Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com a bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Leporello

Leporello

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2013 - 11:10

Olá, bom dia a todos, venho reportar-vos uma situação que está a acontecer com o meu Galaxy Nexus I9250. Adquiri-o há cerca de um ano e até agora funcionou sem qualquer problema. O android que tenho é o último oficial disponível: Jelly Bean. O problema tem a ver com a bateria. Eu tenho o hábito de registar todas as cargas que faço (dia de carga e duração da mesma, que costuma ser de 2 horas). A bateria sempre me durou cerca de uma semana desde que o comprei (utilizo o telemóvel apenas para efectuar chamadas e usar a internet quando necessário). Para além disso, tenho-o apenas com o 2G ligado. Só ligo o 3g quando preciso de aceder à internet. Ora, acontece que estas últimas duas cargas apenas duraram 3 dias. E isto tendo efectuado apenas 1 ou 2 chamadas, sem sequer utilizar a internet. Neste espaço de tempo, não instalei qualquer app nova. Algum de vocês encontra explicação para isto estar a acontecer ?

 

Cumprimentos a todos,

Leporello



#2 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 29 December 2013 - 12:20

Boas...

Consegues 3 dias de bateria e achas pouco?

Não te ofendas com a minha pergunta, mas então para que queres um NEXUS? por menos de 100€ arranjavas um android que te faz exatamente o mesmo...

Não estou a criticar por criticar, apenas faço uma pergunta legítima...

No meu caso carrego o meu Nexus dia sim dia não e já acho que dura bastante tempo, dado que há sempre sms's, chamadas longas, alguns jogos pelo meio e internet para cima...afinal esse é o propósito de um smartphone.... (daí, mais uma vez, a minha pergunta inicial).

 

Abraço



#3 Leporello

Leporello

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2013 - 16:23

Olá, boa tarde, o telemóvel foi uma oferta.

De facto, não lhe dou o uso que outros lhe dão, mas essa não é a questão.

O que se passa é que desde que comprei o telemóvel, e com o uso que lhe tenho dado, tem durado quase sempre em média uma semana.

Agora, de repente e sem qualquer explicação, a bateria passa a durar apenas 3 dias.

O que eu queria saber era se isto já aconteceu com alguém, ou se têm explicação para esta situação.

 

Cumprimentos,

Leporello



#4 Leporello

Leporello

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2013 - 16:38

Olá, novamente.

Parece que já descobri o problema. Fui às stats da bateria e descobri isto:

Serviços do google - 65%
Telefone Inactivo - 22%
Ecrã - 8%
Inactividade do Telefone - 4%

 

Perante isto, o que é que eu posso fazer para resolver o problema ?

 

Cumprimentos,

Leporello



#5 maria.titas

maria.titas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2014 - 14:10

Boa tarde

Eu dou bastante uso ao tlm e nem meio dia me dura a bateria ponho a carga todas as noites e mesmo durante o dia tenho de dar um reforço se não não me aguenta mas é como digo dou bastante uso com a internet os mails sms e chamadas, agora mandei vir uma capa e uma bateria maior vamos la ver se me safo....



#6 unick

unick

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 305 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2014 - 15:44

Olá, novamente.

Parece que já descobri o problema. Fui às stats da bateria e descobri isto:

Serviços do google - 65%
Telefone Inactivo - 22%
Ecrã - 8%
Inactividade do Telefone - 4%

 

Perante isto, o que é que eu posso fazer para resolver o problema ?

 

Cumprimentos,

Leporello

que versão tens dos "serviços google"?