Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SMARTPHONE DUAL SIM QILIVE 5.3


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Alfa

Alfa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2014 - 17:40

Boa tarde

alguém me pode informar se este smartphone vem equipado com GPS e se dá para fazer videochamada, e qual será a melhor opção de compra, entre este QILIVE 5.3 ou GROWING 5.7 Lion. Obrigado



#2 ruica

ruica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • Alcatel Pop 2 aka NOS Roya

Mensagem publicada 01 February 2014 - 19:26

Isto ajuda: http://www.qilive.co...rtphone_5.3.pdf

 

Eu tenho o qilive 4.5, a nível de construção e qualidade dos materiais, na minha opinião o qilive é bastante melhor. Quando comprei este, tive com o wolf nas mãos e achei o telemóvel um bocado frágil..... mas isto é só a minha opinião. 


  • Alfa gosta disto

#3 Alfa

Alfa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2014 - 15:18

Amigo Ruica obrigado pela sua informação vou tomar em consideração. Abraço


Amigo Ruica mas gostava de saber se tem GPS já que nas características não informa se tb em radio FM e se também dá para fazer videochamada através do skype, mais uma vez obrigado



#4 ruica

ruica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • Alcatel Pop 2 aka NOS Roya

Mensagem publicada 02 February 2014 - 20:48

Boas, se tem camera de video frontal... em principio dará para fazer ligações atraves de skype. Tem GPS, bom ou não não sei. Tem radio rfm.

 

mais info: http://forum.zwame.p...ad.php?t=829719



#5 filourenco

filourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Qilive 5.3

Mensagem publicada 03 February 2014 - 08:28

O GPS testei com o meio drive e gostei. Rápido a apanhar sinal e com precisão.

#6 Adalk

Adalk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • QiLive 53, Alcatel OT995, QiLive 5, TMN A15, HTC Touch 3G

Mensagem publicada 22 February 2014 - 22:30

Alfa e filourenco,

 

o QiLive tem antena GPS externa e vejo que filourenco escolheu a opção de usar o MEO Drive. A videochamada em sistemas android só é possível com recurso a apps não nativas, como p.ex. o skype ou o viber (das mais conhecidas) mas existem outras mais, disponíveis na Play Store. É só escolher a que mais gostar e a que mais se adequar à sua necessidade. O android atual, em modo nativo não tem nenhuma app para videochamada. Existem marcas (samsung p.ex.) que podem ou não incluir uma app nos SO original, mas isso não é impriscindível para que funcione. Para que app rádio funcione nos QiLive, só necessita, como é comum, ligar os auscultadores para ter antena. Isto para captação de FM, pois se for por ligação internet isso já não é necessário...já pode dar música aos outros :)


Editado por Adalk, 22 February 2014 - 22:32.