Saltar para conteúdo


Foto

Remover Bootloader Knox


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 09 December 2013 - 20:02

boas

 

Tenho andado um pouco afastado do assunto 

 

Alguem sabe como instalar ou remover o bootloader knox ?



#2 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2014 - 17:54

Até há data, não há qualquer hipótese de se remover o bootloader a telefones Samsung nos quais foram feitos upgrades para versões oficiais da própria marca. O Knox tem como finalidade de "prender o telefone" ao "profetizado pela Samsung, não ser possível alterar a Rom ou mesmo fazer Root.

Claro que já há solução para se fazer root e alterar a Rom, mas a versão da Rom só pode ser igual ou superior à já instalada (ex.: por cima do 4.3 só igual o superior)

É preciso ter muito cuidado ao se fazer este tipo de alterações. Eu aprendi da pior forma, por pouco não inutilizei o telefone, a empresa Tuga repara estes equipamentos queria cobrar-me 200€ para substituir a bord!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só foi possível recuperar o tlf com muita leitura e procura na web pela versão correcta do Odin e ficheiro adicional para recuperar o mesmo!!!!!!!!!!



#3 in0x

in0x

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2014 - 23:01

 

Claro que já há solução para se fazer root e alterar a Rom, mas a versão da Rom só pode ser igual ou superior à já instalada (ex.: por cima do 4.3 só igual o superior)

 

 

Quando dizes isto, dizes que é possivel fazer alterações ao telemóvel (sem disparar a flag do Knox), mas apenas quando a versão da custom rom é igual ou superior à que temos instalada actualmente.

Ou seja, tenho a 4.3 stock, e se quiser posso por uma cyanogenmod 4.3 ou 4.4 que não me vai disparar a flag?

 

Percebi bem?



#4 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 21 February 2014 - 04:52

Quando dizes isto, dizes que é possivel fazer alterações ao telemóvel (sem disparar a flag do Knox), mas apenas quando a versão da custom rom é igual ou superior à que temos instalada actualmente.

Ou seja, tenho a 4.3 stock, e se quiser posso por uma cyanogenmod 4.3 ou 4.4 que não me vai disparar a flag?

 

Percebi bem?

Errado 

 

FLAg no knox vai flagar de qualquer maneira 

 

mesmo com rom CM11 ou CM 10.2 ou Omni,pois nao sao firmware originais.

 

atraves de costum roms da para fazer downgrade