Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Meu Galaxy Ace não carrega


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Aninha Araújo

Aninha Araújo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Galaxy Ace

Mensagem publicada 16 February 2014 - 04:54

Até esses dias atrás ele tava carregando normalmente,mas ai a partir de ontem ele começou com essas frescuras de não carregar,coloquei ele no carregador ai não apareceu nada que tava carregando,só que a bateria estava fraca,tentei 3 carregadores iguais e nada,ai coloquei ele no cabo USB e ele começou a carregar,ai tirei ele e coloquei no carregador e ele carregou normalmente! 

Hoje a bateria dele descarregou totalmente e coloquei pra carregar e não quis carregar novamente,tentei colocar no USB e nada também... Tirei a bateria o chip e o cartão de memória e deixei ele descansar um pouco,agora coloquei só a bateria no celular e coloquei no USB e ele fica ligando e desligando e nada de carregar,me ajudem,o que eu faço?  :(



#2 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 03 March 2014 - 10:48

Poderá ser um problema de hardware ou software.

opções:

1 - Experimenta usar outra bateria para ver se carrega com o mesmo carregador.

2 - Experimenta colocar a carregar com o telefone desligado, durante umas horas e depois vê se tem carga.

3 - Usa uma app para gerir a bateria e vê o que ela diz. Podes ter a bateria carregada mas ele não "lê" essa informação. Algumas interessantes exigem acesso root

4 - Usa o recovery para limpar a battery stats ( penso que só no CWM)

5 - Podes tentar reinstalar o firmware para solucionar eventual problema em app de sistema ( a rom é stock?)

 

E podes sempre mandar reparar  :P


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5