Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 martafraga

martafraga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • tablet acer, Tablet lazer

Mensagem publicada 07 February 2014 - 08:42

Olá

 

Recentemente comprei um tablet lazer 8, para o meu filho, (ewm 2ª mão atraves do OLX), ele esta impecavel, até ainda tinha a pelicula no ecran.

Funciona as mil maravilhas, até bem rapido.

Mas ele perde o acesso a internet, so consegue apanhar net, se estiver mesmo ao lado do ruter, se me afastar um pouco, diz logo que não tem acesso, e ate diz que esta fora de alcance.

O que poderá ser? Alguem me ajuda?

Obrigada



#2 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 19 February 2014 - 15:08

Problema de hardware?

 

Experimenta fazer um factory reset, se continuar igual é problema do hardware... Os outros aparelhos que tens que funcionam por Wifi apanham bem o router não apanham?


Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#3 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 19 February 2014 - 16:50

O problema só pode ser ou do tablet ou do router.

 

estou a pensar em duas maneiras de testar, ligar o tablet a outra rede wifi fora de casa (no escritorio, num centro comercial, etc) e ver se funciona, ou em alternativa, testar outros equipamentos a se ligar ao router WIFI de casa e ver se funcionam correctamente.

 

Até pode ser a qualidade do WIFI do tablet ser inferior ao "normal", procura na net se ha informações de casos semelhantes para esse modelo de tablet...


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda