Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 4 votos

iNew V3i Specs + ( = Roms e Mods )


  • Por favor inicie sessão para responder
1237 respostas a este tópico

#951 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 20 August 2014 - 20:55

No meu já tem esses atributos, mas como usei o fastergps na sei se foi a app que mudou os atributos ou se já eram esses quando instalei a marsapa kk

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#952 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 20 August 2014 - 21:32

edit 2:

 

... esqueçam o que viram até aqui.

 

edit 3:

 

Ok, consegui meter a KK a funcionar com o GPS, foi assim:

 

1. instalei uma 1.0.8 por format all + download, GPS a funcionar

2. instalei a MT6582 – iNew v3e Kitkat update , aqui o GPS continuou a funcionar

3. Instalei por download a Marsapa rom KK v1 GPS a funcionar, mas lento a encontrar e fixar

4. Corri a aplicação contida na rom com o nome MTgps

5. Engineer Mode / YGPS  o habitual full/hot/a-gps restart e em poucos segundos começou a fixar satélites.

 

Não me parece, á primeira vista, tão eficaz no GPS como a Marsapa aroma v5 rom


Editado por astrostar, 23 August 2014 - 11:00.

  • kyaya gosta disto

#953 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 25 August 2014 - 23:25

Não sabia mas descobri agora. A KitKat não permite mover apps para o SD, são guardadas na memória interna do telem.

Assim, para quem tem muitas apps a coisa pode correr mal. Outra coisa é o backup, se fizerem um backup com apps instaladas no cartão o mais provável é não correrem após o restore.

A solução: existem apps que dizem contornar o problema mas ainda não experimentei. A verdade é que o botão a dizer "mover para cartão SD" desapareceu.

 

ps. Depois da KK tive de recalibrar a bussula. Tirando isso funciona bem. GPS é quase instantaneo a fixar.

 

Entretanto saiu uma Rom 1.0.13 teoricamente oficial para o inew


  • kyaya gosta disto

#954 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 25 August 2014 - 23:47

Agora tenho um elephone p2000 e dei o inew à namorada por isso já na tenho seguido as noticias, mas isso das apps para cartão sd é facilmente corrigido num tlm com root. Mas eu nunca faço isso, uso a app link2sd que é muiiiiito melhor.

Tenho que ir ver essa nova rom então, é kitkat?, esta kitkat do marsapa será dificil superar, nunca vi o inew a funcionar tão bem e rápido xD

ah, já fui ver, parece que agora este kitkat 1.0.13 já suporta os ecrãs mais antigos :) é desta que vais ter tudo a funcionar astrostar :P

Editado por Elusivo, 26 August 2014 - 00:01.

  • kyaya gosta disto

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#955 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 26 August 2014 - 18:32

O meu depois daqueles passos para instalar está a funcionar bem com a marsapa KK mas há coisas que não gosto pessoalmente, por exemplo, o Nova pré-instalado, e mais umas quantas apps que não uso.

Neste momento estou indeciso se instalo esta nova 1.0.13 ou deixo a marsapa mas confesso que a vontade é ir para a 1.0.13 que será mais "stock".

Agora se é melhor ou pior é que eu não sei....


  • kyaya gosta disto

#956 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 26 August 2014 - 18:43

Eu acho k essa 13 é a mesma coisa com os drivers novos.

Lol mas pq usas o nova launcher, nem tens que te preocupar com isso, eu nunca uso os launchers que vêm preinstalados, uso sempre o go launcher ex, é o meu favorito, e com acesso root podes desinstalar qualquer app que na te interesse, incluindo o nova.
  • kyaya gosta disto

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#957 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 26 August 2014 - 21:22

Andei a ver e não encontrei sitio para desinstalar o nova.

neste momento tenho KK launcher mas quase não tenho mexido no telem porque ainda não me decidi quanto á rom, se fica a marsapa se mudo para a 1.0.13


  • kyaya gosta disto

#958 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 26 August 2014 - 22:00

A do marsapa tem alguns scripts de optimização, e na te esqueças que se mudas para uma rom original perdes a banda 900MHz 3g (que pode, ou não, fazer diferença pra ti).

Para desinstalar o nova usa uma app de desinstalação com acesso root, tipo o link2sd, titanium backup, systemcleanup, etc. etc.
  • kyaya gosta disto

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#959 inesabel

inesabel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • i new v3

Mensagem publicada 27 August 2014 - 13:57

Olá boa tarde. Comprei o inew v3 e ao liga lo ele não capta rede.. não encomtra sinal de rede.
E constantemente esta a dar me a seguinte mensagem: "lamentamos, o processamento do com.android.phone foi interrompido"
Alguem sabe o que posso fazer?
Aguardo qualquer sugestão. Obrigada



#960 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 27 August 2014 - 18:40

inesabel, vai ler o post 841 aqui umas páginas atrás

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#961 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 27 August 2014 - 21:59

Como saiu uma rom marsapa KK nova (v2) resolvi experimentar.

Estava com a 1.0.13 KK e instalei calmamente a marsapa, vem com as habituais apps instaladas, tudo certo até que.... gps não funcionava.

Como já estou a ficar velho para estas coisas voltei atrás e acho que me vou manter nesta 1.0.13 e pronto.

 

A proposito, a MIUI express que vem na nova marsapa é catita.



#962 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 27 August 2014 - 22:04

lol o teu gps na gosta mesmo de ti :P fixe, amanhã logo vou ver essa nova marsapa :)

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#963 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 28 August 2014 - 00:55

E sabes que mais?

Isto do KitKat não permitir gravar no cartão SD externo é uma grande chatice.

Pus-me a pensar... Um programa gps, uns jogos e mais meia-duzia de aplicações e temos a memória interna cheia com o cartão sd externo vazio.

 

Cá para mim ainda volto ao 4.2.2 não tarda e para quem ainda o tem pense bem se o espaço extra do cartão lhe faz ou não falta.



#964 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 28 August 2014 - 08:57

Instala a app sdfix e feito, ficas com acesso ao cartão sd como antes :)

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#965 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 28 August 2014 - 22:56

Bem... passada a questão do cartão SD eis que surge outra:

Para quem tinha a 4.2.2 podia ir ás definições do display e seleccionar "remote screen" para poder fazer mirror do telem na smart TV.

Agora, no KK 4.4.2 temos um botão extra com o nome "cast screen", á primeira vista muito interessante, o problema é que não funciona, ou melhor, ainda não consegui que ele detectasse a minha TV "no nearby devices were found"

Provávelmente um bug, digo eu.

 

edit:

 

encontrei isto como sendo uma solução mas penso que para moto g , como não percebo nada disto deixo aqui:

Disem para adicionar a 1ª linha que efectivamente não encontro no build.prp

 

#property to enable user to access Google WFD settings.
persist.debug.wfd.enable=1
#property to choose between virtual/external wfd display
persist.sys.wfd.virtual=0

 

edit:

 

Que giro... esqueci o telem com cast screen ligado e quando lhe voltei a mexer já tinha detectado a TV, Assim, aquem tal aconteça deixa estar quieto uma boa meia hora pode ser que funcione :) (quero ver amanha...)


Editado por astrostar, 29 August 2014 - 01:15.


#966 Mouratti

Mouratti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2014 - 00:29

Qual a versão estável para v3? KitKat claro!

#967 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 29 August 2014 - 01:06

Na minha humilde opinião creio que todas funcionam, eu pelo menos acho que as instalei todas mas vinha tendo problemas com o gps e acabei ficando na iNew V3 1.0.13, se é melhor ou pior que as outras... apenas meteu o gps a bulir e parei por aqui.

 

Mas é uma questão de dares uma vista de olhos em posts anteriores onde se debatem algumas coisas sobre várias versões.



#968 Mouratti

Mouratti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2014 - 09:19

Pois eu lembro quando saiu o V3 (meu é dos primeiros) tambem não andei a inventar muito, pois havia bugs nos GPS e baterias.

 

A tua versao é kitkat?



#969 kilhankulhe

kilhankulhe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • OIiveira

Mensagem publicada 29 August 2014 - 09:30

Qual é a ROM que me indicam para eu instalar agora? Ando um bocado desatulizado no forum e perdi o fio à meada
E como devo instala-la?



#970 Mouratti

Mouratti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2014 - 09:53

Eu tenho uma estável, penso que seja a 03, tenho de ver no menino.

Mas na altura que usava esse tele, era a melhor em termos de bateria gps etc....



#971 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 29 August 2014 - 16:15

Pois eu lembro quando saiu o V3 (meu é dos primeiros) tambem não andei a inventar muito, pois havia bugs nos GPS e baterias.

 

A tua versao é kitkat?

Sim a minha rom neste momento é KitKat mas o meu inew é de março e vinha com 1.0.8 de origem que nunca troquei até agora.


Qual é a ROM que me indicam para eu instalar agora? Ando um bocado desatulizado no forum e perdi o fio à meada
E como devo instala-la?

Neste momento estão a sair rom´s KK com alguma frequência, é uma questão de ir lendo as infos e reports de cada uma e fazer a opção.

 

Seja qual for a rom escolhida lembrar de FAZER BACKUP IMEI/NVRAM



#972 kilhankulhe

kilhankulhe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • OIiveira

Mensagem publicada 29 August 2014 - 18:52

Tens a KitKat? o que achas dela?



#973 Mouratti

Mouratti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2014 - 19:53

Tenho o V3-E
ROM 1.0.3
É a mais estável enquanto usava.
Gostava de actualizar para um KK. Mas estável.

#974 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 29 August 2014 - 20:39

Neste momento tenho a KK 1.0.13 e parece-me funcionar bem  mas eu tambem não sou a pessoa indicada para dar pareceres, apenas expresso a minha opinião.

Antes desta tentei várias instalações de outras releases mas normalmente acabava com problemas no gps, mas penso que pertenço a uma minoria.

 

para quem quer mudar convem ler alguma informação sobre os pró e os contras da mudança.



#975 Mouratti

Mouratti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2014 - 22:34

E a versão do teu tele é v3-E?