Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MMS + optimus


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Xinfrim

Xinfrim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 08:23

Bons dias.é o seguinte.estive a ler o tópico das MMS e estou com o mesmo problema.a questão é que nem com o APNpt consigo configurar.já apaguei os que tinha. já deixei o APNpt fazer isso. reinicio o tlm e nada.volto e revolto a fazer e nada...já fui ao site da optimus e tentei configurar por lá ao colocar lá o meu numero de tlm e nada...já tentei que apartir de um numero optimus eles configurassem por aí e recebo sms a dizer q MMS não estão suportadas no meu Liquid. o que acho parvo...alguém optimus pode mandar-me os APN's direitinhos como tem no seu Liquid??só agora por acaso é q recebi umas MMS das férias e nem isso consigo ver... nem enviar.pedia ajuda para resolver este problema.obrigado.

#2 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 17 August 2010 - 09:14

Podes tentar apagar todas as configurações e colocar manualmenteWiki

#3 Xinfrim

Xinfrim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 09:29

Obrigado Xsimas nem assim não consigo receber ou enviar.tenho aqui uma MMS em que diz "transferir" e diz q de momento não posso transferir a mensagem. mas é assim desde sempre.já não sei que fazer.já procurei na net toda, já experimentei o que encontrei e nada.não sei como posso ter MMS...

#4 Zafa

Zafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 11:35

Viva,1º Apaga as configurações do equipamento a nível de MMS e Internet;2º Descarrega o " APN Portugal" do market;3º Colocas o widget no ecrã e carregas nele para ficar a moldura a vermelho e não a verde;4º Vai às "Definições Acer" -> "Definições de Rede" e desseleccionas a opção "Desact. Lig. Dados".5º Já deves receber as MMS e quando quiseres ter net basta carregares no widget para mudar para verde.Eu também sou Optimus e só assim consigo enviar e receber MMS, de outro modo dá sempre erro. Pelo menos no Android 2.1, no 1.6 era diferente.Cumps.

#5 Xinfrim

Xinfrim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 01:58

Muito obrigado pelas respostas.especialmente ao Zafa.realmente funcionou.infelizmente 2 dos mms expiravam hoje... e já não os vi.só não percebi o ponto"3º Colocas o widget no ecrã e carregas nele para ficar a moldura a vermelho e não a verde"eu bem que carrego nele e ele não fica com cor alguma...

#6 Zafa

Zafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 15:34

Xinfrim escreveu:

Muito obrigado pelas respostas.especialmente ao Zafa.realmente funcionou.infelizmente 2 dos mms expiravam hoje... e já não os vi.só não percebi o ponto"3º Colocas o widget no ecrã e carregas nele para ficar a moldura a vermelho e não a verde"eu bem que carrego nele e ele não fica com cor alguma...

Viva,Ainda bem que já tens isso a bombar! :lol: Eu quando carrego no widget do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN que tenho no home screen que é um icone com duas setas em sentido oposto e com o fundo verde e vermelho, o aro exterior do widget transita de cor entre verde quando activo o serviço de dados e a vermelho quando desligado. Por exemplo se estiver a vermelho apenas funciona a parte das mms, se carregar no widget e passar para verde consigo ter o serviço de dados para navegar na web.Será que estas a penas a carregar no widget que tens no menu dos programas?Não sei como te explicar isto de outra maneira! :) Cumps.

#7 CoisasPraVenda

CoisasPraVenda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 17:24

Boas caro amigo, tenho um acre liquid e está acontecer-me o seguinte problema: sempre que quero enviar um sms aparece a converter para mms e dá erro, não envia a mensagem....Alguem me sabe dizer o que posso fazer para configurar?Alem de não dar para ver os mms!!!Obrigado desde já