado  Screenshot_2014-02-22-19-16-09.png   406.44KB   5 descarregamentosBem, aqui vão os resultados dos primeiros testes. Foram realizados apenas com as apps de origem, sem recurso a cartão SD suplementar e com definições de origem. Não foi considerado o conhecido benchmark booster da Samsung, que em regra lhes catapultam as pontuações. Os resultados até agora sõa melhores do que eu estaria à espera, ainda que a comparação é feita pela tabela AnTuTu e portanto, por vezes comparamos o incomparável, já que aparecem vários Quads.

 

Como seria de esperar, os 512Mb de RAM pesam de forma menos positiva no desempenho geral, mas curiosamente o facto de ser Dual Core pesa na hora do o classificar e de forma mais positiva, do que aquela que seria de esperar. A GPU responde dentro dos padrões para um Dual Core. Mas de facto quando comparo o desempenho gráfico no teste OpenGL com o 5.3, nota-se a diferença do processador, com maior arrastamento em algumas passagens. No entanto a estabilidade de cor, de contraste e de transparências, mantém o desempenho bastante bom que já era conhecido no 5.3.

 

Bem deixo-vos as imagens dos testes e agora há que fazer uma utilização intensa como utilizador e no dia-a-dia. A bateria é mais uma vez, parece vir a ser uma enorma mais valia, pois de fábrica ele trazia menos de metade da capacidade, já estive a executar todos estes testes e a coisa mantém-se quase igual. Os 2100mAh, parece vir a ser também uma mais valia. Vamos ver agora nos próximos dias com wi-fi, Bluetooth, video streaming e 2 cartões SIM a ver o que vale.

 


  • Cajo_Silva gosta disto

#7 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 22 February 2014 - 22:28

Boas,

Aqui esta mais um intenso teste, juntos estaremos a evoluir e a trazer para todos o melhor, o mais rápido com mais qualidade.

Obg Adalk e Ruica

Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#8 Sofiayks

Sofiayks

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Qilive

Mensagem publicada 24 April 2015 - 22:59

Boa noite. Tenho uma duvida e gostaria que alguém me esclarecesse. Em Dezembro comprei um Qilive 5.5 e esta semana cansei-me de tanta anomalia e fui mete-lo na garantia. A primeira coisa que reparei quando o comprei foi na camera, tanto a filmar como a tirar fotos desfoca a imagem, nos filmes está sempre a focar e a desfocar o tempo todo, é uma chatice mas pensei " deve ser normal nestes telemóveis com certeza" e deixei estar. Passado um tempo de o ter quando fui mexer nele estava todo atrofiado,eu carregava num botão e ele accionava outro, não se conseguia fazer nada, desliguei e liguei e estava na mesma, quando estava prestes a ir directa para a loja passou-me pela cabeça ligar-lhe ao carregador e voila, resultou e deixei-me estar. Com isto tudo também começou a ser super difícil ligar o wi-fi, diz que não tenho nenhuma rede disponível, ao fim de várias tentativas ( ligar e desligar wi-fi) lá liga, mas custa que se farta. Também não consigo ouvir bem as pessoas durante as chamadas, é muito baixinho e o som está no máximo. Também não lê o cartão de memoria, e sem cartão não me deixa actualizar o sistema ( o que não compreendo de todo o que uma coisa tem a ver com outra). Mas esta segunda feira foi a gota de água, quando fui para abrir o meu jogo disse que a aplicação não existia, experimentei os outros jogos e só restavam os atalhos das aplicações, desapareceu tudo. Levei-o logo a loja no próprio dia mas gostava de saber se isto já aconteceu com alguém. Será avaria ou é mal geral? Desde já obrigada. 







Também marcado com uma ou mais destas tags: http://www.boxjumbo.pt/