Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Android 4.4 no S2 - Primeiros passos...


  • Por favor inicie sessão para responder
284 respostas a este tópico

#276 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 05 August 2014 - 09:25

Experimentei e estou a gostar! Também aquece um pouco quando na net, mas nada de anormal! Muito fluida, estável e sem bloqueios, freezes ou outros parecidos! :) A bateria aguenta-se bem com uma utilização normal!

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#277 calhau

calhau

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2014 - 11:26

Exprimentei várias roms kitkat e todas têm os mesmo problemas, por vezes comecam a aquecer muito e a consumir bateria (solucao so reboot) crash ocasionais enquanto se ouve musica (solucao so com reboot) e a qualidade da camera é mesmo muito ruim. 

 

há alguma rom que testassem que resolvesse estes problemas?

 

Caso não que rom jelly bean recomendam?



#278 Ginaldi

Ginaldi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2014 - 16:17

Exprimentei várias roms kitkat e todas têm os mesmo problemas, por vezes comecam a aquecer muito e a consumir bateria (solucao so reboot) crash ocasionais enquanto se ouve musica (solucao so com reboot) e a qualidade da camera é mesmo muito ruim.

há alguma rom que testassem que resolvesse estes problemas?

Caso não que rom jelly bean recomendam?

E a spiritrom. Eu tenho essa e estou a gostar. Aquece um pouco também, mas se bem me lembro na rom stock da Samsung também acontecia. Quanto a crashes ainda não tive e a camera supostamente está melhor agora. Experimenta e tira as tuas próprias conclusões.

#279 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 08 August 2014 - 21:16

Também já tenho a Spirit e acho que está um espectáculo. Rápida e sem problemas! Não testei muitas por ter tido problemas ou de aquecimento, ou de freezes, ou simplesmente porque se desligavam, mas esta está bem boa! Recomendo.

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#280 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 12 August 2014 - 19:51

Também já tenho a Spirit e acho que está um espectáculo. Rápida e sem problemas! Não testei muitas por ter tido problemas ou de aquecimento, ou de freezes, ou simplesmente porque se desligavam, mas esta está bem boa! Recomendo.

Bom....quer dizer... o meu filho instalou um jogo e pôs-se a jogar!! Tive que tirar-lhe o telefone das mãos pois parecia que ia derreter de tão quente que estava! 😀 Mas, tirando isso e como eu não jogo, acho que a Rom (Spirit) está muito boa!

Também já tenho a Spirit e acho que está um espectáculo. Rápida e sem problemas! Não testei muitas por ter tido problemas ou de aquecimento, ou de freezes, ou simplesmente porque se desligavam, mas esta está bem boa! Recomendo.

Bom....quer dizer... o meu filho instalou um jogo e pôs-se a jogar!! Tive que tirar-lhe o telefone das mãos pois parecia que ia derreter de tão quente que estava! 😀 Mas, tirando isso e como eu não jogo, acho que a Rom (Spirit) está muito boa!

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#281 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2014 - 14:20

Estou a pensar mudar da slimkat, que anda sempre a bloquear passados alguns dias. 

 

Estava a pensar passar para a Ressurection Remix. A passagem é directa? 



#282 yargo gentil

yargo gentil

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • galaxy s2 lite

Mensagem publicada 29 September 2014 - 02:57

como faço para desinstalar o resurrection remix? nao gostei do crack e quero removelo mas nao sei nem por onde começar...



#283 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 September 2014 - 21:24

Crack? O_o


  • alexmv e Predator gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#284 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2014 - 20:18

Instalei a Ressurection Remix, mas o gasto de bateria quando em uso é exagerado  :(



#285 Ginaldi

Ginaldi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2014 - 23:44

Aconselho-te a spiritrom.