Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duração bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 17 September 2013 - 18:14

Boas pessoal,

 

Estou bastante satisfeito com a compra que fiz, divirto-me bastante a desligar tv's sem o pessoal saber ^^.

O telemóvel em si não deve nada ao original S4, tirando aquelas "mariquiçes" que não usamos mas que serve para deixar os amigos de boca aberta e desejar ter um também.

 

Só encontro um se não...bateria...acho-a muito fraca para a máquina que é... normalmente dura-me sempre um dia e meio e as vezes dois.

 

Gostava de saber quanto é que dura a vocês.

 

Neste momento estou a pensar se compro uma daquelas Gold Battery como já fiz antes com o antigo Galaxy Gio que agora está nas mãos da minha mãe e que lhe dá bateria até 4 dias ^^.

 

Agora para partilhar com vocês, circula pela internet uma "bomba de bateria" de 6000mah aquilo deve dar para semanas ou até meses, aliás existe até um user do Fórum XDA com note 2 que ele modificou com uma bateria de 8500mah e uma memoria de 256GB, o unico problema é que não tem tampa para fecha-lo ^^.

http://www.focoemtec...ra-3-meses.html

 

Já com o S4 mini é diferente pode-se comprar pelo ebay e já vem com uma capa adaptada À altura da bateria. Fixe não é? ^^

 

http://www.ebay.co.u...=item2581732802

 

A única coisa que não me faz avançar é, e depois uma capa para proteger isto? Quedas é que não vão faltar para o por quadrado, e a capa protectora que estou a usar agora fica inutilizada ^^

 

Voltando a questão, qual a duração da vossa bateria?


Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 17 September 2013 - 19:39

essa é a duração normal da bateria num dispositivo android e em chegares aos dois dias já é bem bom


  • jmcdpereira gosta disto
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 17 September 2013 - 21:06

O S4 se usares net, wi-fi, chamadas, sms e navegares um pouco... puff nem te chega à noite.

Tudo depende do uso, dia e meio não é mau


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#4 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 17 September 2013 - 23:12

Voces podem nao acreditar mas isto deixa-me de boca aberta quando estes novos aparelhos duram poucas horas, mas isto tambem se deve a despreocupação de nao os equiparem com baterias melhores.
Ou entao sou eu que sou demasiado exigente neste ponto. A mim o que me chateia precisamente é andar sempre preocupado com a bateria.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#5 zapmix

zapmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2013 - 23:27

Fazes root e mudas a ROM a isso! :-) eu tenho um s2,e dura me 2 a 3 dias, antes 1dia a correr bem, Tb depende do uso que lhe dês! Já tive vários Androids e mudei lhe sempre as Roms e obtive melhores performances e durabilidade de bateria, já mandei vir baterias do ebay e era tudo fakes...

Sent from my AT200 using Tapatalk 4

#6 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 18 September 2013 - 00:26

Sim isso é verdade outras ate poderão ajudar nesse sentido, mas agora só existe uma e mesmo nao e estável, vou esperar mais um pouco.

Em relação a baterias compradas no ebay nunca me sai mal, provavelmente irei comprar a segunda para este.


Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#7 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 18 September 2013 - 09:07

Bem, como já foi dito anteriormente a duração da bateria depende da utilização. Isso toda a gente que anda no mundo Android há algum tempo sabe.

Em relação ao S4 mini, pela experiência que tenho de utilização (cerca de mês e meio) é a seguinte:

 

5 / 6 chamadas, wifi, gps e alguns joguinhos, alguns SMS's > dura um dia

3 / 4 chamadas, wifi  esporádico para consultar email e actualizações, alguns SMS's > pode chegar até 3 dias


Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#8 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 19 September 2013 - 02:34

Na verdade esperava mais que os smartphones estivessem tão evoluídos como os tablets que já têm autonomias espantosas, mas nada que não se resolva comprando uma bateria mais potente.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#9 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2013 - 14:05

Eu ando de olho neste brinquedo precisamente porque a bateria deve ser um ponto forte (e pelo que tenho lido confirma-se).  :D

Isto tendo em conta que uso um HTC One X em que num dia normal dura 1.5 dias, mas nos dias em que se usa gps e algo que use o ecrã, tenho sorte se não ficar apeado.

 

Talvez ajude usares uma aplicação deste tipo:

https://play.google....d.juicedefender

 

https://play.google....aller.batrsaver

 

Pessoalmente uso a versão comprada do "Deep Sleep...". Resumindo, tenho-a definida para ligar a net (3G) durante 1min a cada 10min para sincronização e ligar também a net sempre que ligo o ecrã.

Pode parecer pouco mas ajuda muito.



#10 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 September 2013 - 14:13

Eu uso o greenpower


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#11 bluethunder82

bluethunder82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Htc Desire S

Mensagem publicada 28 January 2014 - 13:16

Boas Fontes.

 

Sempre chegaste a comprar alguma bateria para o teu S mini? Se sim qual foi? Mais ou menos qual o tempo de duração da nova bateria ? E por ultimo recomendas a compra?

 

Cumps



#12 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 30 January 2014 - 15:04

Boas Fontes.

 

Sempre chegaste a comprar alguma bateria para o teu S mini? Se sim qual foi? Mais ou menos qual o tempo de duração da nova bateria ? E por ultimo recomendas a compra?

 

Cumps

 

Boas bluethunder,

 

Não cheguei a comprar ainda, já estive mais longe mas por enquanto fico com esta que me chega perfeitamente.

Assim que começar a dar problemas, aí é que já vou considerar.


Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#13 luisbraz

luisbraz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • S4 mini

Mensagem publicada 23 March 2014 - 00:52

Para aumentar o tempo de deep sleep: http://forum.xda-dev...d.php?t=2691271


S4 mini I9195 | CyanogenMod 11