Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 3 votos

[ROM] [CUSTOM] PirateDroidV2 -> *INT2EXTV2+ Pré-activado* -> 1GB de Memória Interna!

rom barcelona custom piratedroid

  • Por favor inicie sessão para responder
381 respostas a este tópico

#1 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 20 October 2013 - 22:02

aua6.png

 

Baseada na stock ROM da ZTE para a Optimus

(OPTIMUS_P736EV1.0.0B05)

 

Compatível com os modelos P736V se, após instalar a ROM, "flashar" um kernel para esse modelo.

 

 
* Créditos *
 

Spoiler

 
* Nota prévia *
 
Spoiler

 
* Funcionalidades *
 
Spoiler

 
* Pré-requisitos * (LER ISTO!!!!)
 
Spoiler

 
* Método de Instalação *
 
Spoiler

 

* "Changelog" *
 
Versão 1.1
 
Versão 1.2
 
Versão 1.3
 
Versão 2.0
 
Versão 2.1
 
Versão 2.2
 
Versão 2.3

 

Versão 2.4

 

 

Clique AQUI para saber como activar os botões de volume para controlo da mudança de músicas, estando o telefone bloqueado e com o ecrã desligado.
 
Gosta de jogos? Então clique AQUI.

 

Um nota importante acerca do launcher a usar na PirateDroid -> LER ISTO
 
 




* Capturas de ecrã *

 

(Para as imagens mais recentes, verifique os posts das versões 1.3 , 2.0, 2.1 e 2.4)

 
* "Home screen" *
 

Spoiler

 

* "App Drawer" *
 
Spoiler


 

* "Lockscreen" *
 
Spoiler


 
* "Settings" / "Statusbar" *
 
Spoiler

 
* "Phone" / "DialerTab" *
 
Spoiler

 
* "DeskClock" *
 
Spoiler

 
* "Framework" *
 
Spoiler

 
* "GenieWidget" *
 
Spoiler

 
* "AdAway" / "CPU Control" *
 
Spoiler

 
* "Mega Bass Audio Booster" *
 
Spoiler

 

 
A partir da versão 2.0, apps como a Link2SD já não são necessárias. Pelo menos, para passagem de apps para o cartão não são. Contudo, podem ser utilizadas para fazer update a apps de sistema ou limpeza da cache.
 

 
 
Como é normal, eu não poderei ser responsabilizado caso o seu telefone fique danificado ao tentar instalar esta ROM. Apesar de duvidar (e muito) que algo desse género aconteça (especialmente se tiver seguido as minhas instruções "à risca"), que fique bem claro que está a instalar isto porque quer e não porque lhe estou a dizer para o fazer.


Editado por ElTifo, 05 September 2014 - 22:08.

  • joaquimkkkmendes, granel, jomota7 e 5 outros gostam disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 October 2013 - 09:28

Obrigado pela partilha.


  • ElTifo gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 n.maia

n.maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • LocalizaçãoAlto-Alentejo, Portugal
  • BQ Aquaris E5 HD 16GB (1GB Ram)

Mensagem publicada 23 October 2013 - 01:53

Irei testar assim que possa, depois deixo feedback, cumps


  • ElTifo gosta disto

-= Visitem o meu portfólio on-line =- 

https://www.behance.net/ntremoco


#4 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 23 October 2013 - 09:05

Ok.

 

Do it!

 

;)


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#5 joaomonteiro

joaomonteiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • optimus

Mensagem publicada 23 October 2013 - 15:46

Boas tardes este tópico esta excelente com uma boa explicação de toda a instalação ate ao final excelente obrigado.

Mas surgiu-me um problema de pois de fazer toda a instalação não consigo ligar ao wifi, vai abaixo quando tento ligar ao wifi de casa, só tem esse problema do restante esta tudo bem.

Gostaria que me ajudassem se possível não tenho grande prática nisto mas com toda a informação que poem se consegue mais um vez obrigado

 

 


  • ElTifo gosta disto

#6 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 23 October 2013 - 16:17

Eu não tive esse problema. Contudo, isso às vezes acontece. A mim já me aconteceu for ficar indefinidamente a dizer "a obter ip da ligação".

 

O que fiz foi, desligar o WiFi, depois liguei novamente e, quando vi a minha rede, escolhi "esquecer rede".

 

Desliguei o WiFi e liguei novamente.

 

Perfeito!


Editado por ElTifo, 23 October 2013 - 16:17.

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#7 n.maia

n.maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • LocalizaçãoAlto-Alentejo, Portugal
  • BQ Aquaris E5 HD 16GB (1GB Ram)

Mensagem publicada 23 October 2013 - 17:12

Bom...relativamente a esta ROM... tenho a dizer:

 

  •  Gosto bastante pois é rápida, tem um aspecto próximo de versões actuais do Android e tem uns extras que me surpreenderam (ex:AdAway).
     
  • Como tal, também tem pontos fracos :P não desvalorizando o teu fantástico trabalho, os efeitos (animações) tive que desactivar pois achava que ficaria melhor um desvanecimento :)
     
  • A imagem da rom também a mudaria :P mas isso é o menos.

 

Vou ter de dar os PARABÉNS em caps pois está aqui um fantástico trabalho, desde tutorial até à rom.

 

TESTADO E APROVADO! Continua o bom trabalho ElTifo.

 

 

P.S: Se quiseres fazer umas melhorias a nível de grafismo disponibilizo-me para tal (sugiro a inclusão de um pack de wallpapers, toques e talvez mais umas apps úteis..  :D   )


-= Visitem o meu portfólio on-line =- 

https://www.behance.net/ntremoco


#8 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 23 October 2013 - 18:40

Boas!

 

Muito obrigado pelo feedback. Agradeço imenso, mesmo.

 

Quanto às tuas sugestões, tenho a dizer o seguinte:

 

Relativamente aos efeitos, a maravilha de termos uma ROM deodexada é esta: podes mudar o que quiseres!!  :cool:

 

Ou seja, não estás satisfeito com os efeitos, certo?

 

Não há problema algum!

 

Primeiro, abre o ficheiro zip da ROM com o Winrar e abre a pasta system. Agora, "saca para fora do rar" a framework-res.apk e a SystemUI.apk (tipo arrastas os ficheiros para fora do ficheiro rar para um sítio qualquer do teu computador). A framework-res.apk está dentro da pasta framework e a SystemUI.apk está dentro da pasta app.

 

Acedes à Ultimate Online Theme Kitchen e escolhes o tipo de animações que preferes.

 

Como? Simples.

 

Clicas em "Kitchen" (lá em cima) e depois em "Window". Activas o "Use this mod" e escolhes o tipo de animção que pretendes.

 

Depois vais a "File upload" e clicas em "upload system files". Na zona "Upload your own files" escolhes apenas os ficheiros framework-res.apk e SystemUI.apk.

 

Depois de o upload ter sido feito, vais a "Summary" e clicas em "Submit work to kitchen".

 

Após isto ter sido feito com sucesso, deverá ser-te aberta uma nova janela onde, assim que o ficheiro final estiver pronto, te aparecerá um link para fazeres download de um zip.

 

Fazes o download e copias para o cartão SD.

 

Acedes à recovery to telefone e instalas o zip.

 

Reboot, e pronto! Novas animações!  :D

 

Quem diz animações diz tudo o resto (ícones de bateria, lockscreen, etc.)

 

Eu escolhi essas pois gosto bastante delas, contudo, quem quiser pode mudar para o que bem entender.

 

 

 

Quanto à "imagem da ROM", estás a falar do quê? Do papel de parede, ou do esqueleto pirata? Se for do papel de parede, também não há problema.

 

Abres o ficheiro zip da ROM com o Winrar e navegas até "system\etc\custom_config\app\Launcher". Aqui substituis o default_wallpaper.jpg por um ao teu gosto.

 

Flashas a ROM novamente e pronto, novo papel de parede por defeito.

 

 

Estar a adicionar outros sons, apps, papeis de parede numa ROM é fixe mas também poderá ocupar muito mais espaço, daí ter deixado isto tal como está. Como isso são promenores que podem ser mudados/acrescentados, sem esforço nenhum, depois da ROM estar instalada, não me foquei muito nesse aspecto pois cada um é que sabe como quer personalizar o seu telefone, percebes?

 

Seja como for, estou completamente receptivo a sugestões e tudo farei para que, quem use esta ROM, fique satisfeito.

 

Cumprimentos!


Editado por ElTifo, 23 October 2013 - 18:44.

  • n.maia gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#9 Baankss

Baankss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 23 October 2013 - 23:09

Obrigado, já gostava da Androlum, mas parece que vou gostar ainda mais desta :D
 

Só uma coisa antes de testar, a front camera já funciona bem?

 

Obrigado mais uma vez, excelente trabalho!

 

 

 

Edit: Não consigo conectar-me à Wii-fi, fico preso no "Adquirir endereço de IP.." :/


Editado por Baankss, 24 October 2013 - 00:00.


#10 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 23 October 2013 - 23:12

Olá!

 

Já sim senhor.

 

Aliás, essa foi uma das principais razões que me fez levar a criar esta ROM, caso contrário (quase que) não valeria a pena.


  • Baankss gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#11 Baankss

Baankss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 24 October 2013 - 00:06

Olá!

 

Já sim senhor.

 

Aliás, essa foi uma das principais razões que me fez levar a criar esta ROM, caso contrário (quase que) não valeria a pena.

 

Não consigo conectar-me à Wii-fi, fico preso no "Adquirir endereço de IP.." :/



#12 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 24 October 2013 - 00:10

Olá,

 

Já tentaste fazer o que escrevi AQUI?


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#13 Baankss

Baankss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 24 October 2013 - 00:14

Olá,

 

Já tentaste fazer o que escrevi AQUI?

 

Sim, já umas 5x, e já re-instalei a ROM 



#14 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 24 October 2013 - 00:22

Ok.

 

Então e mudaste o kernel, ou estás a usar o que vem com a ROM?

 

Antes de instalares a ROM, fizeste os wipe's todos?

 

Estou a achar estranho.

 

Seja como for, experimenta desligares o WiFi, ligar de novo, fazer esquecer a rede, depois desligas o WiFi e reinicias o telefone. Após isso deixa-o ligar normalmente mas fica  sem o WiFi, sem o GPS e sem a ligação de dados móvel ligados durante uns minutos. De seguida, liga apenas o WiFi (pelas definições e não pelo toggle na statusbar).

 

A ver se resolve.


Editado por ElTifo, 24 October 2013 - 00:28.

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#15 Baankss

Baankss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 24 October 2013 - 00:44

Ok.

 

Então e mudaste o kernel, ou estás a usar o que vem com a ROM?

 

Antes de instalares a ROM, fizeste os wipe's todos?

 

Estou a achar estranho.

 

Seja como for, experimenta desligares o WiFi, ligar de novo, fazer esquecer a rede, depois desligas o WiFi e reinicias o telefone. Após isso deixa-o ligar normalmente mas fica  sem o WiFi, sem o GPS e sem a ligação de dados móvel ligados durante uns minutos. De seguida, liga apenas o WiFi (pelas definições e não pelo toggle na statusbar).

 

A ver se resolve.

 

 

 

Há outras boas.

São baseadas na stock, logo funciona tudo mas estão personalizadas.

AndroIum <- É a que uso actualmente

KickAss ROM

Fish'N'Chips 7 
Tens de flashar um kernel compatível com o nosso modelo, após flashar a ROM.
Eu estou a usar o kernel "Vivacity" que encontras AQUI

 

Antes usava isto que tu indicas-te funcionava tudo perfeitamente à excessão da camara.. 

Já fiz o que me indicaste também, já voltei a re-instalar a rom, todos os wipe's feitos de acordo com o tutorial, mas continua na mesma :/



#16 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 24 October 2013 - 00:56

Para se instalar a ROM AndroIum no nosso Barcelona era obrigatório flashar o kernel após o flash da ROM, pois o kernel que vinha com a ROM não era para o nosso modelo (P736E) mas sim para os modelos P736V.

 

A PirateDroid já vem com um kernel para o nosso modelo, pelo que, não é preciso flashar o kernel após o flash da ROM.

 

Assim, se o tens feito, não é preciso, pelo que, sugiro que flashes novamente sem o fazer.

 

Seja como for, estou a achar super estranho.  :(


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#17 Baankss

Baankss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 24 October 2013 - 00:58

Não apenas estou a usar a Rom que disponibilizaste aqui dentro do cartão..

Parece que vou ter de voltar para a Androlum :/



#18 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 24 October 2013 - 01:40

Fogo, que pena.

 

Estou sem saber muito bem o que te dizer.

 

Como podes ver pelas imagens, no meu telefone, ele ligou-se ao WiFi. O bug que referiste só me aconteceu uma única vez. E ficou logo ok.

 

Que cena...

 

Bom, mas ter um android sem WiFi é o mesmo que ter um carro sem pneus.


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#19 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 24 October 2013 - 08:42

Bom dia,

 

Após dormir sobre o assunto, e estando certo que o problema de ligação ao WiFi não é da ROM, sugiro que, para quem se deparar com este problema, faça um HARD-RESET.

 

O que é isto? É simples.

 

Voltar a pôr o telemóvel, tal como quando saiu da caixa.

 

Para tal, apenas têm de descarregaa Ferramenta de actualização da ZTE.

 

Após descarregarem, fazem unzip e instalam a ferramenta. Hão de encontrar um PDF que explica passo a passo como proceder (não é nada de muito difícil).

 

Após isto ter sido feito, o telemóvel vai ficar sem a CWM Recovery, pelo que terão de "flashá-la" novamente (vejam o tutorial do "granel").

 

Depois, aí sim, executem os passos de instalação da PirateDroid.

 

Isto, sem dúvida, tem de funcionar.

 

O meu está a funcionar e, caso não estivesse, nunca iria lançar uma ROM sem antes ter resolvido um problema deste calibre.

 

 

Cumprimentos.


Editado por ElTifo, 24 October 2013 - 11:48.

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#20 joaomonteiro

joaomonteiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • optimus

Mensagem publicada 24 October 2013 - 11:25

Obrigado, já gostava da Androlum, mas parece que vou gostar ainda mais desta :D
 

Só uma coisa antes de testar, a front camera já funciona bem?

 

Obrigado mais uma vez, excelente trabalho!

 

 

 

Edit: Não consigo conectar-me à Wii-fi, fico preso no "Adquirir endereço de IP.." :/

bom dia pois eu estou na mesma situação não consigo ligar wifi ja instalei varias rom e nada fica na mesma quem me pode ajudar obg.

já descarreguei  Ferramenta de actualização da ZTE e é a segunda vez que vou fazer isto e a instalção da PirateDroid.



#21 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 24 October 2013 - 11:32

Olá.

 

Vamos a ver então, joaomonteiro, já instalaste várias ROM e estás a ter o mesmo problema em todas?

 

Hmmm...

 

Seja como for, corre a ferramenta de actualização da ZTE. Depois liga o telemóvel normalmente e tenta ligar-te a WiFi (ou seja, fazes um teste à Stock ROM).

 

Tens estado sempre a tentar na mesma rede WiFi?

 

Certifica-te de testares várias redes WiFi antes de desanimar.

 

Às vezes pode ser  as configurações de segurança das próprias redes que estejam a impedir a correcta ligação.


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#22 joaomonteiro

joaomonteiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • optimus

Mensagem publicada 24 October 2013 - 11:41

Olá.

 

Vamos a ver então, joaomonteiro, já instalaste várias ROM e estás a ter o mesmo problema em todas?

 

Hmmm...

 

Seja como for, corre a ferramenta de actualização da ZTE. Depois liga o telemóvel normalmente e tenta ligar-te a WiFi (ou seja, fazes um teste à Stock ROM).

 

Tens estado sempre a tentar na mesma rede WiFi?

 

Certifica-te de testares várias redes WiFi antes de desanimar.

 

Às vezes pode ser  as configurações de segurança das próprias redes que estejam a impedir a correcta ligação.

obg estou actualizar com ZTE novamente depois vou testar noutras redes a ver se resulta.

so a rede é o problema de resto esta tudo perfeito, obg



#23 joaomonteiro

joaomonteiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • optimus

Mensagem publicada 24 October 2013 - 16:50

obg estou actualizar com ZTE novamente depois vou testar noutras redes a ver se resulta.

so a rede é o problema de resto esta tudo perfeito, obg

ja fiz tudo novamente e não se liga ao wifi sera por ter desbloqueado o telef a todas as redes que

aconteceu isto, ja nao sei o que fazer mais obg



#24 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 24 October 2013 - 18:44

Andei a pesquisar na net e há muitas pessoas a ter o mesmo problema e com muitos aparelhos diferentes.

 

A maior parte resolveu atribuindo um IP fixo à ligação.

 

Outros mudaram as configurações do Router.

 

Outros instalaram uma DHCP Fix APP (feita para o Galaxy Tab).

 

Outros instalaram o WiFi analyzer e mudaram as definições do router para obterem o melhor sinal possível.

 

Tenta estas soluções.

 

Continuarei a pesquisar.


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#25 Baankss

Baankss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 24 October 2013 - 19:35

Andei a pesquisar na net e há muitas pessoas a ter o mesmo problema e com muitos aparelhos diferentes.

 

A maior parte resolveu atribuindo um IP fixo à ligação.

 

Outros mudaram as configurações do Router.

 

Outros instalaram uma DHCP Fix APP (feita para o Galaxy Tab).

 

Outros instalaram o WiFi analyzer e mudaram as definições do router para obterem o melhor sinal possível.

 

Tenta estas soluções.

 

Continuarei a pesquisar.

 

Edit: Fazer o restauro da ROM originial resolveu-me o problema muito obrigado!


Editado por Baankss, 24 October 2013 - 23:55.

  • ElTifo gosta disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, barcelona, custom, piratedroid