Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Teclado


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 mickey

mickey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Samsung Galaxy Note II

Mensagem publicada 14 January 2014 - 10:17

Bom dia, fiz a atualização que o aparelho me pediu, não mexo em nada que não percebo muito, por isso deixo atualizar consoante "me pede". Na ultima atualização , fiquei apenas com o teclado Qwerty , que permite colocar letras grandes, teclado amomivel, ou so para uma mão, fiquei também com a escrita com Caneta, mas desapareceu-me o teclado  T9 que tambem se ajustava so para um mão , letras maiores.. alguem me pode ajudar como coloco esse teclado de novo? Ja procurei apps e tudo , mas são todos muito diferentes... Agradeço a ajuda

 

Obrigado



#2 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 14 January 2014 - 18:14

Convinha colocares isto no help, ou na secção do Note II, não?

Tinhas que versão android, actualizou para que versão?

 

Suponho que tivesses tudo stock? Com a actualização manteve-te as aplicações, ou limpou tudo?


Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#3 mickey

mickey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Samsung Galaxy Note II

Mensagem publicada 31 January 2014 - 10:28

Boas, peço desculpa , não reparei nisso... não quero de forma alguma prejudicar os membros. Eu tinha o 4.2 , entretanto como não ando aqui a mexer nem fazer grande mudanças a não ser instalar uma aplicaçao ou outra, quando me pede atualizações eu aceito e deixo "rolar" , o problema é que desta vez me limpou o teclado 3x4 , que é o que me dá mais jeito, era um que dava ecrã inteiro ou operação so com uma mão, agora com o 4.3 tem essa mesma opção, mas so em teclado qwert ... ja consegui uma ou outra app com teclado 3x4 , mas nao tem nada a ver é muito complicado, nao tem as mesmas opçoes do que tinha. Agradeço se me puderem ajudar. 

 

Obrigado