Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG G2 ou Nexus 5


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Nuno Oliveira

Nuno Oliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2013 - 10:55

Boas,

 

Estou com uma dúvida que me martiriza a cabeça, preciso de ajuda!

 

Pressupostos:

- actualmente possuo um HTC Desire HD;

- Não sou novo no mundo android, como user considero-me experiente, qq equipamento que me passou pelas mãos foi roteado e mais cedo ou mais tarde levou custom ROM's;

- o dinheiro não está em causa, mas custa-me MUITO a ganhá-lo

- pretendo oferecer-me uma prenda de Natal, que me satisfaça tanto como o DHD ainda consegue fazer...

 

Posto isto, passando ao motivo do tópico, por mais reviews, opiniões e bitaites que leia, veja e ouça, estou muito indeciso entre estes dois equipamentos.

 

Considero o LG G2 dos melhores equipamentos da actualidade, tem tudo o que me agrada e que actualmente procuro. Um bom ecran, processador que corra tudo sem problemas, boa camera (não essencial), bateria que chegue e sobre.

 

O meu problema é que estou mal habituado. Tenho um equipamento com mais de 3 anos de existência, mas que fruto duma comunidade incansável, tem neste momento a correr o 4.4 muito funcional (bugs em resolução acelerada e relativamente fluido).

 

E este pormenor faz-me olhar para o Nexus 5 bem mais que duas vezes.

 

Confesso que tenho muito de "flashaholic", mas julgo que apenas porque as limitações do actual equipamento me levam sempre a procurar melhor. Se um equipamento no seu estado de origem tiver um bom desempenho, e me satisfizer plenamente, julgo que não terei razões para mexer onde não devo... tirando um rootzito :D

 

Help, please!

 



#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2013 - 14:43