Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Meu Celular Optmus 3D Não inicia normalmente

lg 3d nao liga problema comlg3d

  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 almeidonasc

almeidonasc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LG Optimus 3D P920h

Mensagem publicada 28 November 2013 - 19:24

Eu instalei uma nova rom faz uns 5 meses e nunca deu problema (v30a), mas esses dias fui colocar Root nele, pesquisei em um monte de site e achei um que deu certo.Tive que instalar pelo cartão de memoria no Cmw (não sei se é assim que se chama, Botão 3D + Power + Vol +). Só que ontem ele descarregou a bateria, ele não queria mais ligar, carreguei e ele ligou, mas só ficou no logo da LG. Depois de esperar muito, ele foi pra tela inicial, mas não consigo acessar nenhum aplicativo! Já tentei resetar ele, mas nada. Já tentei tudo. Colocar de novo a Rom 30a, refiz o root, tirei o root, mas nada. Nada faz ele voltar ao normal! 
Se alguém souber o que está acontecendo, ou ate mesmo me dar algumas dicas, por favor.



#2 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 28 November 2013 - 21:59

Eu instalei uma nova rom faz uns 5 meses e nunca deu problema (v30a), mas esses dias fui colocar Root nele, pesquisei em um monte de site e achei um que deu certo.Tive que instalar pelo cartão de memoria no Cmw (não sei se é assim que se chama, Botão 3D + Power + Vol +). Só que ontem ele descarregou a bateria, ele não queria mais ligar, carreguei e ele ligou, mas só ficou no logo da LG. Depois de esperar muito, ele foi pra tela inicial, mas não consigo acessar nenhum aplicativo! Já tentei resetar ele, mas nada. Já tentei tudo. Colocar de novo a Rom 30a, refiz o root, tirei o root, mas nada. Nada faz ele voltar ao normal! 
Se alguém souber o que está acontecendo, ou ate mesmo me dar algumas dicas, por favor.

Faz um Hardreset que fica como novo.


  • almeidonasc gosta disto

#3 almeidonasc

almeidonasc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LG Optimus 3D P920h

Mensagem publicada 28 November 2013 - 22:13

Botão Home + Vol + (ou menos?) + Power? Eu já fiz isso, mas ele só pisca e não acontece nada



#4 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 28 November 2013 - 23:07

Botão Home + Vol + (ou menos?) + Power? Eu já fiz isso, mas ele só pisca e não acontece nada

ok tens cmw vais á cmw e  faz a opção factory reset



#5 almeidonasc

almeidonasc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LG Optimus 3D P920h

Mensagem publicada 29 November 2013 - 00:16

Fiz isso. e recebo a seguinte mensagem "Error mounting /sdcard/.android_secure! Skipping format... Data Wipe complete"


Fiz isso, aparece "Done" Mas fica preso no logo do mesmo jeito, e se esperar certa de 5 minutos, ele inicia, e não resetou nada. Continua com as fotos e aplicativos. Mas ainda não consigo mexer em nada :(



#6 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 29 November 2013 - 18:48

Fiz isso. e recebo a seguinte mensagem "Error mounting /sdcard/.android_secure! Skipping format... Data Wipe complete"


Fiz isso, aparece "Done" Mas fica preso no logo do mesmo jeito, e se esperar certa de 5 minutos, ele inicia, e não resetou nada. Continua com as fotos e aplicativos. Mas ainda não consigo mexer em nada :(

Só vejo uma solução.

Se tiveres skype posso ajudar-te.

adiciona-me edufex1



#7 almeidonasc

almeidonasc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LG Optimus 3D P920h

Mensagem publicada 30 November 2013 - 14:06

Já te adicionei lá. O meu é thiago.almnasc