Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy Ace GT5389i (UNROOT)

samsung galaxy ace unroot vodafone

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 zeandroid2013

zeandroid2013

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • galaxy ace

Mensagem publicada 16 January 2014 - 01:06

Boas,

Tenho um Samsung Galaxy Ace GT 5389i da Vodafone e fiz root, instalei uma rom, não gostei, pus outra, não gostei, pus a da Vodafone original c/ root, etc.

Até aqui tudo bem até ao dia em que, do nada, o telemóvel deixou de dar som (aconteceu o mesmo a outro utilizador aqui do fórum) e o conselho que lhe deram, e que me parece mais acertado, é levar o telemóvel à garantia. A questão é que me dá a sensação que tenho lixo das outras roms no telemóvel.

Como posso ter a certeza de que o telemóvel está pronto para seguir para a garantia? Existe alguma maneira de limpar tudo antes de instalar novamente o firmware da vodafone?


Obrigado,



#2 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 16 January 2014 - 09:13

É possível retirar o root, instalar o stock firmware, mas penso que existem registos no telefone que os técnicos podem consultar que lhes prova que já houve root no telefone (li isso num lugar qualquer,  todavia não vejo porque eles iriam preocupar-se com isso, certamente têm mais que fazer que andar à pesca do gambozinos) desde que vá com o stock firmware....

 

Para limpar aqueles registos que lá ficam existe esta app, todavia parece ter elevado risco de brickar o telefone (além de que é paga)


Editado por Qashqool, 16 January 2014 - 09:26.

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#3 TichaawB

TichaawB

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 18 February 2014 - 19:29

Estou com um problema, o meu telemovel não passa da tela da samsung. converti-o no s5830i e pus a rom jellyblast. como faço para resolver o problema agora? por favor ajudem-me 



#4 HTocha

HTocha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Sansung Ace, Gio, S2 Mini, SIII Mini, Acer Iconia B1-710, Eken w70

Mensagem publicada 30 April 2014 - 08:58

Boas Tardes a todos, tenho um ace (GTS5839I) em que fiz somente ROOT instalei superuser e apaguei a tralha da vodafone, acontece que tenho que accionar a garantia junto da Vodafone, pensei instalar a Rom oficial e penso que ficara em condições de o enviar para a garantia, mas o meu problema é que não a tenho, alguém me pode ajudar? 

Desde ja os agradecimentos pela atenção.



#5 JDASOUSA

JDASOUSA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Samsung S3 Mini, Asus MemoPad 7

Mensagem publicada 30 April 2014 - 19:57

Sim existe o contador binário ao qual podes fazer reset.
Ve isto:

http://www.androidpt...inário-samsung/

 

Serve para todos os samsungs.
Se precisares de ajuda diz.







Também marcado com uma ou mais destas tags: samsung galaxy ace, unroot, vodafone