Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 7 votos

ROMS H1N1 * CM11 - CM10.2 * Android 4.4 KitKat - 4.3 Jelly Bean

h1n1 cm10.2 android 4.3 jelly bean bagyusz unofficial cocktail cm11 kitkat

  • Por favor inicie sessão para responder
1060 respostas a este tópico

#26 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 17 October 2013 - 13:01

tópico atualizado.


Boas pessoal instalei esta a título de curiosidade e pelo que me parece e no meu caso (sensor de proximidade) ficou a funcionar direito, notei que quando se está a fazer uma chamada, o som do auscultador da muito alto e provoca ruído não se consegue perceber o que está a ser dito. Só a tenho instalada há coisa de 1 hora.

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2



#27 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 17 October 2013 - 22:45

Boas pessoal instalei esta a título de curiosidade e pelo que me parece e no meu caso (sensor de proximidade) ficou a funcionar direito, notei que quando se está a fazer uma chamada, o som do auscultador da muito alto e provoca ruído não se consegue perceber o que está a ser dito. Só a tenho instalada há coisa de 1 hora.

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2

 

No meu caso sempre funcionou bem em todas as roms



#28 la72pt

la72pt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 17 October 2013 - 23:38

CM10.2 a bombar desde esta tarde, até agora sem problemas
  • acristos gosta disto

se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'


#29 acristos

acristos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoPalmela
  • optimus madrid ot995; samsung duos

Mensagem publicada 18 October 2013 - 00:09

Ola boa noite, eu tenho a do dia 6 esta que saiu é melhor? Obrg. Cump.

@.Cristo's - BlueZ - OT995 com Tapatalk


Ola não noto nenhum bug nem mesmo o que falam do sensor de proximidade que antes me deixava as escuras depois de uma chamada... Com esta funciona em pleno.. E quanto ao GB como explico o que me aconteceu? Não tenho mais nada instalado alem das gapps .. Cump..

@.Cristo's - BlueZ - OT995 com Tapatalk


Tou a referir me ao ROM do dia 6

@.Cristo's - BlueZ - OT995 com Tapatalk



#30 acristos

acristos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoPalmela
  • optimus madrid ot995; samsung duos

Mensagem publicada 18 October 2013 - 01:41

boas pessoal, para la72pt acabo de fazer 3 wipes, instalar cm10.2 de dia 17.10.2013 e seguido das GAPPS, só isto e está a bombar como me explicas o GB bootloader não ser necessário de novo? vou testar tudo de novo. cumprimentos
já volto
4.3.1 a bombar

#31 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 18 October 2013 - 10:55

bom dia pessoal, forçosamente vou ter que abanodar o mundo do madrid. porque ontem instalei a rom 10.2 gappes eo telemovel ligou funcionou bem durante uns minutos depois fiz um reboot e o madrid morreu, nem sinal de vida.

 

nem com o carregador, no computador da erro de quammd em principio sei que foi a board que pifou.

 

digo forçosamente porque estive aqui a ver os papeis para a garantia, e se for aceite na garantia sera a 16º vez que vai, destas levou 4 boards, vamos ver se aceitam para levar a 5º board.

 

pedia um ponto de vista estive a ver o sam remo e o boston 4g, qual dos dois e melhor?                                                             estive a ver a ficha tecnica de ambos  mas fiquei na duvida se o sam remo era dualcore ou nao o boston é.


  • la72pt gosta disto

#32 la72pt

la72pt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 18 October 2013 - 12:41

bom dia pessoal, forçosamente vou ter que abanodar o mundo do madrid. porque ontem instalei a rom 10.2 gappes eo telemovel ligou funcionou bem durante uns minutos depois fiz um reboot e o madrid morreu, nem sinal de vida.

 

nem com o carregador, no computador da erro de quammd em principio sei que foi a board que pifou.

 

digo forçosamente porque estive aqui a ver os papeis para a garantia, e se for aceite na garantia sera a 16º vez que vai, destas levou 4 boards, vamos ver se aceitam para levar a 5º board.

 

pedia um ponto de vista estive a ver o sam remo e o boston 4g, qual dos dois e melhor?                                                             estive a ver a ficha tecnica de ambos  mas fiquei na duvida se o sam remo era dualcore ou nao o boston é.

 

fonix o teu já foi 15x a optimus???

o meu foi umas 5 e eu pensava que era abuso . . .  :D

 

isso é o que dá puxar pela maquina . . .

boa sorte na garantia . . .  ;)


se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'


#33 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 18 October 2013 - 12:49

eu na casa da musica "e onde e a assistência da optimus" já era conhecido.

 

se tu dizes que 5x já era abuso imagina a minha cara quando la entrava :foot_in_mouth:, cheguei a um ponto que já não tinha historias para inventar lol :embarrassed:

 

mas nunca me aconteceu o que aconteceu agora antes ainda aparecia o simbolo da optimus agora e que nem sinal da, mas também e verdade foi puxado ao extremo, :D

 

como a ultima vez que la fui foi em janeiro, embora ainda seja cedo logo vou la desejar um bom natal :D, lol


  • la72pt gosta disto

#34 kirmr

kirmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens
  • Moto G

Mensagem publicada 18 October 2013 - 13:08

Felizmente nunca tive de levar o meu à garantia, não tenho tido problemas, talvez por não inventar muito. Mas boa sorte com isso carlos, era bom que te arranjassem isso para continuares aqui a ajudar o pessoal. 



#35 la72pt

la72pt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 18 October 2013 - 14:34

 . . . pedia um ponto de vista estive a ver o sam remo e o boston 4g, qual dos dois e melhor?

estive a ver a ficha tecnica de ambos  mas fiquei na duvida se o sam remo era dualcore ou nao o boston é.

 

escolha dificil. o san remo, alcatel,  é maior e mais leve, MTK 6577+ Dual-core 1 GHz e 1gb de ram. o boston, gigabyte, é Qualcomm MSM8930 dual-core de 1,2 Ghz e 1gb de ram. acho que passa pelo suporte. o que tiver melhor suporte em xda ou modaco, sería a minha opção. se bem que de repente diria boston . . .


Editado por la72pt, 18 October 2013 - 16:46.

se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'


#36 LifeFsky

LifeFsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens
  • Optimus Madrid , Vodafone 945

Mensagem publicada 18 October 2013 - 18:55

" Mas boa sorte com isso carlos, era bom que te arranjassem isso para continuares aqui a ajudar o pessoal. " digo o mesmo que ele :)



#37 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 18 October 2013 - 23:28

bom dia pessoal, forçosamente vou ter que abanodar o mundo do madrid. porque ontem instalei a rom 10.2 gappes eo telemovel ligou funcionou bem durante uns minutos depois fiz um reboot e o madrid morreu, nem sinal de vida.

 

nem com o carregador, no computador da erro de quammd em principio sei que foi a board que pifou.

 

digo forçosamente porque estive aqui a ver os papeis para a garantia, e se for aceite na garantia sera a 16º vez que vai, destas levou 4 boards, vamos ver se aceitam para levar a 5º board.

 

pedia um ponto de vista estive a ver o sam remo e o boston 4g, qual dos dois e melhor?                                                             estive a ver a ficha tecnica de ambos  mas fiquei na duvida se o sam remo era dualcore ou nao o boston é.

 

Nenhum deles, se fosse eu comprava o BQ AQUARIS 5 que vem desbloqueado dual sim e ainda poupava uns trocos 

 

CPU: Quad Core Cortex A7 até 1.2 GHz.
GPU: PowerVR™ Series5 SGX
Memória RAM: 1 GB
 

e ate já tem roms aqui no forum


Quanto à garantia nem pensava em arranjar qq justificação. se me perguntassem dizia simplesmente:

 

Não sei pensava que tinha ficado sem bateria durante a noite mas já não se acendeu mais, é no que dá comprar telefones de marca da optimus


  • carlos12 gosta disto

#38 la72pt

la72pt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 19 October 2013 - 09:20

Nenhum deles, se fosse eu comprava o BQ AQUARIS 5 que vem desbloqueado dual sim e ainda poupava uns trocos 

 

CPU: Quad Core Cortex A7 até 1.2 GHz.
GPU: PowerVR™ Series5 SGX
Memória RAM: 1 GB
 

e ate já tem roms aqui no forum


Quanto à garantia nem pensava em arranjar qq justificação. se me perguntassem dizia simplesmente:

 

Não sei pensava que tinha ficado sem bateria durante a noite mas já não se acendeu mais, é no que dá comprar telefones de marca da optimus

 

concordo contigo em relação ao hardware, parece muito bom. só um problema, onde se compra isto? é que se for só online complica um pouco a coisa qd algo corre mal, isto para quem gosta de fazer experiências, que tb é o meu caso, pois é só chegar a optimus e toma lá que eu já cá venho . . .  ;)


  • carlos12 gosta disto

se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'


#39 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 19 October 2013 - 09:24

levei-o ontem a primeira coisa que disse foi que morreu, lol, o assistente quando acedeu a ficha disse-me que já tinha morrido muitas vezes lol



#40 la72pt

la72pt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 19 October 2013 - 09:40

levei-o ontem a primeira coisa que disse foi que morreu, lol, o assistente quando acedeu a ficha disse-me que já tinha morrido muitas vezes lol

 

:D  ( pois, isto vale muito . . . )


se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'


#41 LifeFsky

LifeFsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens
  • Optimus Madrid , Vodafone 945

Mensagem publicada 19 October 2013 - 11:00

carlos12 mas ele vai-te por uma board nova ou não ? :)



#42 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 19 October 2013 - 14:33

concordo contigo em relação ao hardware, parece muito bom. só um problema, onde se compra isto? é que se for só online complica um pouco a coisa qd algo corre mal, isto para quem gosta de fazer experiências, que tb é o meu caso, pois é só chegar a optimus e toma lá que eu já cá venho . . .  ;)

 

Worten, MediaMarket....



#43 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 19 October 2013 - 14:34

levei-o ontem a primeira coisa que disse foi que morreu, lol, o assistente quando acedeu a ficha disse-me que já tinha morrido muitas vezes lol


Se eles complicarem por causa de o telefone ter avariado sempre pela mesma coisa, e se fosse comigo dizia que só podia ser do carregador, alguma coisa não está a funcionar corretamente com o carregador. E sempre que o telefone vai para a garantia e é arranjado esse arranjo tem 90 dias de garantia.

Enviado do meu OT-995 utilizando o Tapatalk



#44 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 19 October 2013 - 14:43

Worten, MediaMarket....

 

 

na worten online não aparece mas no MediaMarket já tive com ele na mao



#45 la72pt

la72pt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 19 October 2013 - 15:11

Worten, MediaMarket....

 

boa, pensei que era daqueles só online.


se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'


#46 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 19 October 2013 - 15:43

boa, pensei que era daqueles só online.

 

E como diz no site da Bq - Media Market, Staples, Fnac


  • carlos12 gosta disto

#47 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 19 October 2013 - 19:44

carlos12 mas ele vai-te por uma board nova ou não ? :)

pelo menos na loja aceitaram, por isso esta na garantia, agora se vai ser aceite na fabrica nao sei, mas era bom que sim lol,

Penso que va ter que levar uma board "quase certesa" tambem ja estava a comecar a falhar a coneccao do cabo. "De tantas vezes tirar e meter" tambem usava o processador sempre a 1600mhz. Muitas vezes pensava mesmo que ele estava a cosinhar la dentro, pelo menos sei que k o plastico e resistente " nao derrete facil.


E esperar por boas noticias kkkkk

#48 LifeFsky

LifeFsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens
  • Optimus Madrid , Vodafone 945

Mensagem publicada 19 October 2013 - 20:55

boa sorte nisso :D



#49 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 20 October 2013 - 10:39

Boas pessoal até agora a ROM tem se portado bem, o Bluetooth funciona bem quando emparelha com o rádio do carro, coisa que as anteriores tinha dificuldade, o sensor de proximidade também me parece funcionar bem nas anteriores não funcionava comigo deixava me sempre o ecrã desligado, mas ontem quando fiz uma chamada através do rádio do carro não consegui desligar a chamada no rádio, tive que o fazer no telefone, e sempre consegui desligar, foi a primeira vez que me fez isso, outra coisa eu estava a ver uns vídeos no YouTube com os auscultadores quando do nada a aplicação fecha, reparei que o ícone desapareceu da barra, tenho os auscultadores a funcionar, estão ligados ao telefone e a funcionar apenas depois da aplicação fechar do nada o ícone deixou de aparecer, até ontem estava tudo aparentemente muito bem e do nada aconteceu me isso, de resto e para já está tudo ok.

Editado por jorgemota, 20 October 2013 - 10:46.


#50 LifeFsky

LifeFsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens
  • Optimus Madrid , Vodafone 945

Mensagem publicada 20 October 2013 - 12:33

o ben atualizou a mooke para 4.3 , esta no topico da xda , aqui está o download http://www.mediafire...-UNOFFICIAL.zip







Também marcado com uma ou mais destas tags: h1n1, cm10.2, android, 4.3, jelly bean, bagyusz, unofficial, cocktail, cm11, kitkat