Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 3 votos

[ROM] [CUSTOM] PirateDroidV2 -> *INT2EXTV2+ Pré-activado* -> 1GB de Memória Interna!

rom barcelona custom piratedroid

  • Por favor inicie sessão para responder
381 respostas a este tópico

#301 n.maia

n.maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • LocalizaçãoAlto-Alentejo, Portugal
  • BQ Aquaris E5 HD 16GB (1GB Ram)

Mensagem publicada 12 April 2014 - 21:59

ElTifo a presidente da república já! :D Já à algum tempo que andava a procurar por jogos para ARMv6 e ficava sempre desiludido pois parte deles dava erro ao iniciar... assim é capaz de resolver :)


  • ElTifo gosta disto

-= Visitem o meu portfólio on-line =- 

https://www.behance.net/ntremoco


#302 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 14 April 2014 - 09:00

PirateDroid V2.2

 

*Changelog*

 

 

- Nova animação de carregamento da bateria

- Várias correcções, a nível da framework. Maioritariamente foram no sentido de corrigir texto branco/preto em fundo branco/escuro.

- Corrigidos os bugs, relativos à côr do texto, nas datas dos eventos do calendário

- A "Title Bar" da janela de configuração de nova conta Google foi corrigida

 

 

Não é necessário eliminar cache nem dados.

 

 

Cumps!

 

 

NOTAS:

 

  • É possível que se percam as mensagens SMS e MMS com este update. Faça-se um backup primeiro caso não se queira perder algo importante.
  • É altamente recomendável que se carregue a bateria toda antes de aplicar este update.

  • n.maia, bpimentan e napalmdeath gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#303 bpimentan

bpimentan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona; Alcatel POP C7

Mensagem publicada 14 April 2014 - 10:16

Review PirateDroid V2.2

 

Positive *3

  • Cores PARCIALMENTE Resolvidas (Abri alguns programas que tinha alguns problemas com a cor das letras e estão a funcionar [Testado no Move-me e GMail].
  • Gostei da nova animação de carregar. Bonita e apelativa.
  • Actualização estável e rápida.

Negative -3

  • Um dos extras oferecidos (a aplicação das mensagens), tem problemas. [Pessoalmente não recomendo a instalar].
  • Falta algo para bloquear aplicações de carregar inicialmente (como por exemplo Greenify).
  • As cores em alguns programas continuam por resolver. (Caso do SnapChat).

Future !2

  • Uma coisa interessante, que existe no CM7/9 é quando estamos bem ligados a internet (3G/WIFI), o símbolo muda de cor (Lembro-me que quando tinha o CM9, se liga-se o wireless e ele não tivesse conectado a net correctamente, que ele ficava a branco. Se a ligação fosse bem sucedia, ficava azul, tal como está.
  • Talvez, opinião pessoal, arranjar algo para mudar o programa nativo das mensagens. Como ja referi, eu vim do CM9 em que a aplicação das mensagens é bem mais bonita. Era bom se fosse essa mesmo :X

Opinion

 

Está OTIMA esta actualização. Corrigiu a maior parte das dores de cabeça do pessoal, as CORES da aplicação. Ainda não testei com o Snapchat, mas penso que deve funcionar com certeza.

 

[UPDATE] Testado com o snpachat e o problema persiste, caso para dizer que o problema continua em algumas aplicações .

 

Cada vez está melhor ainda e tenho mais orgulho do meu telemovel, apesar de ele ser bem lento.


Editado por bpimentan, 15 April 2014 - 10:42.

  • TBorges gosta disto

#304 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 14 April 2014 - 12:15

Hello!

 

Eu vou ver o que posso fazer quanto à app das SMS.

 

Quanto às cores dos ícones do estado da ligação...bom, se existe na CM7, então deverá dar para implementar aqui. Só tenho de descobrir como.

 

Continuarei a trabalhar para melhorar a ROM, disso podem ter a certeza.


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#305 Ricardo1995

Ricardo1995

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 14 April 2014 - 20:40

Ola mano 
A Tua ROM esta 100% Boa ;)

E Continua mano....
Só uma sugestão, põem as sms e mms assim como este : https://lh3.ggpht.co...BWGaRFhNuw=h900

Com os balões de sms... deveria ficar excelente, a rom assim está excelente, mas com este tipo de mensagens ia ficar espectacular ;)


E tentares arranja o desbloqueio Facial  também devia ser divinal mano ;)

Tu es o Rei da Android =)


Abraço mano :P  :P  :P


Editado por Ricardo1995, 14 April 2014 - 20:43.

  • TBorges gosta disto

#306 bpimentan

bpimentan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona; Alcatel POP C7

Mensagem publicada 15 April 2014 - 10:42

Review PirateDroid V2.2 **** UPDATE

 

Positive *3

  • Cores PARCIALMENTE Resolvidas (Abri alguns programas que tinha alguns problemas com a cor das letras e estão a funcionar [Testado no Move-me e GMail].
  • Gostei da nova animação de carregar. Bonita e apelativa.
  • Actualização estável e rápida.

Negative -3

  • Um dos extras oferecidos (a aplicação das mensagens), tem problemas. [Pessoalmente não recomendo a instalar].
  • Falta algo para bloquear aplicações de carregar inicialmente (como por exemplo Greenify).
  • As cores em alguns programas continuam por resolver. (Caso do SnapChat).

Future !2

  • Uma coisa interessante, que existe no CM7/9 é quando estamos bem ligados a internet (3G/WIFI), o símbolo muda de cor (Lembro-me que quando tinha o CM9, se liga-se o wireless e ele não tivesse conectado a net correctamente, que ele ficava a branco. Se a ligação fosse bem sucedia, ficava azul, tal como está.
  • Talvez, opinião pessoal, arranjar algo para mudar o programa nativo das mensagens. Como ja referi, eu vim do CM9 em que a aplicação das mensagens é bem mais bonita. Era bom se fosse essa mesmo :X

Opinion

 

Está OTIMA esta actualização. Corrigiu a maior parte das dores de cabeça do pessoal, as CORES da aplicação. Ainda não testei com o Snapchat, mas penso que deve funcionar com certeza.

 

[UPDATE] Testado com o snpachat e o problema persiste, caso para dizer que o problema continua em algumas aplicações .

 

Cada vez está melhor ainda e tenho mais orgulho do meu telemovel, apesar de ele ser bem lento.


Editado por bpimentan, 15 April 2014 - 10:43.

  • n.maia gosta disto

#307 n.maia

n.maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • LocalizaçãoAlto-Alentejo, Portugal
  • BQ Aquaris E5 HD 16GB (1GB Ram)

Mensagem publicada 15 April 2014 - 12:02

Confirmo o mesmo problema que o bpimentan com o snapchat mas continuo a usar aquela  app "Black Edition" e está bom assim.

 

Até agora está impecável  :)


  • ElTifo gosta disto

-= Visitem o meu portfólio on-line =- 

https://www.behance.net/ntremoco


#308 TBorges

TBorges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 16 April 2014 - 15:54

Mas uma vez de parabéns ElTifo ;)


  • ElTifo gosta disto

#309 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 19 April 2014 - 20:09

Olá amigos!

 

Preciso da vossa ajuda.

 

Eu tenho andado a testar umas apps de SMS. Até agora, a mais fixe de todas que encontrei foi ESTA (créditos para H3ROS, membro do MoDaCo). 

 

CONTUDO, eu não consegui receber MMS com essa app. Só consegui receber SMS.

 

Estranho, ou não, eu consegui enviar MMS, só receber é que não e nas definições não existe qualquer sítio para definir o centro de mensagens, pelo que, não percebo.

 

Seja como for, gostava que testassem essa app e que reportassem se poderei, ou não, incluí-la no próximo update.

 

 

Já agora, deixo aqui o link das outras que testei:

 

CM7-MMS.apk

 

CM7-Bubbles-Mms.apk

 

ORG-Mms.apk -> Esta é a que está actualmente na PirateDroid. Deixei aqui caso quisessem voltar atrás.

 

 

 

NOTA: Isto são tudo ficheiros zip que devem ser "flashados" via Recovery.

 

 

----EDIT----

 

Amigos, já consegui resolver o problema da recepção de MMS. Assim, no próximo update já vamos ter uma app Mms.apk nova e com muito bom aspecto.


Editado por ElTifo, 21 April 2014 - 11:53.

  • n.maia e bpimentan gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#310 roockie

roockie

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • HTC HD2, Optimus Barcelona, Blackberry 8250, outros

Mensagem publicada 20 April 2014 - 14:57

Olá gostaria de pedir ajuda numa coisa (se possivel) :

Sabendo que tinha os normais problemas a nivel da memoria interna do tlm (200mgs), optei por fazer o root ao meu Optimus Barcelona para instalar esta Rom.

 

Faço os passos todos mas quando instalo a Rom e vou verificar o espaço vejo que dos 200megas ele utiliza 160mgs para a instalaçao da Rom e deixa apenas 40Mgs disponiveis que vao reduzindo a medida que vou instalando apps.

 

O que queria esclarecer é se quando Li este topico, se percebi mal, pois estava a espera de ter 1GB ao contrario dos 200Mgs.

O que me tá a falhar?!
 



#311 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 20 April 2014 - 15:01

Olá!

 

Para se ter 1Gb de memória interna é preciso particionar o cartão SD.

 

Sugiro que se leia atentamente a parte dos "Pré-requisitos".

 

 

Cumps!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#312 bpimentan

bpimentan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona; Alcatel POP C7

Mensagem publicada 22 April 2014 - 14:59

Olá amigos!

 

Preciso da vossa ajuda.

 

Eu tenho andado a testar umas apps de SMS. Até agora, a mais fixe de todas que encontrei foi ESTA (créditos para H3ROS, membro do MoDaCo). 

 

CONTUDO, eu não consegui receber MMS com essa app. Só consegui receber SMS.

 

Estranho, ou não, eu consegui enviar MMS, só receber é que não e nas definições não existe qualquer sítio para definir o centro de mensagens, pelo que, não percebo.

 

Seja como for, gostava que testassem essa app e que reportassem se poderei, ou não, incluí-la no próximo update.

 

 

Já agora, deixo aqui o link das outras que testei:

 

CM7-MMS.apk

 

CM7-Bubbles-Mms.apk

 

ORG-Mms.apk -> Esta é a que está actualmente na PirateDroid. Deixei aqui caso quisessem voltar atrás.

 

 

 

NOTA: Isto são tudo ficheiros zip que devem ser "flashados" via Recovery.

 

 

----EDIT----

 

Amigos, já consegui resolver o problema da recepção de MMS. Assim, no próximo update já vamos ter uma app Mms.apk nova e com muito bom aspecto.


Para quando? xD



#313 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 22 April 2014 - 15:16

Se tudo correr bem, ainda hoje.

 

:cool:


  • n.maia gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#314 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 22 April 2014 - 17:08

PirateDroid V2.3

 

*Changelog*

 

 

(*) Nova app Mms.apk  -> Com balões de chat; Padrão de fundo branco ou escuro; Mostrar, ou não, os avatares; Definir o "Meu" avatar; Tamanho das fontes e outros extras.

- Nova app Phone.apk -> Estilo "Holo" nas chamadas e no marcador de chamada de emergência.

- Novos ícones de estado relativos à Rede, WiFi e Dados móveis

- Novos ícones/imagens na framework

 

 

(*) - Esta nova app de mensagens requereu uma alteração, a nível da framework.jar, para que a recepção das Mms fosse possível. Assim, e caso algo corra de errado, decidi incluir na pasta "PirateExtras" um zip para fazer flash através da recovery que inclui a framework.jar e a Mms.apk originais da PirateDroid. Apesar de ser a Mms.apk original, a mesma foi também modificada para ter um fundo branco (e outras coisas...). Bom, claro está que, se tudo correr como estou à espera, este zip não será necessário.

 

 

NOTAS:

 

É necessário eliminar-se a "cache" e a "dalvik-cache" após instalar a actualização e antes de reiniciar o telefone.

 

Teoricamente não seria necessário efectuarem-se essas operações manualmente pois as mesmas estão incluídas no "script" de actualização. Seja como for, e dado que eu obtive erros após reiniciar o telefone, recomendo vivamente que se proceda à eliminação da cache e da dalvik-cache, utilizando os menus existentes para o efeito, da recovery.

 

O primeiro reiniciar do telefone, após a actualização, vai demorar mais tempo que o habitual.

 

Cumps!


Editado por ElTifo, 22 April 2014 - 18:51.

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#315 TBorges

TBorges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 22 April 2014 - 20:13

Eliminar a cache e c cache dalvik nao vai alterar qualquer coisa importante no telemovel, como numeros e assim?



#316 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 22 April 2014 - 20:30

A mim nunca me aconteceu, contudo, talvez o melhor seja fazer-se um backup dos contactos, mensagens e favoritos.

 

Sinceramente acho que não se perde nada mas...


  • TBorges gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#317 n.maia

n.maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • LocalizaçãoAlto-Alentejo, Portugal
  • BQ Aquaris E5 HD 16GB (1GB Ram)

Mensagem publicada 22 April 2014 - 22:35

Demorou cerca de 5 a 10 min a reiniciar mas correu aparentemente bem.

 

ElTifo gosto bastante do novo layout das mensagens :D

 

Uma pequena pergunta: Porque motivo é a barra de cima (onde estão os icones e onde aparecem as noticacoes) cinzenta em vez de preta? é que nota-se a diferença quando estamos por exemplo na app das mensagens (na minha opinião ficava melhor a preto essa barra que estou a dizer). P.s.: apenas se nota com o fundo branco com o fundo a preto não há problema.

 

Quanto às restantes mods... impecável, cada vez mai linda esta rom! eheh

 

Edit: Reparei que a barra afinal é transparente e que com o fundo branco fica em cinza.


Editado por n.maia, 22 April 2014 - 22:38.

-= Visitem o meu portfólio on-line =- 

https://www.behance.net/ntremoco


#318 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 22 April 2014 - 22:49

Respondendo à pergunta...

 

Exacto, é porque o padrão de fundo é branco.

 

Todas as apps que tenham o padrão de fundo a branco ficam com a barra de estado a cinzento, isto porque, a mesma é transparente.

 

Eu também acho que ficava melhor a preto mas, infelizmente, não consegui descobrir como colocar essa parte a preto mantendo o resto a branco. Também, infelizmente, não consegui colocar a "title_bar" com o símbolo da app, ao invés do símbolo da PirateDroid, na listagem de mensagens, bem como, nas janelas de chat e composição de nova mensagem. Dei voltas e mais voltas e não consegui. Simplesmente não consigo perceber.

 

Confesso que estive, pelo menos, uns dois dias e noites a tentar diferentes configurações até que acabei por desistir. Seja como for, a app está tão porreira que, creio, atirar esses pormenores para um canto.

 

Até breve!


  • n.maia gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#319 n.maia

n.maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • LocalizaçãoAlto-Alentejo, Portugal
  • BQ Aquaris E5 HD 16GB (1GB Ram)

Mensagem publicada 22 April 2014 - 22:56

Está óptima! Fantástico trabalho ElTifo :) Próximo possivel passo task killer do JB? Será? Eheh


  • bpimentan gosta disto

-= Visitem o meu portfólio on-line =- 

https://www.behance.net/ntremoco


#320 bpimentan

bpimentan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona; Alcatel POP C7

Mensagem publicada 23 April 2014 - 13:54

REVIEW - PirateDroid 2.3 version

 

Postive

 

  1. A app das mensagens está EXCELENTE (mesmo como eu queria). Bonita, fluída e leve.
  2. A conexão wireless e por dados moveis, quando correctamente ligada, muda de cor.
  3. O layout da barra superior melhorado e aumentado os seus icons.
  4. O layout da chamada está excelente e super parecido ao JB.

Negative

 

  1. Continuamos com o problema das cores (Ex: Snapchat).
  2. Acho que faz falto alguma task kill. (Apesar de termos mais espaço, implica redução de velocidade).

 

Future

 

  1. Seria agradável ver alguma alternativa ao google home, pois a ram ocupada é um pouco de mais (não muito importante).
  2. Um gestor de perfis seria interessante.

 

Conclusion

 

Esta rom está excelente, vocês vão adorar quase de certeza. As correcções feitas estão mesmo muito bonitas e super intuitivas e para além de tudo, não há nenhuma alteração ao desempenho, o que são sempre boas noticias. Continuo desiludido com as cores que algumas aplicações têm por causa da framework, o que acaba por se tornar o ponto mais negativo. 


  • TBorges gosta disto

#321 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 23 April 2014 - 14:51

Boas!

 

O "problema das cores" é uma dor de cabeça medonha. Primeiro que se perceba o que raio está a falhar, são muitas horas atrás de código de diferentes ficheiros e, por vezes, até de diferentes apk's.

 

Seja como for, manda-me screenshots da snapchat, com os "bugs", para eu tentar ver o que poderei fazer. É que nunca usei essa app, nem sequer sei como funciona...

 

Alguém conhece, ou já testou, algum launcher mais rápido que o "Google Home"? Por mim, é "na boa," eu só "escolhi" esse por ser o mais rápido que já vi até hoje.

 

 

Irei tentar procurar gestor de perfis e task killers.

 

No entretanto, a ver se pego na barra de estado pois já há muito que a quero modificar e, até agora, só tenho conseguido resolver "bugs" ou implementar coisas que sei perfeitamente como fazer, pelo que, apesar de morosas, tornam-se fáceis.

 

 

Cumps!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#322 n.maia

n.maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • LocalizaçãoAlto-Alentejo, Portugal
  • BQ Aquaris E5 HD 16GB (1GB Ram)

Mensagem publicada 23 April 2014 - 16:46

ElTifo, bem antes de começares com esta rom eu já utilizava o Holo Launcher, tanto que só recentemente experimentei o Google Home, a mim parece-me bem qualquer um dos dois. :)

 

As cores do snapchat é chato, mas continuo a dizer que a black edition funciona perfeitamente e só aponto uma coisa em relação à app.. por vezes o telemóvel fica lento e não consigo visualizar em condições os snaps que enviam, daí talvez a necessidade de um task killer pois acho ser essa a causa da lentidão.


  • TBorges gosta disto

-= Visitem o meu portfólio on-line =- 

https://www.behance.net/ntremoco


#323 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 23 April 2014 - 16:48

Eu, sempre que sinto lentidão no telemóvel, abro a app Gestor de Tarefas e escolho "Terminar tudo".

 

Após fazer isto vota tudo ao normal.

 

Já experimentaram fazer isso?


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#324 bpimentan

bpimentan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona; Alcatel POP C7

Mensagem publicada 24 April 2014 - 12:21

Eu, sempre que sinto lentidão no telemóvel, abro a app Gestor de Tarefas e escolho "Terminar tudo".

 

Após fazer isto vota tudo ao normal.

 

Já experimentaram fazer isso?

Sim ja experimentei mas volta todo passado um tempo ao normal.

 

Eu que tenho facebook, messenger do face, instagram e snpachat instalado sinto essa lentidão. E nem mesmo com essa funcao as coisas funcionam. Eu dei o exemplo a uns posts a traz do greenify que é uma aplicação que para além de fazer task kill, hiberna as aplicações, o que é excelente porque muitas vezes quando ligamos os dados, aplicações como facebook e assim acabam por se auto executar o que torna as coisas lentas.

 

O snapchat a mim sempre foi lento e muito. Mas sim eu vou mandar uns screenshot's para veres o que falo.



#325 colemauro

colemauro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 24 April 2014 - 13:44

A mim correu mal. Confesso que só fiz wipe À cache e ao reiniciar todos os processos dão erro.

 

Instalei uma segunda vez, agora fazendo os dois wipes, e continua a dar erros.

 

Terei que formatar e instalar de novo??







Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, barcelona, custom, piratedroid