Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Android 4.4 no S2 - Primeiros passos...


  • Por favor inicie sessão para responder
284 respostas a este tópico

#251 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 16 July 2014 - 11:20

Resurrection Remix 4.4.2

Tenta desinstalar e voltar a instalar a ver se resolve..

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#252 goncalo16

goncalo16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • OnePlus One

Mensagem publicada 16 July 2014 - 14:12

já tentei nao deu. fogo vou mudar de rom, aquela aplicaçao é demais e ainda por cima agora de verao aahah


Aprende a protejer o seu OnePlus!

 

http://www.androidpt...e-4#entry583752


#253 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 16 July 2014 - 22:54

já tentei nao deu. fogo vou mudar de rom, aquela aplicaçao é demais e ainda por cima agora de verao aahah

Eh eh eh eh

Fizeste wipe quando instalaste a ROM? É só nessa aplicação que acontece?

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#254 goncalo16

goncalo16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • OnePlus One

Mensagem publicada 17 July 2014 - 15:51

Eh eh eh eh

Fizeste wipe quando instalaste a ROM? É só nessa aplicação que acontece?

 

sim fiz. é só com aquela


Aprende a protejer o seu OnePlus!

 

http://www.androidpt...e-4#entry583752


#255 Ginaldi

Ginaldi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2014 - 16:05

Só para informar que ainda me mantenho na RR. Não voltou a acontecer desligar-se sozinho. Mas tb na apliquei aquele fix do Ginaldi, a quem queria perguntar se era aplicado através da recovery? E se não, como? Quanto à história do snapchat, já experimentaste desinstalar e ver se acontece o mesmo? Outra situação que noto e um aquecimento do telefone é na zona da câmara, quando utilizo a net!! A alguém acontece o mesmo?

Sim é através do recovery. É como se instala uma rom. Quanto ao aquecimento acontecia-me também e por causa disso e da bateria tive de voltar para a penúltima versão da rom (tinha feito um backup antes da última atualização), que está impecável.

Editado por Ginaldi, 17 July 2014 - 16:12.

  • serpol gosta disto

#256 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 17 July 2014 - 16:12

Edit....

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Editado por silverio28, 17 July 2014 - 16:14.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#257 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 18 July 2014 - 07:51


[/quote]Sim é através do recovery. É como se instala uma rom. Quanto ao aquecimento acontecia-me também e por causa disso e da bateria tive de voltar para a penúltima versão da rom (tinha feito um backup antes da última atualização), que está impecável. [/quote]

Ainda bem que dizes isso, Ginaldi, mas entao quer dizer que a essa penúltima versão da ROM já não está disponível? Ou está, e onde, para instalar?

Editado por serpol, 18 July 2014 - 07:52.

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#258 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 18 July 2014 - 14:53

Ok acho que encontrei!!

Será esta a penúltima que instalaste e está impecável, a versão 5.1.1??

Presumo que para instalar, não será necessário fazer o full wipe, uma vez tratar-se da mesma rom certo?

Obrigado.


HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#259 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 18 July 2014 - 16:55

Asneira, a Rom não era aquela e não fiz um back up!!!

Já instalei a 5.1.4, mas esou a ver que os controlos da tecla home, de retorno e ...a outra aparecem no ecrã, é mesmo assim ou dá para tirá-las dali e utilizar as do telefone??


HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#260 Ginaldi

Ginaldi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2014 - 18:57

Asneira, a Rom não era aquela e não fiz um back up!!!
Já instalei a 5.1.4, mas esou a ver que os controlos da tecla home, de retorno e ...a outra aparecem no ecrã, é mesmo assim ou dá para tirá-las dali e utilizar as do telefone??

Vais às definições/ressurection tools/sistema/barra de navegação e defines o tamanho para zero.
E que dizes em relação á bateria agora.

#261 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 18 July 2014 - 23:15

Ainda não tenho tempo suficiente para dizer qualquer coisa! Depois informo!
Obrigado

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#262 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 22 July 2014 - 22:10

Boas pessoal venho aqui perguntar qual o kernel que usão e o feedback sobre o mesmo.


Até a 2 dias atrás usei sempre o de origem da slimKat e sempre sem problemas. Não tinha FC.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#263 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 24 July 2014 - 11:06

Bom, Ginaldi, já posso dizer que relativamente à bateria (com a ROM RR 5.1.4), não vejo grandes alterações!

Se tiver uma utilização normal de telefone, algumas vezes net, um pouco de musica, tudo moderadamente mas em doses baixas (ou talvez muito baixas), aguenta-se até ao fim do dia. Se a utilização for maior, fica-se a meio do dia como já testei.

Já tive duas ou três daquelas situações em que se desliga sem qualquer motivo, não voltou a acontecer ( ainda não instalei aquele fix que postaste).

Noto ainda que aquece um pouco quando acedo à internet, não tanto como a versão 5.1.5.

Ainda assim estou a gostar, é rápida e fluida.


HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#264 Ginaldi

Ginaldi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2014 - 13:51

Bom, Ginaldi, já posso dizer que relativamente à bateria (com a ROM RR 5.1.4), não vejo grandes alterações!
Se tiver uma utilização normal de telefone, algumas vezes net, um pouco de musica, tudo moderadamente mas em doses baixas (ou talvez muito baixas), aguenta-se até ao fim do dia. Se a utilização for maior, fica-se a meio do dia como já testei.
Já tive duas ou três daquelas situações em que se desliga sem qualquer motivo, não voltou a acontecer ( ainda não instalei aquele fix que postaste).
Noto ainda que aquece um pouco quando acedo à internet, não tanto como a versão 5.1.5.
Ainda assim estou a gostar, é rápida e fluida.

Olha comigo o que acontece com a 5.1.5 é que os serviços da google drwnavam-me a bateria num ápice dai ter voltado para a 5.1.4.
Em relação a isso da bateria aquecer acontece esporadicamente comigo mas não é nada de preocupante para mim.

#265 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 24 July 2014 - 14:05

E mesmo na 5.1.4, chegaste a aplicar aquele fix?

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#266 Ginaldi

Ginaldi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2014 - 23:47

E mesmo na 5.1.4, chegaste a aplicar aquele fix?

Não porque não acontece.

#267 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 25 July 2014 - 00:51

Agradecia que me indicassem qual a melhor Rom oficial de preferencia,mais estavel sem bugs e melhore a bateria para o meu samsung galaxy note N7000.Obrigada desde ja pela ajuda.

#268 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 July 2014 - 08:04

Agradecia que me indicassem qual a melhor Rom oficial de preferencia,mais estavel sem bugs e melhore a bateria para o meu samsung galaxy note N7000.Obrigada desde ja pela ajuda.

Estás num topico do galaxy S2 a perguntar por ROMs para o note ?????????????????

Devias fazer a pergunta na secção do note, digo eu...


  • serpol e TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#269 Leandro s2

Leandro s2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Samsung Salaxy S2, LG Optimus Black

Mensagem publicada 27 July 2014 - 22:18

Boas vemho contribuir e ajudar caso alguém esteija com duvidas entre instalar ou não cmw 11 . Eu tenho a 4.4.4 snapchat já instalada e não tenho muito a dizer noto mais estabilidade do que a 4.4.2 . mas ainda tem os seus mas. O tele aquece muito gmaps o maior causador já desintalei e voltei a instalar a ver se resolve e já melhou mas vamaos ver não era sempre . Mas por vezes em uso normal aquece bastabte. No apollo a mudar a musica com os botões laterais sem ligar o ecrã ao fim de algumas vezes cracha (necessário reneciar).
Outra coisa é o consumo de bateria não sei se tem a ver com a karnel mas o ecrã mama que se farta bateria. E mesmo não uzado muito o tele ao fim do dia já era a bateria. De resto esta boa para o dia a dia. Ah a qualidade de imagem da camera não tem mesmo nada a ver com a da ROM ofecial Samsung ( era um detalhe a resolver o mais rápido possível parece k só tenho 4 megas )

Editado por Leandro s2, 27 July 2014 - 22:27.


#270 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 27 July 2014 - 22:56

Eu só não coloco 4.4.2 ou superior porque não conseguem portar a aplicação rádio fm. Por isso mantenho-o no 4.1.2. Corrijam-me se estiver errado.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#271 Ginaldi

Ginaldi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2014 - 23:49

Eu só não coloco 4.4.2 ou superior porque não conseguem portar a aplicação rádio fm. Por isso mantenho-o no 4.1.2. Corrijam-me se estiver errado.

Instala o spiritfm que vai-te resolver esse problema. Procura por ele no xda developers. Eu uso e funciona muito bem até no kitkat.
  • Nuno Ribeiro gosta disto

#272 Leandro s2

Leandro s2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Samsung Salaxy S2, LG Optimus Black

Mensagem publicada 28 July 2014 - 10:12

Algum user que use o kitkat esta a ter problemas de aquecimento e como consecoencia suga bateria ou serei o único?

#273 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 28 July 2014 - 17:54

Tenho a dizer que instalei a RR 5.1.4, supostamente mais estável que a 5.1.5, e estou no entanto com alguns "problemas"! Tirando o facto do aquecimento, que até nem é muito, está rápida e fluida, mas já me aconteceu por algumas vezes o telefone desligar, ou tocar com o ecrã desligado, não conseguindo atender a chamada. Estou seriamente a pensar voltar à 4.1.2! Ginaldi, já te aconteceu alguma destas situações com esta versão? Estás a usar algum Kernel diferente?

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#274 Leandro s2

Leandro s2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Samsung Salaxy S2, LG Optimus Black

Mensagem publicada 28 July 2014 - 21:38

Kual é a karnel mais aconcelhada ???

#275 Ginaldi

Ginaldi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2014 - 09:47

Tenho a dizer que instalei a RR 5.1.4, supostamente mais estável que a 5.1.5, e estou no entanto com alguns "problemas"! Tirando o facto do aquecimento, que até nem é muito, está rápida e fluida, mas já me aconteceu por algumas vezes o telefone desligar, ou tocar com o ecrã desligado, não conseguindo atender a chamada. Estou seriamente a pensar voltar à 4.1.2! Ginaldi, já te aconteceu alguma destas situações com esta versão? Estás a usar algum Kernel diferente?

Sempre utilizei o kernel de origem e nunca me aconteceu nada disso, excepto o ligeiro aquecimento. Comigo tem-se portado bem. Andei a pesquisar sobre roms 4.4.4 e ouvi falar bem da spirit rom. Estou com ela á 2 dias e também está muito boa. Experimenta pode ser que te dês melhor com esta.

Editado por Ginaldi, 29 July 2014 - 21:37.

  • TugaPower gosta disto