Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 6 votos

Tutorial CM11 Kit Kat e tb Pacman Kit Kat


  • Por favor inicie sessão para responder
665 respostas a este tópico

#1 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 13 November 2013 - 18:52

1º - Entrar em modo download e através do odin flashar a nova TWRP 2.7.0.0 by Talustus

2º - Entrar na TWRP e flashar a CM KIT KAT by Talustus ^^ PAC MAN (uploading) by Inner_vision (com o talustus a rever a árvore do inner_vision) ;)

Novas builds

Dia 03/02/2014  by Talustus, (tkz u ho, hope this one is better)

Dia 23/02/2014 by Talustus, the one man show =)

Dia 13/04/2014 by Talustus.

Dia 08/07/2014 by Talustus who else...

3º - Flashar as gapps KK. gapps recomendadas para cm11. tkz a nao sei a quem lol, tkz talustus for link

 

NOTA: Kernel já vem incluido na rom, não é para meter nenhum kernel.

Agora peço o favor de alguem que tente um dirty flash, ou seja só fazer wipe a dalvik, se tudo correr bem avisem, se não der full wipe e já dá. (Não tem nada a perder, se der mantem as coisas, se não der o resultado é o mesmo de terem feito logo full wipe, só perdem mais um pouco de tempo a testar, e se funcionar escusam de ter de voltar a instalar a tralha toda de novo =p )

fim de edit

Peço desculpa pelo atraso, sei que tem andado tudo a falar nisso, mas simplesmente não tenho tido tempo, o Talustus já tem isso a rodar a 3 ou 4 dias, mas ainda não tinha tido tempo, estou a fazer upload já ca volto assim k possivel.


Editado por sfynx, 14 July 2014 - 23:24.

  • Fujitsu, joff, zanjos e 3 outros gostam disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#2 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 13 November 2013 - 22:29

Boas, nao precisas de pedir desculpas, o pessoal a que tem que ainda agradecer. ..
Eu tenho a stock por isso nao posso fazer o teu pedido, mas ainda hoje vou flashar a CM do Tal

** http://samsunggt-i9210.blogspot.pt **



#3 Satchmo

Satchmo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 14 November 2013 - 13:00

Ja flashei, mas fiz full wipe. Acho que esta build ainda tem muitos bugs ou ainda lhe falta muita coisa.

 

Nao sei como matar apps, nao encontro as opcoes para as quick settings (e para muitas outras coisas) e nao consigo instalar apps de fora do market...

 

O "Ok Google" search aparentemente tambem esta a faltar. Nao existe nada do lado esquerdo do desktop...


Editado por Satchmo, 14 November 2013 - 13:24.

Equipamento: Samsung Galaxy SII LTE [i9210]

Config: CM10.2 [Unnoficial - 17/08/2013] | Baseband: swedenjellybean [therethere]

Tópicos: Resolução de Bugs e Problemas Links Úteis e Ficheiros para Download 


#4 nezinho

nezinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens
  • LocalizaçãoBelas
  • galaxy sii i9210,hauwei y201pro,samsung galaxy express

Mensagem publicada 14 November 2013 - 13:28

Boas uma ajuda se souberem tenho a rom 4.1.2 sueca e nunca instalei uma costum isto e só instalar ou tenho de fazer mais alguma coisa...?
Tenho root com o twrp 2.5...
Desde ja os meus agradecimentos

Sent from my GT-I9210 using Tapatalk



#5 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 14 November 2013 - 14:34

Atenção muito importante tem de se usar a twrp nova a 2.7.0.0

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#6 nezinho

nezinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens
  • LocalizaçãoBelas
  • galaxy sii i9210,hauwei y201pro,samsung galaxy express

Mensagem publicada 14 November 2013 - 14:39

Ok mas depois é só flashar em cima da stock?
E flashar as gapps?
Não e preciso mais nada nem kernel nem nada?
Obg


Sent from my GT-I9210 using Tapatalk



#7 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 14 November 2013 - 15:33

Boas pessoal, já rola a CM11, para começar esta super estável e sem reboot ou flaps, todas as aplicações estão a funcionar tirando algumas definições de origem ex: ajuste de imagem de fundo, definições no ambiente de trabalho, e a falta de algumas opções normais na, CM10.2

Rede, wifi, gps e afins trabalham na perfeição, há o som esta nítido...

 

Para concluir o pessoal deve ter em atenção que esta é a primeira build da CM11...


Ok mas depois é só flashar em cima da stock?
E flashar as gapps?
Não e preciso mais nada nem kernel nem nada?
Obg


Sent from my GT-I9210 using Tapatalk

Não... A só seguir o tutorial daqui ou do blogue que são iguais, mas faz um backup geral dessa rom primeiro...


Editado por Fujitsu, 14 November 2013 - 15:38.


#8 FernandoSoares

FernandoSoares

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 LTE

Mensagem publicada 14 November 2013 - 17:37

Boas pessoal. Sou novo nestas andanças mas fiz tudo o que diz o tutorial. Aparentemente está tudo a funcionar, só não funciona o mais importante. A rede da operadora.

 

Não consigo fazer comunicações com o cartão da Vodafone. Alguém pode ajudar?



#9 nezinho

nezinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens
  • LocalizaçãoBelas
  • galaxy sii i9210,hauwei y201pro,samsung galaxy express

Mensagem publicada 14 November 2013 - 18:32

Boas instalei e já desinstalei Bugs que tive:

 

Não têm opção de rede 4G

Não sincroniza o gmail

Não acede ao Exchange

Problemas com a play store

Browser não trabalha

Wi-fi constantemente a cair

 

Voltei a sueca

cps


  • Fujitsu gosta disto

#10 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 14 November 2013 - 19:00

Boas, eu tb tenho vodafone e esta tudo a funcionar, mas vamos ter um pouco de paciencia que vamos reportar isso ao Tal para ver o que se passa...** http://samsunggt-i9210.blogspot.pt **

 

Boas instalei e já desinstalei Bugs que tive:Não têm opção de rede 4GNão sincroniza o gmailNão acede ao ExchangeProblemas com a play storeBrowser não trabalhaWi-fi constantemente a cairVoltei a suecacps

 

Eu so nao testei o exchange, sei que nao tem 4g mas nao é a unica rom quase todos os modelos ainda estao com esse problema... De resto esta tudo a funcionar...

** Mas quando for assim volta a recovery e faz wipe cache e dalvik e depois em advanced faz fix permissons e da reboot

So mais uma coisa para quem vem da stock rom tem que fazer wipe cache, dalvik, system, android_secure senao pode vir a ter varios bugs... **


Editado por Fujitsu, 14 November 2013 - 19:08.


#11 nezinho

nezinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens
  • LocalizaçãoBelas
  • galaxy sii i9210,hauwei y201pro,samsung galaxy express

Mensagem publicada 14 November 2013 - 19:42

já consegui por tudo em ordem menos o gmail

obg



#12 Satchmo

Satchmo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 14 November 2013 - 21:07

Boas, eu tb tenho vodafone e esta tudo a funcionar, mas vamos ter um pouco de paciencia que vamos reportar isso ao Tal para ver o que se passa...** http://samsunggt-i9210.blogspot.pt **

 

 

Tudo? 

O novo Google Search não faz parte da ROM, que é a principal novidade de Android 4.4.

O botão Home está a fazer o mesmo que o botão do lado esquerdo (ou vice-versa)

Grande parte das Settings não estão funcionais, incluindo as settings de tudo o que é relacionado com o Desktop. Quick settings não dão para alterar e não é possível fazer swipe para alternar entre quick settings e notificações.

Não é possível instalar apps que não estejam na Google Play Store.

Viber não funciona, não existe sincronização de contactos com a aplicação.

 

Acho que há mais, mas estas são as mais importantes....


Equipamento: Samsung Galaxy SII LTE [i9210]

Config: CM10.2 [Unnoficial - 17/08/2013] | Baseband: swedenjellybean [therethere]

Tópicos: Resolução de Bugs e Problemas Links Úteis e Ficheiros para Download 


#13 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 14 November 2013 - 23:10

OK, mas esta haver diferentes situações de para vários ao mesmo tempo...
Eu só me queixo do google search e do settings do desktop... De resto tudo funciona normalmente...

Sent from my GT-I9210T using Tapatalk


Só mais um senão, vamos ter calma porque ainda agora saiu e o Tal e de longe o mais louvado porque se não fosse ele não tínhamos nada... Isto daqui a um mes já deve estar a bombar bem melhor...

Sent from my GT-I9210T using Tapatalk



#14 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 15 November 2013 - 11:25

Bem que confusão não percebi metade, settings e capaz, posso falar com ele para ver, apps que não dá para instalar sem ser da appstore, será k tens a opcao de instalar apps ligada (não me lembro do nome da definição ao certo) será que no kit kat implantação alguma segurança extra k nao o permite fazer? Ou será k essas apps ainda não tão preparadas para 4.4? Acho que é preciso testar mais um pouco verificar bem as coisas para nao ir para lá falar a toa.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#15 Satchmo

Satchmo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 15 November 2013 - 12:08

OK, mas esta haver diferentes situações de para vários ao mesmo tempo...
Eu só me queixo do google search e do settings do desktop... De resto tudo funciona normalmente...

Sent from my GT-I9210T using Tapatalk


Só mais um senão, vamos ter calma porque ainda agora saiu e o Tal e de longe o mais louvado porque se não fosse ele não tínhamos nada... Isto daqui a um mes já deve estar a bombar bem melhor...

Sent from my GT-I9210T using Tapatalk

O que eu disse não era uma crítica ao Tal, só estou a reportar os bugs que a ROM tem e que, segundo o que eu li no XDA, grande parte delas são da CM11 em si, não do nosso device ou do Tal, se bem que tambem vi um video no YouTube de CM unnoficial num HTC One que tinha a integração Google Now a funcionar.

 

O que eu disse foi porque achei estranho dizeres que estava tudo a funcionar. Fazer long press no botão Home não está a fazer o mesmo que o do lado esquerdo? Consegues aceder ao menu das apps abertas?

 

Bem que confusão não percebi metade, settings e capaz, posso falar com ele para ver, apps que não dá para instalar sem ser da appstore, será k tens a opcao de instalar apps ligada (não me lembro do nome da definição ao certo) será que no kit kat implantação alguma segurança extra k nao o permite fazer? Ou será k essas apps ainda não tão preparadas para 4.4? Acho que é preciso testar mais um pouco verificar bem as coisas para nao ir para lá falar a toa.

Tenho a opção ligada. O problema é: "There is a problem parsing the package". Acontece com todas as apps que instalo fora da Play Store, incluindo apps que tenho instaladas de dentro da Play Store.

 

O Android 4.4 tem as mesmas definições de segurança que tinha o 4.3 e a Google não alterou nada na possibilidade de instalar third-party apps. Caso contrário a imprensa e as reviews teriam dado cabo deles...


Equipamento: Samsung Galaxy SII LTE [i9210]

Config: CM10.2 [Unnoficial - 17/08/2013] | Baseband: swedenjellybean [therethere]

Tópicos: Resolução de Bugs e Problemas Links Úteis e Ficheiros para Download 


#16 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 15 November 2013 - 13:23

Pois não sei como no s4 agora anda o KNOX já nem digo nada lol de qualquer modo a cm oficial sempre usou e continua a procurar usar as comits do talustus, de qualquer modo eu n tenho telemovel para testar, mas uns dizem uma coisa outros dizem outra, todos referiram o mesmo problema nas settings, esse já posso falar com ele, quanto ao resto vou esperar mais um pouco para os outros testarem e ter mais feedback

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#17 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 15 November 2013 - 20:14

Eu consigo instalar todas e mais algumas aplicações

Em resposta a ti Satchmo, eu sei que não era tua intenção criticar ninguém, mas aquele " tudo ? " foi um pouco agressivo por isso a minha resposta... Mas sem stress, ta tudo bem...

PS: estou a rolar a CM 11 e se tiver tempo faço um feedback daquilo que não funciona na minha, mas e muita pouca coisa, claro tirando aquilo que ainda lhe falta ;-)

Sent from my GT-I9210T using Tapatalk


Editado por Fujitsu, 15 November 2013 - 23:23.


#18 nezinho

nezinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens
  • LocalizaçãoBelas
  • galaxy sii i9210,hauwei y201pro,samsung galaxy express

Mensagem publicada 15 November 2013 - 21:26

Eu neste momento a parte do que ainda falta, o problema que tenho mais grave, é que tudo o que ponho de aplicações no SD quando faço reboot desaparece.....E Tenho alguns problemas com o gmail ....ao nível da sincronização.... Sent from my GT-I9210T using Tapatalk

Editado por nezinho, 15 November 2013 - 21:27.


#19 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 15 November 2013 - 22:04

Tb ja tive esse problema no s4 das apps me desaparecem, mas ja não me lembro como resolvi.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#20 nezinho

nezinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens
  • LocalizaçãoBelas
  • galaxy sii i9210,hauwei y201pro,samsung galaxy express

Mensagem publicada 15 November 2013 - 22:21

Tb ja tive esse problema no s4 das apps me desaparecem, mas ja não me lembro como resolvi.


Qualquer ajuda para resolver agradeço porque assim é complicado....

Sent from my GT-I9210T using Tapatalk



#21 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 15 November 2013 - 22:42

sinceramente ja nao me recordo, mas penso que as poucas apps k me fizeram isso tive de as mover de volta para a memoria do telemovel, nao gostaram de estar no mmc


<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#22 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 15 November 2013 - 23:33

Eu ainda não instalei nenhuma no sd, mas pode ser o facto de não dares root no gestor de ficheiros...

Vai la e tenta ou instala o ES explorador  e da-lhe permissão root e depois diz alguma coisa...


Editado por Fujitsu, 15 November 2013 - 23:38.


#23 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 15 November 2013 - 23:44

só agora vi o tópico yeahahhh!! :D


  • Fujitsu gosta disto

How you get there depends on when you're at 

 


#24 nezinho

nezinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens
  • LocalizaçãoBelas
  • galaxy sii i9210,hauwei y201pro,samsung galaxy express

Mensagem publicada 16 November 2013 - 14:49

Eu ainda não instalei nenhuma no sd, mas pode ser o facto de não dares root no gestor de ficheiros...
Vai la e tenta ou instala o ES explorador e da-lhe permissão root e depois diz alguma coisa...

Já tinha feito isso mas ficou na mesma...
Acho que vou voltar a stock..,

Sent from my GT-I9210T using Tapatalk



#25 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 16 November 2013 - 16:15

Olha tenta outra cena vai ao root e onde tens opcao de autorizacao e esta so para APP escolhe antes APP e ADB porque se estiver so para aplicacoes o root nao funciona direito, mas se isto nao funcionar so na proxima build de certo sera revolvido... ** http://samsunggt-i9210.blogspot.pt **

Editado por Fujitsu, 16 November 2013 - 16:17.

  • therethere gosta disto