Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Fiz asneira!

fiz asneira!

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 carlos.gameiro

carlos.gameiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LocalizaçãoPombal
  • LG P500

Mensagem publicada 13 September 2013 - 11:15

Boa dia a todos!
Tenho um smartphone LGP500 com o Android 2.3.3 à dois anos e nunca me deu problemas, no entanto, este aparelho tem um "senão", tem uma memória interna muito pequena! Para resolver este problema, fiz-lhe um "root" que até correu muito bem! Instalei no meu PC o "SuperOneClick" e no aparelho o "Link 2SD" e o "Titanium Backup"! Comecei imediatamente a passar montes de coisas para o cartão de memória e a eliminar outras sem utilidade!
Estraguei tudo, quando"infantilmente" passei também para o cartão de memória coisas do sistema operativo, tais como o teclado dos números para marcar, aplicações do sistema operativo, sistema de mensagens, etc, etc, etc, e o problema é que agora não consigo passar nada de volta à memória interna do aparelho!
O grande problema, é que está tudo no cartão de memória, mas não consigo passar nada de volta ao aparelho!, porque o telemóvel não identifica nada! Como se não bastasse, na esperança de resolver o meu problema, fiz um reset de fábrica ao telemóvel e acho que só piorou as coisas!
Será que alguém me pode ajudar? Desde já o meu Obrigado e um grande Abraço a todos!


  • AustAdmilk gosta disto

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 13 September 2013 - 12:08

como estiveste a mexer na rom do telemóvel ao tirar de lá as aplicações de sistema mesmo com o restauro elas não aparecem porque já não fazem parte da rom. O reposição de fábrica funciona correctamente quando não se mexeu na rom


  • carlos.gameiro gosta disto
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 carlos.gameiro

carlos.gameiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LocalizaçãoPombal
  • LG P500

Mensagem publicada 13 September 2013 - 13:05

como estiveste a mexer na rom do telemóvel ao tirar de lá as aplicações de sistema mesmo com o restauro elas não aparecem porque já não fazem parte da rom. O reposição de fábrica funciona correctamente quando não se mexeu na rom

Ok, obrigado pela rápida resposta! Então quer dizer, que... já fui!!!!?