Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Questão sobre a bateria do Note III...


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 28 September 2013 - 02:20

Boa noite,

 

Como ainda não existe nenhum fórum específico para o Note III, gostava de colocar aqui uma questão para quem já o tenha testado ao longo de um dia de trabalho. Há 2 dias que o possuo e tenho notado que a bateria apesar de um pouco mais potente e usando exactamente as mesmas aplicações, ela dura sensivelmente menos 20% do que a do Note II. Será porque tem de alimentar um ecrã FullHD? Isso retira assim tanta performance da bateria?

 

Gostava de conhecer a vossa opinião sobre isto... Obrigado.

 

Ah e já agora se algum dos administradores criar um fórum sobre este fabuloso dispositivo, por favor mudem isto para lá.



#2 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 28 September 2013 - 13:18

Tem exatamente a ver com o fato de ter de alimentar um ecrã FHD. Digo isto porque passei de um Note2 para um S4, e notei bem a

 

diferença. O ecrã puxa muito pela bateria e se fores às definições da bateria vês que deve ser o que gasta mais.


Editado por gapr13, 28 September 2013 - 13:19.


#3 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 29 September 2013 - 02:11

Boas ainda tenho o meu apenas a algumas horas mas pelo que ando a fazer nele até não está mau, vamos ver, mas tive o s4 e a bateria dele andava mais rápido Enviado do meu SM-N9005 (notelll)

Editado por jogosmadmax, 29 September 2013 - 02:12.

NOTE 3


#4 Quatto

Quatto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2013 - 17:01

Eu tinha un S2 e recebi há 10 minutos um note 3, ainda nem abri a caixa... Vou agora ver esse aspecto do consumo da bateria, mas uma coisa também é certa, no início andamos a conhecer o equipamento, gastamos sempre mais bateria...

 

Era bom que criassem um local para o note 3.

 

Obrigado.



#5 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 30 September 2013 - 20:05

Boas está aprovada a bateria por mim 5 estrelas . Atenção foi a primeira carga da bateria e ainda tenho 40% bateria

Enviado do meu SM-N9005 (notelll)

Thumbnails Anexos

  • uploadfromtaptalk1380571456865.jpg

NOTE 3


#6 rtbarros

rtbarros

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • galaxy note 3

Mensagem publicada 15 January 2014 - 11:27

De facto voce está com sorte jogosdmax. Eu tinha o note 2, agora tenho o 3.

Fui trocá-lo porque a bateria medurava muito pouco (cerca de 8 horas, com um desempenho racional). Agrora com este novo, está igual, e não sei como dar a volta a este assunto.

Vejo muita gente na net dizer que a bateria é muitas vezes melhor que a do note 2 mas, a outra durava-me mais de 24 horas. Esta quando acaba de fazer uma carga total, diz-me logo que só dura 13 horas. Não sei o que se passa....

Alguém me pode dar uma dica???



#7 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 15 January 2014 - 23:32

De facto voce está com sorte jogosdmax. Eu tinha o note 2, agora tenho o 3.
Fui trocá-lo porque a bateria medurava muito pouco (cerca de 8 horas, com um desempenho racional). Agrora com este novo, está igual, e não sei como dar a volta a este assunto.
Vejo muita gente na net dizer que a bateria é muitas vezes melhor que a do note 2 mas, a outra durava-me mais de 24 horas. Esta quando acaba de fazer uma carga total, diz-me logo que só dura 13 horas. Não sei o que se passa....
Alguém me pode dar uma dica???


Boas, desativa as apps da google , música books etc, para desativar vais a definições aplicações clicas na APP e desligas e apagas mesmo os dados também

Enviado do meu SPC Glow9.7 através de Tapatalk


NOTE 3