Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] ONE.PT.OMNI.Hammerhead.KTU84P - KitKat 4.4.4_r1 [15/08]


  • Por favor inicie sessão para responder
33 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 February 2014 - 15:38

ONE.PT.OMNI.Hammerhead.KTU84P - KitKat 4.4.4_r1

 

Sobre a rom ONE.PT.OMNI:

 

A rom ONE.PT.OMNI é uma rom baseada no projecto OMNIROM com algumas personalizações específicas a nível de aplicações, idiomas, configurações e tipo de compilação.

Esta modificação é compilada em modo user e todas as aplicações estão devidamente assinadas com chaves próprias, o que só por si constitui um nível de segurança adicional.

A rom ONE.PT.OMNI disponibiliza um conjunto mínimo de aplicações e serviços Google ( Google Apps ), ou seja, é uma versão reduzida do projecto original, o que possibilita uma melhor personalização ao utilizador. Esta configuração não compromete em nada a liberdade do utilizador em acrescentar aplicações ou até de adicionar as várias alternativas disponíveis de serviços e aplicações Google ( Google Apps ).

 

Configuração recomendada para a aplicação SuperSU:

 

- Habilitar Survival mode

- Aplicar Install SuperSU backup script

 

Screenshot_2013-12-31-15-47-45.png Screenshot_2013-12-31-15-48-14.png
 

Serviços e aplicações Google ( Google Apps ):

 

É perfeitamente possível a instalação das mais variadas opções disponíveis dos serviços e aplicações Google.

Alguns das opções testadas com sucesso:

 

- Banks ( XDA ) ( recomendado ) - feedback Dark_Sorcerer

- OFFICIAL 0-Day PA-GOOGLE APPS ( XDA )

- KitKat gapps ( CyanogenMod Wiki )

 

Instalação:

 

A instalação da rom ONE.PT.OMNI necessita de uma recovery personalizada ( TWRP >= 2.6.3.4 ou CWM >= 6.0.4.5 ) e para a versão 4.4.4 é necessária a instalação da versão radio >= 2.0.50.1.16 para a correcto funcionamento da mesma.

É recomendado efectuar um backup antes da instalação e é necessário efectuar um wipe/factory reset sempre que se transite de uma rom que não seja baseada no projecto OMNIROM.

Por fim, em modo recovery, apenas é necessário escolher e instalar o ficheiro da rom ONE.PT.OMNI.

 

Changelog: Aqui.

 

Link:

 

- ONE.PT.OMNI.Hammerhead.KTU84P.signed--15.08.14.zip

 

Espero que este contributo seja útil para que possam desfrutar em pleno dos vossos equipamentos.

Aguardo o vosso feedback, com o objectivo de poder corrigir algo que esteja menos bem. Como já referi, esta rom é baseada no projecto OMNI, a qual está em intenso desenvolvimento. Isto tem aspectos positivos e alguns aspectos negativos.

 

Um abraço.


Editado por on.one, 15 August 2014 - 20:42.

  • JohnF, Kintas e surubutna gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 15 February 2014 - 12:18

Alo,

 

Recomendo vivamente. Está muito estável e extremamente bem conseguida.

 

Um abraço,


  • on.one gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 February 2014 - 12:42

Alo,

 

Recomendo vivamente. Está muito estável e extremamente bem conseguida.

 

Um abraço,

 

Boa tarde,

 

Obrigado pelo feedback.

 

Um forte abraço.


Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 February 2014 - 09:46

Bom dia,

 

Actualização de versão.

 

Changelog:

 

- Versão android 4.4.2_r2

- Changelog OMNI

- Actualização do Google Play Services

- Correcção do LatinIME - Emojis.
- Correcção no LatinIME - Gesture Type.

 

Link:

 

- ONE.PT.OMNI.Hammerhead.KVT49L.signed--17.02.14.zip

 

Um abraço.


  • Dark_Sorcerer gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 24 February 2014 - 00:12

Boas One!

 

Tenho uma questão (mais por curiosidade que outra coisa), isto claro, se me permites..

 

Alguma razão em especial para escolheres a Omni como base, e não, por exemplo, Paranoid ou Slim? 

 

Ou é mais um equílibro entre preferência/features/código?

 

Espero que não fiques ofendido pela minha pergunta, só fiquei algo curioso, até porque acompanho a algum tempo o teu trabalho e sou um grande entusiasta do mesmo (:

 

Cumprimentos ;)


LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 February 2014 - 17:13

Boas One!

 

Tenho uma questão (mais por curiosidade que outra coisa), isto claro, se me permites..

 

Alguma razão em especial para escolheres a Omni como base, e não, por exemplo, Paranoid ou Slim? 

 

Ou é mais um equílibro entre preferência/features/código?

 

Espero que não fiques ofendido pela minha pergunta, só fiquei algo curioso, até porque acompanho a algum tempo o teu trabalho e sou um grande entusiasta do mesmo (:

 

Cumprimentos ;)

 

Boa tarde,

 

Amigo, desde já agradeço o teu interesse em saber a motivação da rom ONE.PT.OMNI.

Em versões anteriores da rom ONE.PT tenho pegado no código AOSP e tenho adicionado funcionalidade de outras rom's conhecidas ( CM, AOSPA, etc. ).

Presentemente, por falta de tempo, decidi pegar em alguns projectos conhecidos e neles aplicar o conhecimento que tenho obtido ao longo tempo em que tenho tido contacto com o mundo android. Assim surge a ONE.PT.CM e a ONE.PT.OMNI.

A ONE.PT.CM é baseada na CM, que é um projecto de referência a todos os outros. No entanto com a recente decisão, por parte da CM, de optar ter por base código CAF ( Code Aurora Foruns ), invalidou que se usassem outros componentes, neste tipo de projectos, nomeadamente kernel's que não fossem o do próprio projecto. Este facto levou a que procurasse outro projecto em que pudesse efectuar o mesmo tipo de trabalho e que permitisse ao utilizador uma escolha de opções mais alargada.

Quer a Slimkat, quer a PAC Man ( Paranoid+AOKP+CM) são projectos mais distantes do código AOSP, ou seja, mais distantes do trabalho que tenho vindo a efectuar. Entre a ParanoidAndroid ( AOSPA ) e a OMNI a escolha recaiu sobre a ultima pelo facto de ter bastantes mais funcionalidades e ainda assim manter uma grande proximidade com o código AOSP.

Inicialmente ainda fiz uma build baseada na AOSPA mas identifiquei-me mais com a OMNI.

 

Espero ter elucidado,

 

Um abraço.


  • surubutna gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 25 February 2014 - 03:39

Boa tarde,

 

Amigo, desde já agradeço o teu interesse em saber a motivação da rom ONE.PT.OMNI.

Em versões anteriores da rom ONE.PT tenho pegado no código AOSP e tenho adicionado funcionalidade de outras rom's conhecidas ( CM, AOSPA, etc. ).

Presentemente, por falta de tempo, decidi pegar em alguns projectos conhecidos e neles aplicar o conhecimento que tenho obtido ao longo tempo em que tenho tido contacto com o mundo android. Assim surge a ONE.PT.CM e a ONE.PT.OMNI.

A ONE.PT.CM é baseada na CM, que é um projecto de referência a todos os outros. No entanto com a recente decisão, por parte da CM, de optar ter por base código CAF ( Code Aurora Foruns ), invalidou que se usassem outros componentes, neste tipo de projectos, nomeadamente kernel's que não fossem o do próprio projecto. Este facto levou a que procurasse outro projecto em que pudesse efectuar o mesmo tipo de trabalho e que permitisse ao utilizador uma escolha de opções mais alargada.

Quer a Slimkat, quer a PAC Man ( Paranoid+AOKP+CM) são projectos mais distantes do código AOSP, ou seja, mais distantes do trabalho que tenho vindo a efectuar. Entre a ParanoidAndroid ( AOSPA ) e a OMNI a escolha recaiu sobre a ultima pelo facto de ter bastantes mais funcionalidades e ainda assim manter uma grande proximidade com o código AOSP.

Inicialmente ainda fiz uma build baseada na AOSPA mas identifiquei-me mais com a OMNI.

 

Espero ter elucidado,

 

Um abraço.

 

Elucidadíssimo!

 

A minha pergunta prende-se por dois factos: das várias ROMs que tenho andando a experimentar, a PAndroid foi a que gostei mais em termos de estabilidade, peca um pouco pela falta de features. Segundo facto: no meu velhinho SGS a ROM principal sempre foi a Slim, no N5 não me tem convencido..

 

A Omni atraiu-me por causa do equílibrio entre estabilidade/features e agora, que fizeste uma ROM baseada na mesma, está na altura de voltar a sair da stock :D

 

Abraço ;)


  • Dark_Sorcerer gosta disto

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#8 JohnF

JohnF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2014 - 15:07

Boas,

 

Antes de mais, muito obrigado pela ROM One, está de facto muito boa, adorei. Lightweight q.b. apenas com o que essencial o que resulta numa fluidez soberba. (até parece estranho dizer isto num Nexus5 porque já é bastante fluído mas há sempre pormenores em certas apps que se notam diferenças) 

Em termos pessoais posso dizer que só lhe falta uma feature, que costumo usar, para dizer que me era perfeita....que é a possibilidade de dimensionamento dos botões de navegação, visto que a personalização já é permitida. De resto, não mexia em mais nada. 

 

Em relação a "problemas" (que não é bem um problema) mas tive um pequeno drain ao inicio da manhã que nem reparei, enquanto ele estava em deep sleep e o retirei pela primeira vez do carregador. Agora estabilizou e parece ter voltado ao normal. Contudo, a ROM ainda tem pouco mais de 12horas a correr e este comportamento é me familiar em praticamente todas as AOSP nas primeiras horas de vida. Nada de problemático portanto. :)

 

Por fim, queria só deixar uma questão ao ONE se não foi inoportuno mas que tenho mesmo curiosidade...já pensaste em fazer algo semelhante numa hammerhead stock? Não sei se traria alguma vantagem em relação às AOSP mas normalmente associa-se o topo da estabilidade à ROM stock e um tratamento deste "light" na Stock juntamente com estes pormenores que deste nesta acho que faria uma ROM brutal. Mas posso estar enganado, sou só eu a divagar.

 

E pronto, é isto, só peço que não desencorajes o grande trabalho que tens feito por veres aqui pouco feedback...aposto que esta rom no "outro forum" era a loucura. O acesso dificultado em PT e a inflação de quem se aproveita disso, não ajudam muito a que sejamos um grande comunidade (em quantidade) em PT.

 

Cumprimentos e bom trabalho.


Editado por JohnF, 25 February 2014 - 15:10.

  • mmarkues gosta disto

#9 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 25 February 2014 - 17:27

Boas,

 

Antes de mais, muito obrigado pela ROM One, está de facto muito boa, adorei. Lightweight q.b. apenas com o que essencial o que resulta numa fluidez soberba. (até parece estranho dizer isto num Nexus5 porque já é bastante fluído mas há sempre pormenores em certas apps que se notam diferenças) 

Em termos pessoais posso dizer que só lhe falta uma feature, que costumo usar, para dizer que me era perfeita....que é a possibilidade de dimensionamento dos botões de navegação, visto que a personalização já é permitida. De resto, não mexia em mais nada. 

 

Em relação a "problemas" (que não é bem um problema) mas tive um pequeno drain ao inicio da manhã que nem reparei, enquanto ele estava em deep sleep e o retirei pela primeira vez do carregador. Agora estabilizou e parece ter voltado ao normal. Contudo, a ROM ainda tem pouco mais de 12horas a correr e este comportamento é me familiar em praticamente todas as AOSP nas primeiras horas de vida. Nada de problemático portanto. :)

 

Por fim, queria só deixar uma questão ao ONE se não foi inoportuno mas que tenho mesmo curiosidade...já pensaste em fazer algo semelhante numa hammerhead stock? Não sei se traria alguma vantagem em relação às AOSP mas normalmente associa-se o topo da estabilidade à ROM stock e um tratamento deste "light" na Stock juntamente com estes pormenores que deste nesta acho que faria uma ROM brutal. Mas posso estar enganado, sou só eu a divagar.

 

E pronto, é isto, só peço que não desencorajes o grande trabalho que tens feito por veres aqui pouco feedback...aposto que esta rom no "outro forum" era a loucura. O acesso dificultado em PT e a inflação de quem se aproveita disso, não ajudam muito a que sejamos um grande comunidade (em quantidade) em PT.

 

Cumprimentos e bom trabalho.

 

Boa tarde,

 

Muito obrigado pelo teu feedback.

De facto a possibilidade de definir o tamanho das teclas de navegação não está presente. Por gosto pessoal, reduzi um pouco o tamanho em relação ao Stock para aumentar um pouco mais a área disponível de ecrã. Claro que com o novo feature de transparência, quer da barra de navegação, quer da barra de notificação, presente no KitKat esta questão não é tão visível como era no JellyBean.

Em relação aos drains, esses "malvados" por vezes aparecem no nossos equipamentos pelas mais variadas razões. Como referiste, e muito bem, quando se aplica uma rom, há sempre a necessidade de deixar normalizar o uso, para que o nível de bateria estabilize.

Contudo, a causa mais frequente dos mesmos são as aplicações. Eu, a titulo pessoal, uso o AutoStarts ( podes encontrar no repositório do FDroid ) para desabilitar a execução automática de toda e qualquer aplicação que não use com frequência ou que prefira apenas inicial manualmente.

Outra aplicação que uso para evitar wakelocks é o Greenify. Não o uso em conjunto com Xposed framework porque constitui um risco elevado a nível de segurança, mas mesmo assim pode ser bastante útil para hibernar determinadas aplicações que teimam gastar ciclos de CPU e consequentemente bateria.

Associar o firmware stock a topo de estabilidade não é 100% correcto, até porque há muitas situações que determinadas correcções foram feitas no código AOSP e só depois foram disponibilizadas nas factory images.

Em relação a uma versão light do firmware stock, penso que não faria muito sentido pelo motivo que é sempre possível desabilitar as aplicações de sistema. Fazer alterações em aplicações stock vai alterar a sua assinatura e depois inviabiliza as actualizações OTA. Assim faz mais sentido uma rom personalizada, com as alterações no código fonte e devidamente assinada, tal como são as rom's ONE.PT.

 

Muito obrigado pelo teu feedback,

 

Um abraço.


  • JohnF gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#10 JohnF

JohnF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2014 - 17:55

Esclarecidíssimo em relação à questão da stock "light". Era uma mera curiosidade que tinha porque de facto, vê-se muito poucas ROM´s nessa base. Agora estou mais esclarecido do porquê...obrigado.

 

Quanto ao drain, neste momento já está a normalizar....mas como disse, para já, não estou minimamente preocupado porque a experiência já me leva a perceber alguns comportamentos do sistema, uma dela é que a própria leitura poderá não ser tão linear como daqui a 1 ou 2 dias.

Em termos de apps não sou um utilizador de ter muitas apps instaladas, só mesmo aquelas básicas que necessito (daí adorar estas versões light) e que já me são de confiança desde o Galaxy S2, normalmente até costumo ter o batterystats instalado para controlar o comportamento de tudo...desta vez não instalei e não vi o que provocou o drain.

 

Em relação à barra de navegação, então sempre está reduzida...já não uso a stock ROM à algum tempo mas realmente isto não me parecia tão grande hehe.

 

Pronto, eu é que agradeço pela ROM...muito boa mesmo.Fico a aguardar mais novidades (se assim entenderes lançar)  :)

 

Cumprimentos.



#11 JohnF

JohnF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2014 - 20:26

Bem, drain resolvido e aqui está o primeiro ciclo.

glrg.png

ibpe.png

 

Deep sleep fantástico devo já dizer, esta noite gastou-me literalmente 0%.

 

No resto, esteve normal...a utilização foi basicamente muito tapatalk e algumas chamadas e email. Depois pouco browser e um ou outro joguinho. Também pelo meio ouvi alguma musica. Resumindo, autonomia muito boa, foi a melhor que consegui em AOSP com kernel stock.

 

Vou agora testar a ROM com o franco kernel, e parece-me que o conjunto vai ser promissor. Normalmente consigo sempre mais 1h de ecrã com o franco do kernel que com os stock´s (seja AOSP seja da stock) porque já permite que esprema isto melhor. :D


Editado por JohnF, 27 February 2014 - 20:27.

  • on.one e surubutna gosta disto

#12 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 February 2014 - 21:47

Bem, drain resolvido e aqui está o primeiro ciclo.

glrg.png

ibpe.png

 

Deep sleep fantástico devo já dizer, esta noite gastou-me literalmente 0%.

 

No resto, esteve normal...a utilização foi basicamente muito tapatalk e algumas chamadas e email. Depois pouco browser e um ou outro joguinho. Também pelo meio ouvi alguma musica. Resumindo, autonomia muito boa, foi a melhor que consegui em AOSP com kernel stock.

 

Vou agora testar a ROM com o franco kernel, e parece-me que o conjunto vai ser promissor. Normalmente consigo sempre mais 1h de ecrã com o franco do kernel que com os stock´s (seja AOSP seja da stock) porque já permite que esprema isto melhor. :D

 

Boa noite,

 

Desde já o meu muito obrigado.

O feedback é muito importante, até porque não consigo testar todas as nuances de cada rom.

Eu também estou a usar o kernel do Francisco Franco e tenho tido muito boas prestações.

 

Um abraço.


  • JohnF gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#13 qBer7

qBer7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 28 February 2014 - 01:26

Que saudades que tinha duma ROM do nosso one.pt dos tempos do SGS. Esta está extremamente bem conseguida tou com o trinity kernel e é sempre a bombar. No N4 andei com paranoid e nunca tive razões de queixa com alguns bugs mas esta até ao momento é do melhor que encontrei. Super fluída, sem paragens, bons benchmarks e autonomia perfeita. Com stock fazia autonomia igual mas tinha de ter o brilho automático, com esta tenho a mesma autonomia mas com o brilho no máximo. Impecável mesmo. Aconselho vivamente a experimentarem. Pra mim melhor que klk outra ROM, o que é nacional é bom :D

One.pt és o REI. <3 :D

Grande abraço
  • on.one gosta disto

#14 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 28 February 2014 - 15:29

Que saudades que tinha duma ROM do nosso one.pt dos tempos do SGS. Esta está extremamente bem conseguida tou com o trinity kernel e é sempre a bombar. No N4 andei com paranoid e nunca tive razões de queixa com alguns bugs mas esta até ao momento é do melhor que encontrei. Super fluída, sem paragens, bons benchmarks e autonomia perfeita. Com stock fazia autonomia igual mas tinha de ter o brilho automático, com esta tenho a mesma autonomia mas com o brilho no máximo. Impecável mesmo. Aconselho vivamente a experimentarem. Pra mim melhor que klk outra ROM, o que é nacional é bom :D

One.pt és o REI. <3 :D

Grande abraço

 

Boa tarde amigo,

 

Muito obrigado pelas tuas palavras amigas.

 

Um forte abraço.


Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#15 qBer7

qBer7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 March 2014 - 00:23

Boas on.one esta ROm é Odexed ou Deodexed?

 

Do pouco que percebo acho que é Deodexed mas como tu é que és o mestre nisto prefiro perguntar  :D

 

Abraço


Editado por qBer7, 02 March 2014 - 00:37.


#16 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 March 2014 - 10:52

Boas on.one esta ROm é Odexed ou Deodexed?

 

Do pouco que percebo acho que é Deodexed mas como tu é que és o mestre nisto prefiro perguntar  :D

 

Abraço

 

Bom dia,

 

As versões da rom ONE.PT são user build, ou seja, são Odexed e devidamente assinadas com chaves digitais.

 

Um abraço.


  • qBer7 gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#17 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 March 2014 - 20:29

Boa noite,

 

Actualização de versão.

 

Changelog:

 

- Changelog OMNI

- Actualização do Google Play Services

- Disable stock OTA

- Speed up booting on multicore devices

 

Link:

 

- ONE.PT.OMNI.Hammerhead.KVT49L.signed--04.03.14.zip

 

Um abraço.


Editado por on.one, 05 March 2014 - 20:33.

  • JohnF e surubutna gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#18 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 March 2014 - 20:43

Boa noite,

 

Actualização de versão.

 

Changelog:

 

- Changelog OMNI

- Actualização do Google Search

- Actualização do Google Play Store 4.6.16

- Incluído Terminal Emulator

- Service: Keep services needing restart.

 

Link:

 

- ONE.PT.OMNI.Hammerhead.KVT49L.signed--15.03.14.zip

 

Um abraço.


Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#19 linqi

linqi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • nexus 5

Mensagem publicada 09 April 2014 - 17:59

Olá amigo, instalei essa rom, e simplesmente adorei o seu trabalho, adorei as funções entre outras coisas, mais ai me vai uma dúvida.

 

eu instalei o Franco Kernel r40 disponível no tópico dele lá na XDA, até ai tudo bem, esquentou um pouco de começo mas apartir do segundo ciclo estava a correr normalmente, tirei o celular hoje pela manhã por volta das 6 horas, e fui para uma entrevista, mechi no 3g um pouco no onibus nada de anormal, apóis isso, mas algumas mechidas básicas e guardei o celular no bolso, o retirei as 12:20  aproximadamente, fui olhar o status da bateria, estava em 97% ótimo ! só que a contagem de bateria dizia que o celular estava ligado somente a 2 horas e 40 minutos, saberia me dizer oque pode ter ocorrido, e se essas esquentadas de vez em quando são normais? pois com a stock não tinha isso, obrigado e parabens pelo trabalho!

 

Abraço.



#20 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 April 2014 - 19:30

Boa tarde,

 

Actualização de versão.

 

Changelog:

 

- Changelog OMNI

- Versão de android 4.4.2_r2

- Actualização do Google Play Services

- Actualização do Google Play Store 4.6.17

 

Link:

 

- ONE.PT.OMNI.Hammerhead.KVT49L.signed--13.04.14.zip

 

Um abraço.


Editado por on.one, 13 April 2014 - 19:31.

  • desirat gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#21 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 14 April 2014 - 08:27

Bem, sempre fui um fã da omni desde que entrou nas intewebs. 

 

Provavelmente testarei a tua build e não a de raiz. Relativamente ao navbar height, tenho ideia que a omni já fez push disso nas ultimas builds. Confirmas?


Editado por desirat, 14 April 2014 - 08:28.


#22 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 April 2014 - 08:49

Bem, sempre fui um fã da omni desde que entrou nas intewebs. 

 

Provavelmente testarei a tua build e não a de raiz. Relativamente ao navbar height, tenho ideia que a omni já fez push disso nas ultimas builds. Confirmas?

 

Bom dia,

 

Correcto! Já é possível definir o tamanha da navbar.

 

Um abraço.


Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#23 qBer7

qBer7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 16 April 2014 - 01:41

Boas.

O que acontece é o seguinte. Quando carrego nos botões de volume raramente me aparece a barra pra aumentar e diminuir o som. Foi desde que actualizei pra versão r2. Acontece a mais alguém?

Abraço

#24 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 April 2014 - 11:30

Boas.

O que acontece é o seguinte. Quando carrego nos botões de volume raramente me aparece a barra pra aumentar e diminuir o som. Foi desde que actualizei pra versão r2. Acontece a mais alguém?

Abraço

 

Bom dia,

 

Quando carrego nas teclas de volume, estando no ecrã principal do launcher, ou estando noutras aplicações, Phone, Contacts, SMS, Firefox, etc, aparece-me sempre a barra de volume.

Tenta confirmar as definições de volume. A não ser que seja algo relacionado com o kernel ( uso o Franco ), o que é altamente improvável, não vejo razão para que isso aconteça.

No entanto tenta aplicar esta versão ( limpa a cache e dalvik-cache ) e deixa-me feedback.

 

Um abraço.


Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#25 qBer7

qBer7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 17 April 2014 - 02:30

Boas. Já apliquei a ROM tal e qual como sugeriste. E não voltava a aparecer. Depois finalmente descobri que foi azelhice minha :D nas opções dos botões do volume tinha a opção para nenhum. Em vez de ter para midia ou toca. Agora já não me lembro se fui eu que mudei sem querer ou se isto tripou da tola. Mas o que interessa é que já ta resolvido :) muito obrigado pela ajuda.


Já agora como tu é que és o expert na matéria tira me só uma dúvida, existe alguma possibilidade de sermos nós a rodar o ecrã manualmente com os dedos fazendo o movimento de rotação, em vez de andar sempre com a rotação activa ou sermos nós(utilizadores) a activar pra certas funções?

Abraço