Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Rom ideal para o nosso smatphone

#smart2 #pauperio rom

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 PedroPauperio

PedroPauperio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Vodafone Smart II

Mensagem publicada 04 January 2014 - 17:20

Ao longo do tempo fiz experiências com roms, testei todos ou quase todos, que apesar de boas não me satisfaziam por completo, existia sempre algo a mais ou a menos, normalmente a menos.

O que não me desiludiu foi o que tinha tudo limpo sem as aplicações nativas da vodafone que não são as melhores aplicações de sempre, ser bastante rápido e não existir qualquer tipo de erros.(wi-fi, bluetooth, gps, google talk etc..) que penso que foi o Godroid a colocar.

Existiram ferramentas que acho essencial ter que normalmente tiram que é o rádio, também uma aplicação que só consegui ver a funcionar através de um(a) rom  que é a app noticias e tempo(genie widget) que gostava de ter sempre.

Os/As roms que trazem a componente mais bonita e são bem trabalhadas como por exemplo a do Davidosky99 que até dá para tirar screenshots ao clicar no botão POWER, possuem alguns erros que fazem com que seja chato ter a rom.

Para finalizar, a rom ideal na minha opnião seria a que tivesse o que referi, inspirada no Android 4.4 Kit Kat.

 

Lembrando que é bastante importante fazer root e partição no cartão sd para melhorar tudo


Editado por PedroPauperio, 04 January 2014 - 17:21.


#2 TiagoFiliipe

TiagoFiliipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • Vodafone Smart II

Mensagem publicada 04 January 2014 - 20:34

Até agora só experimentei mesmo a do Dadvidosky99, tive 3 meses com 1 .7 e digo já, safas-te bem com ela :)

A pouco tempo decidi mudar para a ultima que ele lançou antes de acabar com o projeto a v2.1 v2 pronto é chato o BT não dar, nem ter calendário mas eu gosto, bonita, ferramentas que na Stock não temos.

E bastante memória libertada, porque é o que me chateia neste telemóvel é ter tão pouca memória interna.

Eu também gosto bastante do Android 4.4 Kit Kat e até deste-me curiosidade e fui procurar algumas coisas e será que isto da para colocar no nosso telemóvel sem afetar nada? 

https://play.google....rusHoloKitLight


Editado por TiagoFiliipe, 04 January 2014 - 20:39.


#3 PedroPauperio

PedroPauperio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Vodafone Smart II

Mensagem publicada 06 January 2014 - 19:07

Supostamente é incompatível com o nosso telemóvel.

Mas realmente era excelente criarem a rom ideal e mais actual.

Vou experimentar com o Market Helper ou com outra aplicação a ver se dá mas não me parece, infelizmente existe muitas aplicações que não funcionam, nem o simples Toilet Time funciona e curiosamente o Subway Surfers funciona mas gasta muita bateria mesmo. Alguém tem uma aplicação preferida que ajude a bateria? ou forma de o Toilet Time funcionar?

Eu gostava que alguém conseguisse arranjar a tal aplicação noticias e tempo(genie widget) eu tenho root e partição do cartão mas não consigo instalar nem arranjar em português como tive num rom daqui.


Editado por PedroPauperio, 06 January 2014 - 19:10.


#4 TiagoFiliipe

TiagoFiliipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • Vodafone Smart II

Mensagem publicada 06 January 2014 - 22:22

Tu consegues jogar o Subway surfers da play store?



#5 PedroPauperio

PedroPauperio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Vodafone Smart II

Mensagem publicada 07 January 2014 - 19:24

http://www.androidpt...s-para-smart-2/

 

Eu queria mais jogos compatíveis!

Alguém podia ajudar, já não existe movimento por aqui basicamente  



#6 PedroPauperio

PedroPauperio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Vodafone Smart II

Mensagem publicada 17 January 2014 - 22:30

http://forum.xda-dev...2287172&page=28

 

estou a acompanhar ao que parece já tá o fumo branco a aparecer 







Também marcado com uma ou mais destas tags: #smart2, #pauperio, rom