Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 3 votos

[ROM] [CUSTOM] PirateDroidV2 -> *INT2EXTV2+ Pré-activado* -> 1GB de Memória Interna!

rom barcelona custom piratedroid

  • Por favor inicie sessão para responder
381 respostas a este tópico

#376 Ricardo1995

Ricardo1995

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 16 January 2015 - 11:22

Ola Boa Tarde eu sem querer apaguei a música de Toque de Chamada, Original do PirateDroid ;(:....
preciso de arranjar porque eu gostava,
alguém me consegue dizer onde arranja aquela musica?
OBG



#377 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 16 January 2015 - 11:44

Todos os ficheiros de audio estão no ficheiro zip da ROM.

 

Podes abrir o zip e navegar até à pasta /system/media/audio/ringtones.

 

 

Cumps!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#378 frdavid

frdavid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2015 - 14:48

Instalei a PirateDroiV2 e funciona nas perfeições.



#379 Passal

Passal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 23 October 2015 - 00:42

Boas pessoal.

 

Tenho utilizado esta versão no meu telemóvel. No entanto precisei de formatar e aplicar novamente a ROM só que agora estou com alguns problemas:

 

1 - Não consigo actualizar para a versão final V2.4, tenho apenas a versão de download aqui no tópico a V2.0. Indicava erro no download. Alguem terá os ficheiros zip para que possa aplicar manualmente? Após várias tentativas de aplicar a ROM, com wipe data cache e mesmo da dalvik. Formatei e particionei atraves da recovery. Agora simplesmente aparece " A aplicação Actualizador OTA ( processo com.otaupdater) parou de forma inesperada. Tente novamente."

 

2 - Não consigo aceder ao Google Play Store dá erro na conta de ligação

 

3 - Gmail também dá erro no processo com.google.android.gm indica que parou inesparadamente.

 

4 - Apliquei a ROM original da OPTIMUS e a situação persistia na situação reportada no ponto 2.

 

Alguma ideia de como poderei colocar o telemóvel a funcionar correctamente novamente?

 

Agradeço desde já a quem puder ajudar :)



#380 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 23 October 2015 - 08:18

A Dropbox bloqueou os meus links públicos, daí não estares a conseguir fazer o download. Assim que possa meto aqui novos links. Quanto ao resto, parece-me que telemóveis com Gingerbread estão a ter problemas em atualizar os serviços do Google play. Sugiro que pesquises por "Gapps for Gingerbread " na NET a ver se encontras um zip que te instale uma versão compatível.

Até já.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#381 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 23 October 2015 - 08:44

AQUI está um novo link para a versão 2.4

 

 

Cumps!


  • Nuno Ribeiro gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#382 Passal

Passal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 24 October 2015 - 00:30

Boa noite.

 

Quero a gradecer a rápida resposta na minha situação exposta. Com a actualização para a versão V2.4 não resolveu. Mas após reiniciar a configurar wipe data/ cache e dalvik ficou a funcionar correctamente :) Também instalei uma versão de Gapps especifico para o Gingerbread :)

 

Já fiz um backup dos ficheiros de configuração e por enquanto vou poder continuar a utilizar o Piratedroid V2.4 :D

 

Um muito obrigado ;)


  • ElTifo gosta disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, barcelona, custom, piratedroid