Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gerenciador de dispositivos Androide Google


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 noguche

noguche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2013 - 11:20

Se você perder o dispositivo Android associado a sua Conta do Google, poderá usar o Gerenciador de dispositivos Android para localizá-lo, bloqueá-lo ou apagar seu conteúdo.

 

Consultem o tutorial para maiores informações:

 

https://support.google.com/accounts/answer/3265955?hl=pt-PT

 

:)



#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 12 December 2013 - 12:19

Lançaram ontem a aplicação para Android. Antes só dava para verificar via web e só em desktop. Há várias coisas que fazem com que esta solução seja má: Para já se o terminal não tiver ligação a Internet não dá para fazer nada. Depois mais relacionado com a app em si, caso me roubem o telefone, tendo a app já instalada, há a possibilidade de me apagarem todos os outros dispositivos que tenho.

 

Conclusão: é uma boa teoria, eu próprio já usei para saber onde é que o meu filho tinha escondido o tab, mas caso tivesse fora do alcance da rede era bem mais complicado.


Queres ajuda? Clica aqui


#3 optiplus

optiplus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2013 - 18:35

Boas,

 

Pois... mas mesmo que não tenhas instalado alguém que te fique com o telemóvel pode muito bem instalar e fazer tudo aquilo que dizes na mesma, ou seja depois pagar todos os teus dispositivos.



#4 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 13 December 2013 - 09:20

Boas,

 

Pois... mas mesmo que não tenhas instalado alguém que te fique com o telemóvel pode muito bem instalar e fazer tudo aquilo que dizes na mesma, ou seja depois pagar todos os teus dispositivos.

 

Certo. Continuo a achar que deveria no mínimo pedir a pass do mail de novo, de modo a evitar cenas tristes....


  • optiplus gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#5 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2013 - 17:02

mesmo a sério pessoal, apesar de ser uma boa app, não digo o contrário, mas é muito pouco segura