Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TOP Jogos De Corrida

jogos de corrida huawei g300 ascend

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 06 February 2014 - 15:07

Boas. Estou interessado em arranjar bons jogos de corrida para o huawei ascend g300, o que não tem sido fácil :P , ou porque são demasiado "pesados" ou simplesmente porque não valem muito. Gostaria que me recomenda-sem jogos de corrida interessantes para o meu Huawei. Desde já agradeço as vossas opiniões. ;)

 

 

              Cumprimentos, SimãoD.


Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#2 bruno_amaro

bruno_amaro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Tablet 7' ingo

Mensagem publicada 28 February 2014 - 11:37

Boas, eu recomendo o Real Racing 3 é muito bom mesmo mas um bocado pesado, senão tens o revolt 2 ou o angry birds go...



#3 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 28 February 2014 - 19:16

Boas, eu recomendo o Real Racing 3 é muito bom mesmo mas um bocado pesado, senão tens o revolt 2 ou o angry birds go...

Eu ja conheço o Real Racing 3, mas apesar de ser excelente é pesado , quanto ao revolt 2 e ao angry birds vou dar uma vista d'olhos. Obrigado pela tua opinião!! :D


  • bruno_amaro gosta disto

Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#4 bruno_amaro

bruno_amaro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Tablet 7' ingo

Mensagem publicada 28 February 2014 - 22:28

De nada se puder ajudar eu pessoalmente adoro o real racing é o mais completo
  • SimãoD gosta disto

#5 diguefa

diguefa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 18 March 2014 - 11:21

Angry Birds GO! :)



#6 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 18 March 2014 - 17:56

Actualmente em jogos de corrida estou a jogar NFS shift e most wanted, revolt e real racing 2 (o ultimo sem lag  apenas com o chainfire 3D  :P  )


Editado por SimãoD, 23 March 2014 - 08:53.

Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto