Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

HIGH ENERGY ACE ROM (GT-S5830)

rom ace galaxy nova ultima gt-s5830 2.3.7 cm 7.2 firmware 2013

  • Por favor inicie sessão para responder
65 respostas a este tópico

#1 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 06 October 2013 - 18:19

  

HIGH ENERGY ACE ROM

       Para Samsung Galaxy Ace GT-S5830

 

 

Olá de novo!

Mais uma vez venho partilhar uma nova rom "cozinhada" por mim.

Tem por base a S5830XWKS2, com o firekernel de Dragonn@arch e baseada na Cyanogenmod 7.2.

(Pessoalmente o kernel e a versão mais estável para este terminal)

 

Principais alterações;

 

Script de partição para aumentar a memoria interna utilizando partição criada anteriormente no cartão SD.

Barra de tarefas com novos icons, intensidade de luminosidade do ecrã, icon de bateria com percentagem e fundo transparente.

Novo calendário Google personalizado 

Leitor de musica personalizado

Lista de contatos com novos icons

Nova aplicação de mensagens com interface novo

Nova animação das janelas secundárias

Muita alteração a nível de aparência, icons, de aplicações e interface.

 

APPS INSTALADAS

 

Androbex

Calendário

MiuiCamera

DSPManager (*)

Facebook

Gestor de tarefas

Gmail

Gravador de som

Leitor AudioBeats (*)

Navegador Dolphin

Pesquisa por voz

QuickPic Galeria

Fm Radio

Root Explorer

SuperSU

Leitor de Video

YouTube

e todas as aplicações de sistema

 

Ficheiro anexado  screenshot-20131006-172655.png   151.55KB   48 descarregamentosFicheiro anexado  screenshot-20131006-172709.png   123.31KB   32 descarregamentosFicheiro anexado  screenshot-20131006-172719.png   124.3KB   30 descarregamentosFicheiro anexado  screenshot-20131006-172729.png   101.91KB   26 descarregamentosFicheiro anexado  screenshot-20131006-172757.png   49.86KB   24 descarregamentosFicheiro anexado  screenshot-20131006-172745.png   52.63KB   30 descarregamentosFicheiro anexado  screenshot-20131006-172926.png   118.77KB   26 descarregamentosFicheiro anexado  screenshot-20131006-173304.png   137.33KB   29 descarregamentosFicheiro anexado  screenshot-20131006-173200.png   90.33KB   27 descarregamentosFicheiro anexado  screenshot-20131006-173042.png   129.88KB   26 descarregamentosFicheiro anexado  screenshot-20131006-173001.png   92.98KB   23 descarregamentosFicheiro anexado  screenshot-20131006-173110.png   23.3KB   29 descarregamentosFicheiro anexado  screenshot-1374927752671.png   118.5KB   30 descarregamentos

 

Com um uso moderado cheguei a atingir os dois dias, 17horas de bateria,(tudo de depende do estado da mesma), conforme poderão ver em cima.

 

Nos screenshots poderão ver que tenho a aplicação do teclado TouchPal X instalada por ser para mim a melhor das gratuitas na PlayStore onde poderão escolher entre vários tipo de teclado e personalizações.

 

Link para rom particionada;

http://www.mediafire...om_partição.zip

 

Link para rom sem partição em cartão SD;

http://www.mediafire...em_partição.zip

 

Instalem e deixem o vosso feedback

Espero que gostem

 

Cumprimentos ;)

Blackrooster

 

(*) aplicações personalizadas   

 

Nova rom!!!

High Energy Ace V1.1

 

Como prometido deixo aqui mais uma rom High Energy

 

Foram corregidos alguns detalhes como;

Côr das palavras que não se viam em certas definições de aplicações

(WhatsApp)

Alteração do tema das mensagens

Sons de sistema como o bloqueio, toque no visor.

 

Alterações

 

Novos icons de sistema

Janelas secundarias com novas cores

introdução do teclado da Samsung

WhatsApp

actualização de certas apks

(a galeria não foi possível alterar pois não o consegui, dando sempre erro. Penso que a versão 3.2 será para versões android mais recentes. Corrijam-me se fôr possivel)

remoção de apks

Colocação de novo scrip ActivoSpeeder na raiz do sistema, com agradecimento ao membro Extyleer pela dica, para aumento da duração da bateria.

Na rom sem partição coloquei a aplicação link2sd para poderem mover certas aplicações para o cartão sd.

 

Link`s

Com partição:  http://www.mediafire...Energy_V1.1.zip

Sem Partição:

http://www.mediafire...em_Partição.zip

"Reboot and enjoy"

BlackRooster

 

*instalação feita de maneira normal com CWM

 

Depois de uns dias de testes e uso normal vejam a duração da bateria:

http://www.mediafire...1102-111948.png

http://www.mediafire...1102-112004.png

 

Afinal o novo script activospeeder está provado e comprovado.


Editado por BlackRooster, 06 November 2013 - 01:24.

  • crv, SergioRamos, Kelorance e 1 outro gosta disto

Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#2 extyleer

extyleer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2013 - 14:15

Boas BlackRooster e obrigado pela ROOM. Quero instalar no meu telemóvel mas tenho dúvidas acerca da ROM particionada e sem partição no SD. Como funciona isso da partição e para que serve?
Também quero saber a melhor forma de instalar esta ROM, obrigado. :D


Samsung Ace GT-S5830, Versão Android 2.3.5

Compilação Nº. GINGERBREAD.BUKS2

KERNEL V.2.6.35.7-perf-CL650682root@DELL137 #1


#3 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 10 October 2013 - 17:33

Boas,

Numa rom particionada tem um script que durante a instalação irá utilizar uma partição que deverá ser criada no cartão SD em formato EXT4. (obrigatoriamente). Vai utilizar essa mesmo partição para aumentar a memória interna do terminal, conforme poderás ver no screenshot nº7 que estou com 1.58GB utilizando um cartão de capacidade total de 32GB. O tamanho da partição ext4 é facultativa, tudo depende da vontade de cada um e também do tamanho do próprio cartão, mas 1GB é suficiente.

Numa rom sem partição não é necessário nada demais, mas ficará com a memoria de origem, 178mb.

 

Vantagens:

aumento de memoria para poder instalar todas as aplicações no futuro sem problemas de espaço, deixando de aparecer aquela mensagem irritante de falta de espaço no disco que tantos usuários se queixam, depois de instalarem umas poucas apps.

Desvantagens:

não poder retirar o cartão SD senão não passará do boot (arranque), poderá ficar mais lento, tudo dependendo da classe do SD.  

 

Em ambas as Roms é feita a instalação de forma normal seguindo os passos do CWM, apenas muda a partição ext4 na rom particionada.

NOTA:

Se instalares uma rom qualquer que seja particionada, utilizando um cartão SD sem a mesma partição já criada, ele não te passará do boot.

 

Videos:

 

instalar CWM:      http://www.youtube.c...e&v=BEP0Q_vM9qk

 

Instalar ROM:      http://www.youtube.c...e&v=y1uhwPolMTo

 

Criar partição:     http://www.youtube.c...e&v=YjOYVEtCrug

 

Exemplo utilizando um cartão de 4GB

1ª partição FAT32 (3GB)

2ª partição EXT4 (1GB)  (*no vídeo é mostrado duas partições fat32, que deverá ser alterada a 2ª partição para formato EXT4)

 

Cumprimentos


Editado por BlackRooster, 11 October 2013 - 17:15.

Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#4 extyleer

extyleer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2013 - 14:22

BlackRooster, obrigado pela ajuda, vou aqui dizer da maneira que fiz e dizes se está bem ou não... para mim pareceu ser mais fácil.

 

Instalei o Recovery CWM ClockworkMod (GT-S5830_CWM-5.0.2.8) para rotear o telemóvel.

 

Depois formatei o cartão SD de memória do telemóvel pelo Recovery CWM ClockworkMod e também pelo Recovery CWM ClockworkMod fiz o Partition SD Card e ai mesmo criei a partição de 512mb, e de Swap 64mb.

 

Depois fiz wipe data/factory reset, wipe cache partition, Wipe Dalvik Cache e Wipe Battery Stats.

 

Depois disso fiz mount USB storage e liguei o cabo USB ao PC e passei o teu ficheiro (HIGH ENERGY ACE ROM com partição) para o cartão de memória SD do telemóvel.

 

Depois fiz install zip from sdcard e choose zip from sdcard e já estava a instalar.

 

 

Tenho dúvidas na parte onde criei a partição e coloquei de swap 64mb... não sei para que serve, alguém sabe me explicar??? E também acho que a partição de 512 ficou como EXT3 e não EXT4 como dizes BlackRooster, tem algum problema?

 

Obrigado a todos. BlackRooster a rom parece porreira, obrigado... vou explorar ela melhor e depois digo algo.


Editado por extyleer, 12 October 2013 - 14:24.

Samsung Ace GT-S5830, Versão Android 2.3.5

Compilação Nº. GINGERBREAD.BUKS2

KERNEL V.2.6.35.7-perf-CL650682root@DELL137 #1


#5 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 12 October 2013 - 20:10

BlackRooster, obrigado pela ajuda, vou aqui dizer da maneira que fiz e dizes se está bem ou não... para mim pareceu ser mais fácil.

 

Instalei o Recovery CWM ClockworkMod (GT-S5830_CWM-5.0.2.8) para rotear o telemóvel.

 

Depois formatei o cartão SD de memória do telemóvel pelo Recovery CWM ClockworkMod e também pelo Recovery CWM ClockworkMod fiz o Partition SD Card e ai mesmo criei a partição de 512mb, e de Swap 64mb.

 

Depois fiz wipe data/factory reset, wipe cache partition, Wipe Dalvik Cache e Wipe Battery Stats.

 

Depois disso fiz mount USB storage e liguei o cabo USB ao PC e passei o teu ficheiro (HIGH ENERGY ACE ROM com partição) para o cartão de memória SD do telemóvel.

 

Depois fiz install zip from sdcard e choose zip from sdcard e já estava a instalar.

 

 

Tenho dúvidas na parte onde criei a partição e coloquei de swap 64mb... não sei para que serve, alguém sabe me explicar??? E também acho que a partição de 512 ficou como EXT3 e não EXT4 como dizes BlackRooster, tem algum problema?

 

Obrigado a todos. BlackRooster a rom parece porreira, obrigado... vou explorar ela melhor e depois digo algo.

 

Boas,

também se pode fazer essas operações utilizando o CWM, e acho que as fizeste corretamente. Nunca as realizei desse modo pois pessoalmente só trabalho com e no pc.

Quanto à partição swap nunca trabalhei com isso mas já lia sobre isso no fórum do H1 360 e penso que tem a haver com a gestão de memória ram através da implementação de scripts.  

Em relação ao formato da partição acho que não trará problema nenhum, mas agradecia imenso o teu feedback em relação a tudo, memória, velocidade, interface, etc...

 

Cumprimentos  


Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#6 Dudas

Dudas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy S, Samsung Galaxy ACE GT-S5830

Mensagem publicada 13 October 2013 - 22:03

Boas BlackRooster antes demais um muito obrigado pela partilha, vou instalar e experimentar esta room dps direi a minha opiniao acerca de toda a utilização, Funcionamento, rapidez e pricipalmente bateria.

 

Tens utilizado esta Room?

Se sim qual a tua opiniao alguns lag´s ou tudo em perfeito funcionamento?

 

No meu caso logo no inicio da configuração é um pouco lenta mas iremos ver com a continuação.

Primeira impressão parece boa mas como disse vamos ver com a continuação. 

 

Uma vez mais obrigado pela partilha

Cumprimentos 

Eduardo Sousa


Editado por Dudas, 13 October 2013 - 22:04.

  • BlackRooster gosta disto

#7 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 13 October 2013 - 23:54

Boas BlackRooster antes demais um muito obrigado pela partilha, vou instalar e experimentar esta room dps direi a minha opiniao acerca de toda a utilização, Funcionamento, rapidez e pricipalmente bateria.
 
Tens utilizado esta Room?
Se sim qual a tua opiniao alguns lag´s ou tudo em perfeito funcionamento?
 
No meu caso logo no inicio da configuração é um pouco lenta mas iremos ver com a continuação.
Primeira impressão parece boa mas como disse vamos ver com a continuação. 
 
Uma vez mais obrigado pela partilha
Cumprimentos 
Eduardo Sousa


Obg Eduardo, sim utilizo esta ROM particionada faz mais de um mês e até hoje não tive problemas com nada. Está com uma boa duração a nível de bateria e sem lag's. O único bug que descobri a poucos dias foi que o rádio FM não sintoniza muito bem, mas também poderá ser da zona. Agradeço desde já todo o feedback que me possas dar.

Cumprimentos

Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#8 bictio

bictio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2013 - 09:34

Bom dia,

 

BlackRooster, muitos parabéns pelo teu trabalho e pelas tuas contribuições.

Instalei esta ROM e parece-me ser bastante boa, apenas gostaria de ver corrigidas/alteradas algumas situações:

 

- Não consigo ler/visualizar as palavras em algumas apps (ex.: nas configurações do whatsapp)

- Gostaria de retirar a imagem de fundo das mensagens e também não gosto muito do layout do gmail (opinião pessoal)

 

Podes ajudar-me a alterar/corrigir estas questões?

 

Vou continuando a dar feedback à medida que a vou utilizando, mas além destas pequenas coisas SO FAR SO GOOD!

 

MC



#9 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 14 October 2013 - 11:39

Boas,
até que ponto sabes trabalhar com o rootexplorer? Deixo te a ideia de desinstalar a aplicações que não gostas, nomeadamente o gmail, e depois através do play sacar o gmail de lá que já vem com um interface branco. Quanto ao fundo das mensagens não dá para alterar diretamente no tele, gostarias o fundo de que cor?
Em relação a não conseguires ler as mensagens do Watsapp, não tenho esse problema pois no meu está tudo normal e tenho também instalado o line e não tenho problema nenhum com a visualização.

Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#10 extyleer

extyleer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2013 - 11:10

Boas, bictio... também tenho o problema que tens com o Whatsapp. Nas configurações do Whatsapp só vejo os ícones, falta as palavras (letras)... aparece tudo em branco, mas se clicares e manteres o dedo pressionado como se fosse para seleccionar, consegues ver o que deveria estar escrito.


Também na parte das definições do telemóvel no separador Conf. CyanogenMod e na parte do Sistema os dois primeiros separadores (Estatísticas anónimas, Notificações de actualização) este dois menus não funcionam...  dá um erro e diz que a "aplicação configurações CyanogenMod (processo com.cyanogenmod.cmparts) parou de forma inesperada. Tente novamente". E só dá para clicar em "Forçar Fecho". BlackRooster, consegues apresentar alguma solução para isto?


BlackRooster, sabes me dizer se com esta ROM já instalada, já tenho o telemóvel desbloqueado para todas as redes?


Samsung Ace GT-S5830, Versão Android 2.3.5

Compilação Nº. GINGERBREAD.BUKS2

KERNEL V.2.6.35.7-perf-CL650682root@DELL137 #1


#11 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 15 October 2013 - 14:06

Boas, bictio... também tenho o problema que tens com o Whatsapp. Nas configurações do Whatsapp só vejo os ícones, falta as palavras (letras)... aparece tudo em branco, mas se clicares e manteres o dedo pressionado como se fosse para seleccionar, consegues ver o que deveria estar escrito.


Também na parte das definições do telemóvel no separador Conf. CyanogenMod e na parte do Sistema os dois primeiros separadores (Estatísticas anónimas, Notificações de actualização) este dois menus não funcionam...  dá um erro e diz que a "aplicação configurações CyanogenMod (processo com.cyanogenmod.cmparts) parou de forma inesperada. Tente novamente". E só dá para clicar em "Forçar Fecho". BlackRooster, consegues apresentar alguma solução para isto?


BlackRooster, sabes me dizer se com esta ROM já instalada, já tenho o telemóvel desbloqueado para todas as redes?

 

************************************************************************************************************************************************************************

 

Olá Extyleer e Bictio,

antes de mais peço desculpa pelo MEU mal entendido. Quando o Bictio escreveu que não conseguia visualizar as palavras nas definições do WatsApp, fiquei com a ideia que era nas mensagens. Realmente não é possível visualizar tais palavras das configurações.

Nas definições CyanogenMod esse erro que apresenta é devido a ter retirado as app`s para libertar espaço visto que como não é uma Cyanogen original tais notificações não iram ser recebidas.

É exatamente como quando se altera o firmware de origem em qualquer aparelho Samsung deixa de ser detetado através do Kies. (Se não um update oficial é claro!)

Será uns pontos a melhorar numa próxima rom.  

Quanto a ficar desbloqueado com a instalação de roms, esta ou outra, não ficam porque nada interfere no PDA. Partição onde está tudo em relação à operadora.

 

Cumprimentos


Editado por BlackRooster, 15 October 2013 - 23:34.

Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#12 awesome95

awesome95

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • gt s5830L GALAXY ACE

Mensagem publicada 16 October 2013 - 04:26

no tiene sonido de marcado y el sonido de bloqueo y desbloqueo casi ni se oye 



#13 awesome95

awesome95

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • gt s5830L GALAXY ACE

Mensagem publicada 16 October 2013 - 05:46

como hago para que se vean las letras en los ajustes de wassap



#14 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 16 October 2013 - 11:55

no tiene sonido de marcado y el sonido de bloqueo y desbloqueo casi ni se oye 

 

 

como hago para que se vean las letras en los ajustes de wassap

 

Hola,
Como no es un error que no se puede llamar un insecto, para aquellos que han instalado WhatsApp, en el menú de configuración no aparece la palabra negro, pero ser capaz de pulsa el icono para ver la misma.
En cuanto al sonido de cualquier rom de arranque 2.3.7 para ace ya sabes lo tiene, bloquee el sonido y otros aspectos para trabajar / mejorar una actualización o una nueva rom.
Me disculpo por cualquier error en este mensaje, pero darse cuenta de cómo usar el traductor de google.

Saludo


Editado por BlackRooster, 16 October 2013 - 12:23.

Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#15 awesome95

awesome95

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • gt s5830L GALAXY ACE

Mensagem publicada 16 October 2013 - 15:06

bueno espere ansionso la nueva rom es que me molesta que el sonido de seleccion y de bloqueo suene bajisimo 



#16 bictio

bictio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2013 - 17:13

BlackRooster, on 14 Oct 2013 - 12:39, said:

Boas,
até que ponto sabes trabalhar com o rootexplorer? Deixo te a ideia de desinstalar a aplicações que não gostas, nomeadamente o gmail, e depois através do play sacar o gmail de lá que já vem com um interface branco. Quanto ao fundo das mensagens não dá para alterar diretamente no tele, gostarias o fundo de que cor?
Em relação a não conseguires ler as mensagens do Watsapp, não tenho esse problema pois no meu está tudo normal e tenho também instalado o line e não tenho problema nenhum com a visualização.

Olá BlackRooster,

 

Obrigado pela tua resposta.

Realmente nunca explorei o rootexplorer devidamente, mas se tiveres alguma dica, agradeço. 

Quanto ao Gmail não consigo desinstalar.

Nas mensagens preferia apenas um fundo neutro de uma cor só.

Obrigado



#17 awesome95

awesome95

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • gt s5830L GALAXY ACE

Mensagem publicada 17 October 2013 - 01:34

disculpa instale esta rom pero cada vez que apago mi cel y lo prendo se queda y no avanza a que se debe



#18 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 17 October 2013 - 08:39

disculpa instale esta rom pero cada vez que apago mi cel y lo prendo se queda y no avanza a que se debe

 

Lo sentimos, no entiende lo que quieres decir. Trate de usar el traductor de Google.


Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#19 awesome95

awesome95

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • gt s5830L GALAXY ACE

Mensagem publicada 17 October 2013 - 15:01

instalar esta ROM e cada vez que eu desligar o telefone e voltar a ligar o telefone e não adianta ser


instale esta rom pero cada vez que apago el celular y lo prende este ya no avanza



#20 extyleer

extyleer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2013 - 16:28

BlackRooster, sabes me dizer se esta room já tem incorporado o script activo speeder?


Samsung Ace GT-S5830, Versão Android 2.3.5

Compilação Nº. GINGERBREAD.BUKS2

KERNEL V.2.6.35.7-perf-CL650682root@DELL137 #1


#21 awesome95

awesome95

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • gt s5830L GALAXY ACE

Mensagem publicada 18 October 2013 - 05:35

cuanto espacio me deja si la uso sin particion



#22 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 19 October 2013 - 01:13

instalar esta ROM e cada vez que eu desligar o telefone e voltar a ligar o telefone e não adianta ser
instale esta rom pero cada vez que apago el celular y lo prende este ya no avanza


Tens que me dar mais detalhes porque não consigo entender o que queres dizer mesmo usando o tradutor.

BlackRooster, sabes me dizer se esdosa room já tem incorporado o script activo speeder?


Se for o script para melhorar a velocidade de dados do cartão sd, já está incorporado. Senão for esse dá-me detalhes.

Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#23 awesome95

awesome95

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • gt s5830L GALAXY ACE

Mensagem publicada 19 October 2013 - 03:40

cuando sacas otra actualizacion 



#24 extyleer

extyleer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2013 - 10:28

Boas BlackRooster, o Mod ou Script... não sei bem o nome disso é do XDA Developers. Podes encontrar mais informações aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=2221584

 

ActivoSpeeder | V3.4 | CM ~ Stock ~ ICS ~ JB

This ActivoSpeeder is modded and ported to Ace, and
have alot differences than the original one from Mini & Young.


ActiveAndroid is a evolution of SlickSleep, mixes
performance, battery saving and deep sleeping tweaks.
You can get many script in only 1 unique script.

 

E é feito para este modelo em questão o Samsung GT-S5830.

O que me dizes deste Script??? Já está incluido nesta rom tua??? Se não está podes testar e se valer a pena incluir numa nova actualização que faças desta rom?


  • BlackRooster gosta disto

Samsung Ace GT-S5830, Versão Android 2.3.5

Compilação Nº. GINGERBREAD.BUKS2

KERNEL V.2.6.35.7-perf-CL650682root@DELL137 #1


#25 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 21 October 2013 - 20:51

Boas BlackRooster, o Mod ou Script... não sei bem o nome disso é do XDA Developers. Podes encontrar mais informações aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=2221584
 
ActivoSpeeder | V3.4 | CM ~ Stock ~ ICS ~ JB
This ActivoSpeeder is modded and ported to Ace, and
have alot differences than the original one from Mini & Young.

ActiveAndroid is a evolution of SlickSleep, mixes
performance, battery saving and deep sleeping tweaks.
You can get many script in only 1 unique script.


Obrigado por esta informação, onde já realizei a instalação do script na raiz e agora é uma questão de tempo para ver se tudo fica Ok. Li que alguém se queixa de quando liga o ecrã ele fica um pouco lág, vamos ver se vale a pena incorporar este file.
Já ando com novo trabalho onde já estão corregidos a falha de visualizações das definições do whatsapp.
Vai demorar um pouco de tempo a ser lançada pois tbm o meu tempo é pouco atualmente.

 
E é feito para este modelo em questão o Samsung GT-S5830.
O que me dizes deste Script??? Já está incluido nesta rom tua??? Se não está podes testar e se valer a pena incluir numa nova actualização que faças desta rom?


Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar






Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, ace, galaxy, nova, ultima, gt-s5830, 2.3.7, cm 7.2, firmware, 2013