Saltar para conteúdo


Foto

ajuda...lg p880 versao dev

dev

  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 sxtreme

sxtreme

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • lg p880

Mensagem publicada 14 October 2013 - 19:54

boas eu tenho um lg p880 que me arranjaram recentemente e recebi uma atualizaçao ota e fiz,mal acabou perdi o wifi,quer dizer deteta mas nao se liga a rede nenhuma,nao consigo mudar o firmware sem ter mudanças,nao consigo desbloquear o bootlock nem instalar recovery cwm ou twrp se no all in one tool fizer instalar o algum recovery ele perde o recovery de origem e tenho de fazer o flash do firmware 20a de novo,ou seja nao consigo fazer nada,so consigo root,nem a playstore da,quando abri a tampa de tras para  retirar a bateria e tinha umas letras atras a dizer (NOT FOR SALE)plz ajudem me aqui n sei que fazer



#2 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2013 - 20:17

Cheira-me a imitação do chinês ou então algum protótipo

Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4



#3 sxtreme

sxtreme

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • lg p880

Mensagem publicada 14 October 2013 - 20:20

nao ja me viram o telemovel e original alias o sotfware deteta ele,ja vi no xda mas nao tem os links a trabalhar



#4 Chevelle

Chevelle

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2013 - 21:09

Este tutorial foi retirado do seguinte link, eu apenas traduzi, todo crédito é para o membro do XDA Esag21.

Nota: Vais perder tudo memória interna.

 

http://forum.xda-dev...d.php?t=2069723

 

Video ajuda: http://www.youtube.c...h?v=OAuysq7j3T0

 

1º Fazer download dos seguintes ficheiros:

 http://www.4shared.c.../kdz-udpate.htm

Rom em formato KDZ, selecionar pretendida: http://lg-phone-firm...x.php?id_mod=15

 

2º Extrair ficheiro pasta no KDZ-Update para ambiente trabalho.

 

3º  Nessa pasta extraida, instalar B2CAppSetup.exe.

 

4º Depois de instalação efectuada, irá aparecer programa LGMobile Support Tool, clicar em instalar controlador. Irá aparecer nova janela em que se tem de escolher modelo do LG, neste caso LGP880.

 

5º Depois da instalação da drive, desligar telemóvel, depois fica ao critério cada um retirar bateria ou não, eu não tirei, e ligar tele ao pc (desligado), e no momento em que se coloca cabo no pc, colocar e manter dedo no volume down até no ecrã do tele aparecer S/W Upgrade.

 

6º Ainda irá ser instalar novas drives depois de ligar telemóvel ao pc, aguardar fim instalação.

 

7º No pc clicar no menu iniciar, na palavra computador clicar com botão lado direito do rato e selecionar Gerir. Irá aparecer uma janela "Gestão de computadores". Na coluna lado esquerdo selecionar Gestor dispositivos, depois na coluna meio selecionar modens e em "LGE AndroidNet USB Modem" clicar com botão lado direito rato e e escolher desabilitar e confirmar. Depois disto pode-se fechar janela.

 

8º Na pasta descomprimida no inicio, clicar como administrador em "KDZ_FW_UPD.exe". Irá aparecer uma janela e minimizar.

 

9º Novamente nessa pasta descomprimida, clicar como administrador em "Windows Enabler.exe". Ao fazer isto, irá aparecer na Area notificação do pc (fundo lado direito) novo icone e clicar com botão esquerdo do rato apenas 1 vez. Em cima desse icone irá aparecer ON.

 

10º Voltar à janela que minimizaram no ponto 8 "KDZ_FW_UPD.exe", e colocar nos seguintes campos o seguinte:

"Type" - 3GQCT

"PhoneMode" - DIAG

No KDZ File, no icone pasta amarela, selecionar o ficheiro (rom) KDZ que se fez download anteriormente.

 

11º Clicar em "Launch Software Update".

 

12º Para quem retirou bateria, quando o log começar a correr, colocar bateria.

 

13º Esperar até o telefone reiniciar, e só depois é que pode retirar cabo.

 

14º Feito :P



#5 sxtreme

sxtreme

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • lg p880

Mensagem publicada 14 October 2013 - 22:44

ok vou testar ja digo algo

 

Edit:fica exatamente igual...ja nao me importava que desse ao menos o wifi....aparece me as redes mas nao liga

 

ps o endereco mac ta td a zeros tipo :00:00:00:00


Editado por sxtreme, 14 October 2013 - 23:52.


#6 Chevelle

Chevelle

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2013 - 11:06

ok vou testar ja digo algo

 

Edit:fica exatamente igual...ja nao me importava que desse ao menos o wifi....aparece me as redes mas nao liga

 

ps o endereco mac ta td a zeros tipo :00:00:00:00

Embora to tenham "arranjado", já não tem garantia? Quer dizer, não deve ter, digo isto por causa do "NOT FOR SALE"...



#7 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2013 - 13:43

Tenta ir a este link no XDA e lê tudo com atenção pois lá abordam essa questão!!!


Editado por OMEGA, 15 October 2013 - 13:43.

  • Chevelle gosta disto
Imagem colocada

#8 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2013 - 14:00

Encontrei mais este link onde uma situação parecida é abordada!!!


Imagem colocada





Também marcado com uma ou mais destas tags: dev