Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A5 com CM7 com alguns problemas


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Roast

Roast

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sapo A5

Mensagem publicada 19 December 2013 - 14:15

Boas pessoal

Tenho um A5 com a rom CM7 e estou com alguns problemas manhosos.

 

Tenho o link2sd instalado e quase tudo vai para uma repartição no SD que tem 1gb, o cartao em si tem 8gb.

 

Os problemas são:

 

Ao ligar por vezes fica bloqueado no Android verde

 

Ligo o telemovel, tudo normal, mas depois maioria das aplicações diz que não estão instaladas e estão com o icon da android e não funcionam

 

Por vezes o laucher tambem bloqueia ao iniciar e tenho de esperar um bocado para ele avançar ( launcher pro 0.8.6 )

 

Com uma das baterias que tenho ele por vezes desliga do nada, bateria era do tmn bluebelt da minha irma.

 

de resto é o maximo o telemovel com esta Rom é um espanto, mas estes problemas dao me cabo da cabeça principalmente o não iniciar quando ligo o telemovel. 

Este sapinho é uma maquina, muitas vezes malta com Galaxys 4g e S2 tao com problemas nalguma cena e eu lá safo a brincadeira com o Sapinho :) 

Tirando a falta de memoria é um espectaculo, já está desatualizado em varios termos mas chega-me...

 

Alguma dica para estes problemas???

Reinstalar tudo novamente???

Colocar outra rom ?? (testei a Cm9 E Cm10 e nao gostei na altura, e curti bastante a cm7)

 

Abraço

 


  • AustAdmilk e Kelorance gosta disto

#2 Roast

Roast

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sapo A5

Mensagem publicada 21 December 2013 - 17:22

alguem pah ajudar?



#3 xmdroid

xmdroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Zte V9800 "tmn a60"

Mensagem publicada 02 February 2014 - 15:57

Boas roast eu aconselhava- te a instalar uma versão stable, mas eu recentemente instalei este nightly com este gapps e até agora tudo fixe.

 

O mais provavel é a rom que não flashou bem e link2sd teve ter uns erros, por isso é que não consegues aceder á tuas aplicações, exprimenta uma das roms que te aconselhei em cima e vai escrevendo aqui 

 

Boa Sorte  :angel:


Editado por xmdroid, 02 February 2014 - 15:57.