Saltar para conteúdo


Foto

Padfone - Coluna


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 BFR

BFR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • PadFone

Mensagem publicada 11 November 2013 - 11:49

Bom dia,

 

Tenho tido uns problemas com o meu Padfone acerca do volume da coluna quando recebo chamadas.

 

Notei este problema quando actualizei o Android para a versão 4.1.1. Antes desta actualização, o volume da coluna estava definido para o meio. Depois de actualizar, o volume ficou muito alto. Mesmo quando definido para o minimo, é muito alto. Já vi noutros Padfone (neste caso 2) com a mesma versão do Android 4.1.1 e dá mais baixo que o meu. O que acontece é que cada vez que recebo uma chamada tenho que, logo depois de atender, baixar o volume para conseguir estar com o telefone no ouvido, porque se não, não sou é possivel. Já pedi a outras pessoas para verem esta questão do volume (no meu padfone) e tb são da opinião que está alto demais.

 

É estranho ter que baixar o volume de cada vez que recebo uma chamada. Mesmo deixando o volume sempre definido para o minimo, qd recebo uma chamada, está muito alto e lá tenho eu que ir baixar novamente.

 

Alguém teve este problema? Ou um semelhante? Como posso resolver?

 

É que já foi duas vezes para a garantia e não me conseguem resolver o problema!!! Da última disseram que passou todos os testes e não encontraram nada, logo não fizeram nada.

 

Obrigado por qualquer ajuda. 

 

BFR