Saltar para conteúdo


Foto

duvida


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 miguelpt

miguelpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • GT I9210

Mensagem publicada 13 December 2013 - 21:02

boas,tenho este equipamento faz 2 semanas e notei uma diferença no consumo da bateria,nos primeiros dias durava cerca de 12 horas com pouco uso de gps e 3g ligado agora so dura cerca de 8 horas e sem nada ligado,tambem notei que esta muito lento..eu tinha um s2 lte antes deste e mesmo sendo mais fraco mexia-se muito melhor,sera normal ou tenho um equipamento defeitouso?

#2 miguelpt

miguelpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • GT I9210

Mensagem publicada 15 December 2013 - 22:34

outra coisa sem duvida melhor no sgs2 lte e a comunidade.......

#3 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2013 - 10:37

boas,tenho este equipamento faz 2 semanas e notei uma diferença no consumo da bateria,nos primeiros dias durava cerca de 12 horas com pouco uso de gps e 3g ligado agora so dura cerca de 8 horas e sem nada ligado,tambem notei que esta muito lento..eu tinha um s2 lte antes deste e mesmo sendo mais fraco mexia-se muito melhor,sera normal ou tenho um equipamento defeitouso?

 

Esse aumento de consumo pode dever-se a um uso mais intensivo...

A única forma de descobrir se realmente será algum defeito do telefone, o que não me parece que seja, será fazer um reset e repor as definições de fábrica para ver como ele se comporta.

Quanto à comunidade, apesar de aqui no fórum o tópico do modelo ser "pouco movimentado", no XDA existem inúmeras roms alternativas.


Editado por OMEGA, 16 December 2013 - 10:38.

Imagem colocada

#4 miguelpt

miguelpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • GT I9210

Mensagem publicada 16 December 2013 - 21:03

eu ainda nao pensei em meter outra rom aqui,ainda tenho este modelo ha pouco tempo para ja mantenho esta e a bateria hoje foi surpreendente cheguei ate esta hora com 65% e a unica coisa que desativei foi o despertador,costumava andar sempre ligado,14 horas de bateria nada mau..