Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Contacto entrada USB/Carregador AJUDA


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 15 February 2014 - 02:55

Boas pessoal, estava a instalar uma rom original no meu telemovel sem a capa de trás e ligado ao pc, e o tele a meio da instalação caiu ao chão, voltei a fazer o processo de novo e instalei a rom, mas não consigo nem carregar a bateria nem conectar o cabo ao pc, simplesmente não dá sinal. Alguém me pode ajudar com isto? É mesmo urgente.


  • AustAdmilk, Rebdert, Mattode e 1 outro gosta disto

#2 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 08 March 2014 - 19:05

Pessoal ninguém tem alguma ideia do que possa ser? O telemovel enquanto teve bateria esteve sempre bom, mas a porta de carga/usb não está a funcionar. Fui a uma loja dessas de arranjo perguntei-lhe quanto era a substituição da porta de carga e são 22 euros, mas eu não tenho a certeza se será do conector de carga, pois a queda não foi assim tão grande e estava a meio de uma instalação de uma rom original 2.3.



#3 ruyzalim

ruyzalim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • memup704ce

Mensagem publicada 08 March 2014 - 19:12

como caiu e tinha o cabo usb ligado ao telemovel deve ter batido no cabo(ponta que encaixa) que estava ligado ao telemovel e deve ter estragado a entrada usb


Editado por ruyzalim, 08 March 2014 - 19:13.

Se te ajudei clicka em gosto ;) obrigado!

 


#4 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 08 March 2014 - 19:19

como caiu e tinha o cabo usb ligado ao telemovel deve ter batido no cabo(ponta que encaixa) que estava ligado ao telemovel e deve ter estragado a entrada usb

Pois é bem possível. Estou tentado a comprar a porta e tentar coloca-la eu, mas ainda não encontrei quem a vende-se. Não estou com muita vontade de gastar 22 euros num telemóvel que já não vale esse arranjo.



#5 Barryevoni

Barryevoni

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LocalizaçãoStirling
  • Barryevoni

Mensagem publicada 04 July 2019 - 22:13

Muito bom, e o "Xo FELEGE" que esta a vender o produto? Ou teremos de nos dirigir a uma "loja" mais proxima?