Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Xperia U - Update para ICS

ics xperia update

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 rarariita

rarariita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 01 December 2013 - 22:31

Olá a todos,

 

 

Descobri este fórum noutro dia quando me andava a informar sobre problemas que actualizar para ICS poderão trazer ao Xperia U,

Sempre vi muitas opiniões de pessoal a queixar-se e confesso que fiquei com um pouco de medo mas este fórum deu-me nova esperança.

 

Tive de enviar o meu Xperia U para reparação há uns tempos e tive-o de volta na semana passada, com reset à fábrica e ainda est

a bastante limpinho e por isso poderá ser uma boa altura para repensar o update para ICS.

 

Só que não percebo muito bem quais os passos a tomar, a ordem e etc.

Gostava que me ajudassem e explicassem o que são ROM's, porque são importantes, bem como ter um bom Launcher e como fazer Root e quais as melhores ajudas (app's) para isso.

 

Já percebi que a porcaria toda que a Vodafone traz de origem não ajuda nada e a verdade é que o meu telemóvel nunca foi muito rápido (mesmo com pouquíssima coisa instalada), por exemplo, quase mais de 30seg a abrir o Instagram. Nunca removi nada de origem, mas já percebi que é um passo fulcral e agradecia mesmo que me ajudassem a fazer o update, livrar-me de toda a tralha e ter a melhor experiência com este telemóvel :)

 

 

Obrigada!



#2 Uklool

Uklool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2013 - 11:56

Na minha opiniao acho que te deves manter pela tua rom atual penso eu ser a 2.3.7, já usei várias roms (São sistemas modificados, personalizados para os nossos androids) mas para mim e isto é a minha opinião pessoal acho que a mais rápida e estável é a gingerbread 2.3.7.

A unica coisa que deves fazer para melhorar a fluidez e nao só, é o Root deixo aqui um link para esclarecer o que é e para que serve:

http://www.desconect...-que-ele-serve/



#3 rarariita

rarariita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 03 December 2013 - 20:45

Na minha opiniao acho que te deves manter pela tua rom atual penso eu ser a 2.3.7, já usei várias roms (São sistemas modificados, personalizados para os nossos androids) mas para mim e isto é a minha opinião pessoal acho que a mais rápida e estável é a gingerbread 2.3.7.

A unica coisa que deves fazer para melhorar a fluidez e nao só, é o Root deixo aqui um link para esclarecer o que é e para que serve:

http://www.desconect...-que-ele-serve/

 

Obrigada!

 

Realmente tenho muitos muitos problemas de fluidez e é bom saber que posso acabar com isso.

Vou ter de me dedicar uma tarde com calma a tratar disto e do root para não fazer porcaria.

 

Como vi pessoal que tinha feito root e tratado de várias coisas para ter o ICS e acabaram por conseguir que funcionasse bem com eles, também queria ver se conseguia porque realmente gostava muito de ter o ICS.



#4 Uklool

Uklool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2013 - 08:43

Boa Sorte para isso recomendo este link foi assim que fiz o root ao meu xu

 

http://www.androidpt...kit-ftfrootcwm/







Também marcado com uma ou mais destas tags: ics, xperia, update