Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tablet Prixton T8200 procura-se expert


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 joseesoj

joseesoj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • tablet 8" prixton t8200

Mensagem publicada 28 December 2013 - 21:54

Ola boa noite, já efectuei inúmeras tentativas para rotear este equipamento, para assim poder ativar o extcard a fim de poder começar a instalar os jogos no extcard e deixar livre a memoria interna do equipamento, já testei o root universal indicado aqui num post do fórum, mas não tive sucesso.

Existe algum expert que possa dar uma mao para contornar este assunto?

 

Agradecido

 

jose cruz



#2 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 30 December 2013 - 16:37

Podes dizer o que já tentas-te?


if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#3 joseesoj

joseesoj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • tablet 8" prixton t8200

Mensagem publicada 30 December 2013 - 17:00

ola, boa tarde, ja testei varias coisas e segui todos os passos, como os posts indicavam, ja testei o unlockroot pro, o srsroot for android, e por ultomo segui as indicaçoes deste link do forum http://www.androidpt...o/?hl=universal e de forma nenhuma consigo, eu axo que alterando apenas o file vold.fstab resolvia o problema.

eu consigo aceder a toda a raiz do tablet e a todos os files, so que muitos estao protegidos, o que deve querer dizer que nao esta root.

sera que esta explicaçao ajuda em algo?

 

obrigado pela atençao

 

jose cruz



#4 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 30 December 2013 - 17:18

Usa o Uberizer. Faz o login nesse forum.

 

Vê o video. Não te esqueças de fazer um backup.


if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#5 joseesoj

joseesoj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • tablet 8" prixton t8200

Mensagem publicada 30 December 2013 - 22:31

Ola mais uma vez, segui com atenção o vídeo indicado, já tinha dado uma volta por aquele fórum e estou la registado, segui as indicações e o programa indicado, mas continuo sem conseguir modificar nada na raiz, pelo menos não me e permitido modificar o fixeiro vold.fstab do etc do system, indica que o fixeiro esta protegido e so permite leitura, no entanto tenho acesso a toda a raiz do tablet.

existira alguma forma de modificar isto?

um muito obrigado

 

jose cruz



#6 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 30 December 2013 - 23:25

Tens que montar o system como RW.
Se usares o Root Explorer no cimo da apk tens essa opção

Tapatalked


if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#7 joseesoj

joseesoj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • tablet 8" prixton t8200

Mensagem publicada 31 December 2013 - 00:12

pois, essa a minha dificuldade, quando dizes tenho que montar...so que sou mesmo iniciante nesta coisa, e tenho que perceber bem o que e que tenho que montar e como e que o faço, ai e que esta o problema, porque quando vou alterar o que la esta " montado comor/w" e tem para selecionar "montar r/o" ao clicar aparece-me a mensagem esta função so esta disponível para dispositivos com root, mas o seu dispositivo parece não ter.

 

que raio desta coisa.

 

um abraço



#8 joseesoj

joseesoj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • tablet 8" prixton t8200

Mensagem publicada 02 January 2014 - 16:44

Ola boa tarde, depois de varias tentativas de fazer Root a este equipamento, entendo que o mesmo esta protegido e não deixa fazer o root, so permite a leitura dos files, então terei que começar pela raiz.

o que terei que fazer para tratar disto?

Alguma flash ou rom, alguém me indica como devo fazer?

 

agradecido

 

jose cruz



#9 joseesoj

joseesoj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • tablet 8" prixton t8200

Mensagem publicada 07 January 2014 - 22:32

Ola muito boa noite, bem depois de muitas pesquizas pela net consegui encontrar o firmware de uma outra marca que que se trata de um clone deste modelo, como tenho 4 tablets da mesma marca e mesmo modelo, resolvi jogar um para a morte e subi o dito firmware.
Resultado, trata-se da mesma coisa, funciona tudo de igual forma, deste wifi, camara fotografica, bem e um cone!
tentando fazer o root da mesma forma como tentei fazer antes, mantenho o mesmo problema, indicando que tenho root mas nao conseguindo modificar nada.
consegui fazer uma pequena modificaçao na imagem inicial que substitui com uma foto minha, e ate ficou porreiro.
Gostava agora de saber, se atravez deste firmware se consegue alterar a situaçao de em vez da tablet utilizar o sdcard para instalar os aplicativos, passar a utilizar o extcard que tenho que e de 32gbts.

Obrigado e aguardo alguma indicaçao

jose



#10 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 07 January 2014 - 23:19

Partilha o link para esse FW que encontraste na NET para eu ver se te consigo ajudar.

Tapatalked


if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#11 joseesoj

joseesoj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • tablet 8" prixton t8200

Mensagem publicada 08 January 2014 - 00:20

viva, obrigado pela resposta, com a permissao aqui fica o respetivo link xxhttp://www.woxter.es...9_0firmware.rar

 

espero que se consiga fazer alguma coisa, um abraço

 

jose



#12 joseesoj

joseesoj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • tablet 8" prixton t8200

Mensagem publicada 08 January 2014 - 11:55

Ola, estes são alguns dos modelos 3G compatíveis com este equipamento aqui fica em anexo

Ficheiros Anexados


Editado por joseesoj, 08 January 2014 - 16:00.


#13 NUNO_GSM

NUNO_GSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • LocalizaçãoNorte

Mensagem publicada 22 May 2014 - 14:38

boas  jose sera que me pode ajudar, eu coloquei esse firmware do woxter mas o meu tablet alem de nao abrir a camara, vou ao wifi ligo, ele esta uns segundos ali a rodar, mas desliga logo de imediato.
todas as ajudas sao bem vindas

imagens do meu table : 10r96cx.jpg

4g3crm.jpg



#14 joseesoj

joseesoj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • tablet 8" prixton t8200

Mensagem publicada 19 February 2015 - 23:11

viva nuno, volta a meter o firmware do woxter e depois sem lhe fazeres nada , mesmo nada, passa-lhe o kingo-root e depois liga a net wifi e actualiza o supersu sem introduzires mais nada e sem fazeres outras actualizaçoes e ve o que da, depois so tens que introduzir 2 aplicaçoes para fazeres o que quizeres mesmo com os sdcard e extcard.

 

um abraço :angel: