Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Wallet

samsung wallet android 4.3

  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 hmartins

hmartins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 18 November 2013 - 17:30

Boa tarde,

 

Ja alguem conseguiu abrir a app Samsung Wallet no SGS4? 

Tenho-a no Stock BTU, mas sempre que tento, da erro.

 

Cheers

 



#2 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2013 - 14:56

Tanto a Samsung Wallet como a Google Wallet, não estão disponíveis no nosso pais .
  • TugaPower gosta disto

#3 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2013 - 16:27

Tenho a nova rom official DBT MK8 que trás o Samsung Wallet. No entanto diz que têm de ser instalado. Tento instalar mas diz sempre que o download não está disponível e que devo tentar mais tarde. .. Mais alguém com o mesmo problema?

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4


Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#4 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2013 - 23:29

Então ninguém?

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4


Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#5 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 29 November 2013 - 08:36

Vampiro, tens a resposta mesmo em cima. O wallet não está disponível para portugal. Mesmo que tenhas uma rom DBT, continuas em Portugal, com ips portugueses e provavelmente com uma conta google definida como portuguesa (nas definições). Assim sendo, NÃO TENS WALLET ;)

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk



#6 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2013 - 09:50

Não quero ser desmancha-prazeres, mas eu tenho a samsung wallet. e não fiz nada para a obter. Simplesmente carreguei no ícone e atualizou. Na primeira vez que tentei, tive o mesmo resultado que vocês, mas à segunda ou terceira tentativa funcionou.

 

 

Não sei vão conseguir instalar, mas a versão abaixo, foi tirada agora do meu telefone:

 

http://www.mediafire...id.wallet-1.apk


Editado por sapec, 29 November 2013 - 09:51.

  • joaobarroso gosta disto

#7 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 29 November 2013 - 10:00

No meu desapareceu , e apareceu o Revistas....

 

Mas trambém ainda não funciona na Europa.



#8 denis05

denis05

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2013 - 10:11

Não quero ser desmancha-prazeres, mas eu tenho a samsung wallet. e não fiz nada para a obter. Simplesmente carreguei no ícone e atualizou. Na primeira vez que tentei, tive o mesmo resultado que vocês, mas à segunda ou terceira tentativa funcionou.

 

 

Não sei vão conseguir instalar, mas a versão abaixo, foi tirada agora do meu telefone:

 

http://www.mediafire...id.wallet-1.apk

 

é possível tirar uma aplicação instalada no S4 em APK, para poder instalar em outros telefones???



#9 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2013 - 10:20

é possível tirar uma aplicação instalada no S4 em APK, para poder instalar em outros telefones???

 

Não faço a menor ideia. Experimenta e se conseguires que funcione, deixa aqui um post a dizer como fizeste.

 

P:S acabo de constatar que hoje estou excessivamente pragmático. Vou tomar um café a ver se fico mais espiritual.


  • deardevil gosta disto

#10 denis05

denis05

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2013 - 10:34

Não faço a menor ideia. Experimenta e se conseguires que funcione, deixa aqui um post a dizer como fizeste.

 

P:S acabo de constatar que hoje estou excessivamente pragmático. Vou tomar um café a ver se fico mais espiritual.

 

 

o motivo da minha pergunta e o que me fez confusão, foi esta frase sua num poste anterior:

 

Não sei vão conseguir instalar, mas a versão abaixo, foi tirada agora do meu telefone:

 

http://www.mediafire...id.wallet-1.apk  )

 
mas como o português é muito confuso de certeza que eu compreendi mal essa frase que esta a NEGRITO, de todas as formas obrigado pela resposta.
 
cumps


#11 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2013 - 10:43

O que eu queria dizer era que estava a disponibilizar a minha aplicação, que foi obtida dos sites da Samsung e não uma qualquer, encontrada num outro site, o que pode fazer alguma diferença para muita gente.

 

 

Normalmente, as aplicações gratuitas, retiradas de um telefone, dão para instalar noutros telefones.

Como esta é uma aplicação de segurança e se instala a partir de uma "pré aplicação" já existente no telefone, não sei se a instalação se faz. Daí a minha dúvida.

A única forma de se saber se a aplicação que deixei no post anterior funciona noutros telefones, é experimentar, ou esperar que alguém experimente e dê feedback.

Espero ter sido mais claro desta vez.


Edit:
não entendi a tua primeira pergunta. As minhas desculpas.

Sim.

Uma aplicação retirada de um telefone em apk, funciona perfeitamente noutro telefone.

Apenas tens que habilitar as origens desconhecidas, em "Segurança" na aba "Mais" das "Definições", fazes download da aplicação e instalas normalmente.


Editado por sapec, 29 November 2013 - 11:21.

  • jrosa gosta disto

#12 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2013 - 17:23

O que eu queria dizer era que estava a disponibilizar a minha aplicação, que foi obtida dos sites da Samsung e não uma qualquer, encontrada num outro site, o que pode fazer alguma diferença para muita gente.

 

 

Normalmente, as aplicações gratuitas, retiradas de um telefone, dão para instalar noutros telefones.

Como esta é uma aplicação de segurança e se instala a partir de uma "pré aplicação" já existente no telefone, não sei se a instalação se faz. Daí a minha dúvida.

A única forma de se saber se a aplicação que deixei no post anterior funciona noutros telefones, é experimentar, ou esperar que alguém experimente e dê feedback.

Espero ter sido mais claro desta vez.


Edit:
não entendi a tua primeira pergunta. As minhas desculpas.

Sim.

Uma aplicação retirada de um telefone em apk, funciona perfeitamente noutro telefone.

Apenas tens que habilitar as origens desconhecidas, em "Segurança" na aba "Mais" das "Definições", fazes download da aplicação e instalas normalmente.

 

 

O link não está funcional.
Estive na semana passada em Londres e não não me pediu qualquer atualização com o Google Wallet.

Já o google now é lindo vê-lo a funcionar. Não tem nada a ver com as opções que possuímos.

Também vi alguns terminais para pagamento com NFC, não vi no entanto ninguém a utilizar. ....

Tomará, é só iphones. Fiquei com a ideia que 70% da população tem iphone.


  • batuco gosta disto

#13 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 02 December 2013 - 18:48

Por acaso ainda não percebi muito bem o Google now... lindo como?

#14 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2013 - 20:28

Por acaso ainda não percebi muito bem o Google now... lindo como?


Com informações atualizadas...
Ao nível de estarmos na paragem e automaticamente aparecer a hora do próximo bus, ou, aparecer os pontos de interesse mais próximos...

https://www.dropbox....30-14-29-39.png



https://www.dropbox....30-14-30-52.png

  • batuco gosta disto

#15 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 02 December 2013 - 23:12

Hummm fixe


  • jrosa gosta disto

#16 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2013 - 09:17

Hummm fixe

 

Na realidade, no meu caso que tenho um S4, fiquei com a ideia, que tem boa parte de funções que não aproveitamos por estarmos em portugal.







Também marcado com uma ou mais destas tags: samsung, wallet, android, 4.3