Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

R.I.P IDEOS x5 (u8800) !?

ideos x5 u8800 huawei android

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 brunodpferreira

brunodpferreira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Huawei Ideos X5 (U8800)

Mensagem publicada 23 January 2014 - 21:03

Boas pessoal,

Preciso de ajuda e espero que me possam ajudar ..

É o seguinte tenho um Huawei Ideos x5 (u8800) e basicamente o telemovel deixou de funcionar.

 

Depois de o tentar actualizar ele deixou de funcionar.. Estive a fazer umas pesquisas acerca do acontecimento e consegui voltar a ver o telemovel com vida ..

Iniciava normalmente e quando chegava ao logo da huawei, o logo ficava a piscar .. Se fizesse a combinação de teclas (Vol +/- e power button) ele entreva no ecra rosa (bootloader menu, pelo que li..). Se fizesse, salvo erro (Vol + e Power button) ele entrava em ecra azul .. Só que em ambos os modos apenas tinham cerca de 200mb.. E não consegui passar os ficheiros para lá devido a falta de espaço.. Depois disto eu não sabia mais o que fazer e acho que simplesmente fiz ansneira, pois as partições estavam todas separadas, metade apareciam como vazias ou "desconhecidas" e eu não sei porque apagei algumas das que estavam "desconhecidas" e depois disso o telemovel deixou de ligar, voltou ao que estava no inicio .. E desta vez nenhum dos procedimentos que realizei anteriormente funcionam ..

 

Tento ligar apenas por USB e nada,  tento com bateria e nada, tento carregador e nada ..    :(

 

Será que alguém tem uma solução ou simplesmente o equipamento já era ?  :

 



#2 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 30 January 2014 - 10:22

isso e assistência com ele, e se não me engano vai ter uma probabilidade de 95% de ter que levar uma board nova.

 

já fiz algo parecido noutro terminal e fui obrigado a levar a assistência  e demorou  15 o reparo..







Também marcado com uma ou mais destas tags: ideos, x5, u8800, huawei, android