Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

THL T100S 1.7GHz Octa-core


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 02 January 2014 - 12:22

Lembrei-me de postar aqui esta informação, por poder ser útil a alguém que queira adquirir um smartphone que,

pelo menos à primeira vista, parece ter umas especificações bastante interessantes e a um preço até acessível:

 

MHTHLT100S_96d3353718b21d7af874267e3dedd

 

exibir.jpgDisplay

Smartphone com Ecrã Multi-Touch Capacitivo de 5 polegadas (1920*1080), caracterizado pelos seus detalhes de imagens e cores vibrantes. Recente tecnologia  irá permitir que use os dedos das mãos para mover, cortar, e fazer zoom em aplicações como o famoso Ninja Fruit. Uma tecnologia bastante apreciada pelo grande público do sistema Android.

sistema.pngSistema Operacional
É uma das muitas grandes características graças aos smartphones, o Android 4.2, suporta Wi-Fi e redes GPS ... sempre que não tiver nada para fazer, lembre-se tem sempre novas aplicações para experimentar. O sistema Google permite-lhe baixar e instalar milhares de tipos diferentes de aplicações, desde jogos até aplicações de trabalho, desde filmes a livros, em suma, muitas opções para explorar. A diferença dos sistemas para smartphones, é que a Google é caracterizada pela facilidade de uso.

Processador%20.jpgProcessador e memória
Se estiver à procura de um smartphone rápido (processador de Octa-core 1.7GHZ MTK6572w), intuitivo de apecto forte e pessoal, então este smartphone é para você! Aplicações 3D graças seu ao rápido processador mas também versátil graças ao seu suporte para cartões microSD até 32GB, uma quantidade infinita de espaço disponível. A combinação da memória RAM e o processador trará benefícios não só para os amantes de jogos de computador mas também para profissionais que necessitam de um rápido e versátil telefone para cada tarefa.

 

Preço 239.99€

 

Fonte:

http://www.efox.com....fc-otg-g-306244

 

 

Opiniões? :D

 

 

PS: Onde é que esta coisa tem os botões menu / home / retroceder...? :P


Editado por BrunoNRG, 02 January 2014 - 12:23.


#2 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 02 January 2014 - 12:49

Eu ando de olhos nesse ou no thl w8s, que me parece tb muito bom, mas ainda tenho muitas dúvidas nomeadamente, em relação ao gps, bateria e camara.



#3 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 02 January 2014 - 19:14

Eu ando de olhos nesse ou no thl w8s, que me parece tb muito bom, mas ainda tenho muitas dúvidas nomeadamente, em relação ao gps, bateria e camara.

 

Encontrei uma review: http://www.androidau...-review-327578/



#4 ddduarte2003

ddduarte2003

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • THL T100

Mensagem publicada 13 February 2014 - 22:23

Olá, eu tenho um THL para venda como novo! Aqui esta o link http://www.ebay.com/...984.m1555.l2649



#5 geanzao

geanzao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • thl t100s,Blu ;life ;pure

Mensagem publicada 19 April 2014 - 21:24

Adquiri o thl t100s a 3 meses e ja apresentou problema no touch. Tem varios pontos da tela que não funcionam, se voce tem ou esta pensando em adquirir de uma olhada no video que fiz e pense bem se realmente vale a pena comprar, no meu caso terei que desembolsar $90 e pedir uma tela nova da china pois peças só se encontra la.
 


#6 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2014 - 07:11

O único problema digno de registo até agora com o meu, é comum a toda a gente para já, o sensor magnético (bússola) tem um bug que torna inviável utilizar aplicações como o google maps ou google sky. As aplicações que dependam de orientação com bússola não funcionam bem, mas de resto, 5*. 

 

Boa qualidade de construção, sólido e robusto, óptimo ecrã, boa bateria (tenho a de 2750mah), rápido e fluído como se quer.

O GPS e wifi não são ultra fortes mas chegam bem.