Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 4 votos

iNew V3i Specs + ( = Roms e Mods )


  • Por favor inicie sessão para responder
1237 respostas a este tópico

#1201 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 06 February 2015 - 15:55

Pessoal, estou a usar a KK até agora e nada a apontar, Bateria excelente, carreguei esta manhã sempre com dados ligados, wireless de vez em quando e GPS um bocado e está a 75%. O GPS testei só um bocado com google maps e gostei, está certinho e não demora nada a apanhar sinal. Recomendo.

http://www.needrom.c...ware-gps-works/

Como está a portar-se essa rom cassapo?



#1202 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 06 February 2015 - 22:57

Muito bem efex, GPS e Bateria um espectáculo. Estou a gostar.



#1203 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 08 February 2015 - 22:22

Muito bem efex, GPS e Bateria um espectáculo. Estou a gostar.

Conseguiste fazer root?



#1204 dansmrcookie

dansmrcookie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Inew V3, Zopo zp820

Mensagem publicada 09 February 2015 - 10:33

Muito bem efex, GPS e Bateria um espectáculo. Estou a gostar.

No outro fórum me indicaram uma nova rom que funcionou para um caso bem parecido com o meu.

Como estou sem o smartphone no momento não posso testar, mas chegar em casa vou testar e se tiver sucesso posto aqui para documentar a evolução no processo.

 

Creio que após instalar uma rom qualquer eu consiga aos pouco instalar uma boa certo?



#1205 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 09 February 2015 - 15:06

Conseguiste fazer root?

Consegui, fiz como disseste e como está lá na descrição da rom. Só me acontece uma coisa, não sei se é do meu tele ou se é da rom, quando chega aos 30% diminui até aos 0 num instante, mas a bateria dura dia e meio a dois dias.



#1206 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 09 February 2015 - 15:31

No outro fórum me indicaram uma nova rom que funcionou para um caso bem parecido com o meu.

Como estou sem o smartphone no momento não posso testar, mas chegar em casa vou testar e se tiver sucesso posto aqui para documentar a evolução no processo.

 

Creio que após instalar uma rom qualquer eu consiga aos pouco instalar uma boa certo?

Quando conseguires resolver o problema penso que poderás usar uma rom qualquer.



#1207 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 09 February 2015 - 15:43

Consegui, fiz como disseste e como está lá na descrição da rom. Só me acontece uma coisa, não sei se é do meu tele ou se é da rom, quando chega aos 30% diminui até aos 0 num instante, mas a bateria dura dia e meio a dois dias.

Então vou testar essa no télélé da Maria



#1208 sandr0

sandr0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2015 - 02:19

Boas... Tenho um tlm destes e ando ás voltas para o conseguir actualizar, contudo sem sucesso :( :( :( ....

 

Tenho a v4.2.2 (cxq_v3_inew_v1.1.1)

 

Não vejo forma de, após configurar o spflash e ligar o cabo ao v3 (sem bateria) acontecer algo... o spflash, não tem qualquer desenvolvimento...

 

Tem alguma dica que me possam dar pf..



#1209 dansmrcookie

dansmrcookie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Inew V3, Zopo zp820

Mensagem publicada 10 February 2015 - 10:30

Boas... Tenho um tlm destes e ando ás voltas para o conseguir actualizar, contudo sem sucesso :( :( :( ....

 

Tenho a v4.2.2 (cxq_v3_inew_v1.1.1)

 

Não vejo forma de, após configurar o spflash e ligar o cabo ao v3 (sem bateria) acontecer algo... o spflash, não tem qualquer desenvolvimento...

 

Tem alguma dica que me possam dar pf..

Sandr0, não tenho muita experiencia, porém nos ultimos dias tenho quebrado a cabeça tentando recuperar o meu inew. Pelo que você informou creio que só possa ser problema de driver.

 

Ao conectar o celular no PC você ouve o som de conexão usb?

 

Recomento usar o USBdeview para tirar qualquer driver incorreto que esteja instalado e tentar instalar os corretos.

 

Segue anexo os drivers que uso.

Ficheiros Anexados


  • sandr0 gosta disto

#1210 sandr0

sandr0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2015 - 16:55

Vou experimentar... depois digo algo ;)



#1211 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 10 February 2015 - 23:22

http://www.androidpt...e-9#entry543792

 

Clica aqui a ver se te ajuda em alguma coisa.

 

Vou experimentar... depois digo algo ;)



#1212 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 10 February 2015 - 23:41

Efex quando testares depois diz-me se te acontece o mesmo que a mim (bateria). 



#1213 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 10 February 2015 - 23:45

Logo testo.

A Maria não larga o telefone,raios.

Tenho de a apanhar distraida e ser rápido.



#1214 sandr0

sandr0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2015 - 22:23

http://www.androidpt...e-9#entry543792

 

Clica aqui a ver se te ajuda em alguma coisa.

 

 

Sandr0, não tenho muita experiencia, porém nos ultimos dias tenho quebrado a cabeça tentando recuperar o meu inew. Pelo que você informou creio que só possa ser problema de driver.

 

Ao conectar o celular no PC você ouve o som de conexão usb?

 

Recomento usar o USBdeview para tirar qualquer driver incorreto que esteja instalado e tentar instalar os corretos.

 

Segue anexo os drivers que uso.

 

 

 

Boas...

 

Já conseguir instalar a KK... mal instalei esses drivers o spftools reconheceu logo o v3 e começou a fazer o serviço dele, contudo, não consegui instalar a oficial rom do KK (NEedRom)..

 

Dava me sempre o erro do encryption unsuccessful e eu não conseguia resolver o problema (O meu V3 veio com uma anomalia e o Power Button não funciona, o que faz com que eu não consiga fazer os wipes na recovery).

 

Depois instalei uma custom tb do NeedRom através do SPFTools e já não deu o erro de encryption unsuccessful, sendo que esta, está dividida em 2 partes e eu so fiz a primeira devido ao problema de não conseguir trabalhar na recovery...

 

Fiz o root com o KingoRoot sem problemas e até ver td funciona bem... falta testar o GPS em andamento... mas para já fixa bem o sinal 1/2 min no maximo de espera.

 

Vou testar agora a duração da bateria (era o que mais me chamava a atençao na Oficial Rom, uma boa duração e GPS a bombar...).

 

Obrigado pelas dicas ;)



#1215 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 13 February 2015 - 20:28

Boas,

 

Pessoal se alguém puder instalar esta rom, http://www.needrom.c...ware-gps-works/ agradecia, pois preciso que me digam se a bateria carrega sem qualquer interrupção e se existe algum desgaste excessivo durante algumas %, pois o meu está assim, quando o meto a carregar carrega com algumas interrupções e quando está totalmente carregado e o uso, tem um uso excessivo, ás vezes é dos 30% aos 0%, outras dos 100% aos 60%, mas aguenta-me bem dia e meio. Também me acontecia com a MIUI.

 

Alguém que possa verificar no seu aparelho? 



#1216 nsousa

nsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Maria da Feira
  • Acer Liquid E2 Duo

Mensagem publicada 23 March 2015 - 23:16

Logo testo.

A Maria não larga o telefone,raios.

Tenho de a apanhar distraida e ser rápido.

Boa noite Efex, o ecrã do Inew V3 da minha patroa partiu, conheces alguém que o consiga substituir?

Eu lembro-me de uns post atrás se falar nisto, mas agora não os encontro, podes-me dar uma ajuda. Obrigado.


  • efex gosta disto

#1217 xxscorpioxx

xxscorpioxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • TMN Smart A7

Mensagem publicada 24 March 2015 - 00:29

Boas noticias.

 

Finalmente chegou a bateria  para o iNEW V3 de 2300  mAh.

Agora sim vai aumentar a duração do telefone para um tempo normal de uso e não meio dia.

 

Podem encomendar  AQUI

Já alguém experimentou esta bateria?



#1218 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 26 March 2015 - 14:39

Boa noite Efex, o ecrã do Inew V3 da minha patroa partiu, conheces alguém que o consiga substituir?
Eu lembro-me de uns post atrás se falar nisto, mas agora não os encontro, podes-me dar uma ajuda. Obrigado.


Boas.

Axo que Isso é fácil. No YouTube encontras um vídeo. Na Antelife vendem esses ecrãs

#1219 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2015 - 13:03

Já agora para colar o ecrã? Qual a cola aconselham?

 

Obrigado



#1220 rprpires

rprpires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoParedes
  • Inew v3

Mensagem publicada 01 April 2015 - 13:06

Eu utilizei uma cola tipo super-cola, mas para plásticos. Comprei no Bricomarché.

Tem cuidado ao cortar o tubinho (a ponta), quanto mais fino mais facilmente consegues dosear a quantidade de cola. 

 

4 meses depois ainda lá está... :)



#1221 nunomgomes

nunomgomes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • inew v3, s4 mini

Mensagem publicada 01 April 2015 - 13:37

Boas pessoal.

 

É o meu 1º post, mas foi neste forum e com as várias recomendações vossas que decidi comprar este fantástico telemóvel à minha namorada à cerca de um ano.

O telemovel sempre funcionou na perfeição até agora pelo que nunca senti a necessidade de novas ROMs ou outros fixes porque tudo funcionava.

 

Nos ultimos dias o telemovel esta-se sempre a desligar..quando reinicia é só errros..ou liga e os sim's nao têm sinal..está um farrapo total!

 

Pelo que li nos ultimos posts a ultima rom do kk está boa e sem erros, no entanto no needrom está outra mais recente :http://www.needrom.c...3-kitkat-twrp/  alguem ja experimentou??

Já vi o tutorial do efex bem lá para trás, mas tenho algumas questões relativamente a instalação da rom: para esta rom que postei o procedimento é o mesmo? com a rom vem um flashtools mais recente, é igual?  

 

 

Muito obrigado em antecipação

 

 

*UPDATE: tentei o factory reset e após o reset ficou num loop infinito com o simbolo da inew e a rodinha...help!


Editado por nunomgomes, 01 April 2015 - 18:01.


#1222 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 04 April 2015 - 12:27

Boas pessoal.

É o meu 1º post, mas foi neste forum e com as várias recomendações vossas que decidi comprar este fantástico telemóvel à minha namorada à cerca de um ano.
O telemovel sempre funcionou na perfeição até agora pelo que nunca senti a necessidade de novas ROMs ou outros fixes porque tudo funcionava.

Nos ultimos dias o telemovel esta-se sempre a desligar..quando reinicia é só errros..ou liga e os sim's nao têm sinal..está um farrapo total!

Pelo que li nos ultimos posts a ultima rom do kk está boa e sem erros, no entanto no needrom está outra mais recente :http://www.needrom.c...3-kitkat-twrp/ alguem ja experimentou??

Já vi o tutorial do efex bem lá para trás, mas tenho algumas questões relativamente a instalação da rom: para esta rom que postei o procedimento é o mesmo? com a rom vem um flashtools mais recente, é igual?


Muito obrigado em antecipação


*UPDATE: tentei o factory reset e após o reset ficou num loop infinito com o simbolo da inew e a rodinha...help!

É sempre o mesmo desde que a rom tenha instalação através de flashtools .

Editado por efex, 04 April 2015 - 12:32.


#1223 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • ZTE V970

Mensagem publicada 12 May 2015 - 14:02

Olá.

Tenho meu Inew v3 à +- 8 meses e agora começou a desligar-se sozinho várias vezes ao dia.

Acontece o mesmo a mais alguém?

Há solução para isto?

Eu já repos pelo flash tools a versão 1.0.13, já voltei a fazer root e a colocar a TWRP 2.8.4.0 e a instalar a ROM 1.0.13, mas continuan a fazer reboot sozinho sendo que algumas vezes não arranca mesmo.

Obg



#1224 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 12 May 2015 - 18:30

Olá.
Tenho meu Inew v3 à +- 8 meses e agora começou a desligar-se sozinho várias vezes ao dia.
Acontece o mesmo a mais alguém?
Há solução para isto?
Eu já repos pelo flash tools a versão 1.0.13, já voltei a fazer root e a colocar a TWRP 2.8.4.0 e a instalar a ROM 1.0.13, mas continuan a fazer reboot sozinho sendo que algumas vezes não arranca mesmo.
Obg

Instala uma versão mais antiga

#1225 kyaya

kyaya

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPortu
  • Inew V3

Mensagem publicada 14 May 2015 - 23:57

Ora boas, venha reanimar esta página que me foi muito util :D

 

Olá EFEx tudo bem?

 

Sabes se esta rom "MIUI V6 Inew port" do needrom está a funcionar bem?