Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Modo ODIN fica ecra em branco!

odin ecra em branco

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 pdromartins

pdromartins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • huawei u8520, vodafone smart II, huawei ascend g300

Mensagem publicada 21 October 2013 - 00:13

boas, tenho um galaxy y s5360, ja medi varias roms atraves da cmw e deu sempre tudo bem, agora ia dar o telemovel à minha mae e queria colocar a rom original, para tal pelo que vejo só pelo ODIN, logo tenho k colocar o telemovel em modo downloading, mas quando aperto as teclas vol+ meno e pwer on o ecra fica branco e nao entra em downloading, alguma ajuda!? obrigado 


  • AustAdmilk gosta disto

#2 pdromartins

pdromartins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • huawei u8520, vodafone smart II, huawei ascend g300

Mensagem publicada 21 October 2013 - 06:02

r23qqqq  



#3 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 21 October 2013 - 11:34

Isso tem de entrar em modo download carregando no volumem down + menu + power... se nao entra, há alguma coisa de errado no bootloader...


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#4 pdromartins

pdromartins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • huawei u8520, vodafone smart II, huawei ascend g300

Mensagem publicada 22 October 2013 - 07:54

Boas o problema é mesmo este. Tenho 3 iguais, os k nao mudei de ROM entro em download fácil, naquele não, fica branco, mudo a ROM por cmw para qualquer uma existente sem problemas e volto a tentar entrar no download e está igual.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#5 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 22 October 2013 - 17:17

Bem... isso é estranho... não conheço muitos casos em que o telemóvel funcione e que não se consiga entrar em modo download...

 

Se tiveres um USB JIG, tenta utilizar a ver se entra em modo download. Repara também se tens o IMEI correcto, isso pode ser problema da EFS...

 

Se nada resolve, penso que a ultima alternativa é mesmo fazer JTAG para repor o bootloader.

 

Um abraço


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#6 ronaldPrown

ronaldPrown

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LocalizaçãoIstanbul
  • ronaldPrown

Mensagem publicada 13 April 2019 - 08:52

Probaj odin3 pa odin multidownloader, se mi je ze zgodilo, da mi downloader ni zaznal telefonu odin3 mi pa ga je. Preveri ce obstajajo posodobitve za driverje. Mas pa tud moznost da windowsi driverje narebe zaznavajo npr. Kot modem ne pa kot telefon Sent from my iPad using Tapatalk





Também marcado com uma ou mais destas tags: odin, ecra em branco