Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Arc S - Ciclo de reínicio sem parar


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 berlindegx

berlindegx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2013 - 12:24

Boas!

 

O título correcto é: Reinicia sem parar.  

 

Ontem a minha namorada estava com o telemóvel no seu perfeito uso, quando de repente o telemóvel vai abaixo e não estava a ligar. Ela quando chegou a casa pôs a carregar, pensando que tinha ficado sem bateria ( o que à partida não tinha acontecido, porque não surgiu qualquer aviso no telemóvel) e quando ela o põe a carregar, aparece a luz de carregamento, aparece a indicação Sony e Xperia mas não sai daí. Pesquisei no v/ fórum sobre problemas semelhantes e vi num dos tópicos um user a dizer para se retirar bateria e cartões, carregar no botão power durante 30s e depois colocar à carga e tentar ligar novamente (algo deste género). 

Pois bem, fiz isso e foi aí que ele entrou num reiniciar automático. Liga-se o telemóvel, aparece a imagem a dizer Sony e depois Xperia, aparece a imagem do "ambiente de trabalho" mas de seguida a imagem desaparece e passado um pouco aparece novamente Sony, depois Xperia e novamente a imagem do "ambiente de trabalho" e de seguida volta a desaparecer, entrando sempre neste ciclo. 

 

Nesse tópico onde vi essa dica que executei, havia um link para fazer download de um prog da Sony, mas nesse programa não aparece este modelo, o Arc S.

Antes de activar a garantia, gostaria de ver se é possível solucionar isto de outra foram. Fico desde já agradecido à atenção que possam dispensar.

 

Cumps


Editado por berlindegx, 22 November 2013 - 12:53.


#2 pmclio

pmclio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2013 - 04:08

So tens uma hipotese. Flashar a rom original com o flash tool. Senao podes mandar para a garantia. Se nao alteraram nada no telefone. Root, etc.

Sent from Xperia S using Tapatalk like a madman.